Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 28/02/2018

 
TV MIX
Tamanho do texto: A A A A
TV MIX
28/02/2018
Larissa Prata - lpciabotti@gmail.com

Compartilhar:




Por Larissa Prata Ciabotti Santos

Te dou meu endereço

Valesca Popozuda está passando bem com o novo namorado. A funkeira, de 39 anos, já divide o mesmo teto com Patrick Silva, de 24. Os dois estão morando juntos na casa recém-alugada por ela num chique bairro carioca e, ao que as fotos do bonitão indicam, ele não está tendo do que reclamar, já que posa para vários cliques, tendo a piscina do novo endereço como fundo. Valesca, aliás, deixou o imóvel que dividia com o ex-marido, o empresário Pardal, e o filho Pablo, o MC Pablinho, de 19 anos.

Silêncio

Jornal catalão afirma que Shakira desembolsou o equivalente a mais de 80 milhões de reais ao governo espanhol para evitar sua prisão por sonegação de impostos. Segundo o El Periodico, o valor pago pela cantora colombiana equivale a tributos não pagos entre 2011 e 2014. Contudo, apesar do depósito do valor determinado pelas autoridades, os advogados de Shakira ainda estão questionando a determinação e pretendem reaver o montante, de acordo com a publicação. O imbróglio teria como fundamento o fato de que Shakira somente teria transferido suas posses e mudado em definitivo para a Espanha em 2015, mas ela mora lá desde 2011. No período compreendido, os valores estavam sendo registrados nas Bahamas. Assim, a dívida seria retroativa à instalação oficial de seu marido no país.

Novo amor

Se o colunista Léo Dias estiver certo, Pabllo Vittar está com novo amor. Segundo consta, o eleito é um cantor famoso hétero. Hum!

Que novela!

Ganhou mais um capítulo a novela da novela O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva. Depois de ser atrasada, a trama agora está na Justiça. Existe uma briga envolvendo os direitos autorais do folhetim. Um ex-aluno do autor contestou o processo aberto por ele no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Segundo a colunista Keila Jimenez, o aluno anexou dezenas de documentos pretendendo provar sua coautoria na sinopse e no primeiro capítulo da trama, cujas gravações estão previstas para agosto. Quando começou o disse me disse de que Aguinaldo teria usado ideias dos alunos no folhetim, o autor tratou de mover uma ação. A novela chegou a ser suspensa, cancelada, adiada e depois retomada na Globo.

Já pensou?

E não é que Clara (Bianca Bin) vai arrumar uma pedra bem grande – e loira – no sapato? Conforme a coluna TV Mix adiantou, Renato (Rafael Cardoso) vai se aliar a Fabiana (Fernanda Rodrigues) para tentar deixar a mocinha na pior. Depois que se casarem, os dois baterão à porta de Clara. “Vejo que está muito bem instalada. Que luxo. Tudo isso aqui é meu. Vim buscar o que me pertence”, dirá Fabiana, deixando Clara irritada. “Não me venha com essa. Descobri tudo o que fez, Clara. Você roubou as telas que herdei de minha avó. Provavelmente, ajudada pelo Patrick (Thiago Fragoso)”, dirá a neta de Beatriz (Nathalia Timberg). Clara explicará que as telas foram doadas e se mostrará surpresa pela companhia de Fabiana. “Não conseguiu se casar comigo, arrumou outra para dar o golpe?”, zombará Clara. “Eu desconfiava de muita coisa, mas ia fechar os olhos se tivesse casado comigo. Você me abandonou no altar, Clara. Me humilhou”, responderá o médico.

Proposta

Fabiana (Fernanda Rodrigues), então, apresentará uma proposta. “Eu descobri no mercado internacional por quanto vendeu: 125 milhões de dólares. Mas podemos entrar em acordo. Você me devolve cem milhões”, dirá ela. Patrick (Thiago Fragoso) ficará louco e negará. “Ela não aceita. Eu falo por você, Clara (Bianca Bin). Ela não aceita”, responderá ele, nervoso. “Pode ir pra cadeia, Clara”, ameaçará Renato (Rafael Cardoso). Patrick não cederá e o casal vai embora. Então, ele e Clara conversam. “Um acordo extrajudicial pode ser contestado. Ela poderia pegar os cem milhões e depois exigir mais. Tirar cada centavo que você tem. Conheço minha prima. E, também, já conheço o Renato. Pior. Ele tem vontade de se vingar de você. Com acordo ou sem acordo, vai acusá-la de roubo”, explicará ele. Numa outra cena, Fabiana e Renato conversam com um advogado, que topa pegar a causa. “Pelo que entendi, sua avó doou as telas para a Clara quando estava interditada”, dirá ele, afirmando que o casal tem muitas chances de vencer o processo. “O senhor acredita que recupera o dinheiro e bota a Clara na cadeia?”, perguntará Renato. O advogado afirmará que sim e que conduzirá o processo sem cobrar, desde que receba uma parte do dinheiro recuperado.

Que deselegante!

Kim Kardashian abaixou a cabeça e fez cara de descontentamento ao ver o maridão fazendo pipi na rua. Kanye West acompanhava a esposa a uma sessão de fotos, quando não aguentou segurar a vontade de ir ao banheiro e fez xixi ali mesmo, na via pública, na parede do estabelecimento em Los Angeles. Kim, visivelmente constrangida, não esperou pelo companheiro e seguiu seu caminho. Detalhe: em Los Angeles existe uma multa para quem urina em local público, de R$50 a R$500 dólares, além de prestação de serviços sociais; ainda, o infrator pode ir para a prisão por um ano.

 







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018