Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 27/02/2018

 
TV MIX
Tamanho do texto: A A A A
TV MIX
27/02/2018
Larissa Prata Ciabotti Santos - lpciabotti@gmail.com

Compartilhar:



Por Larissa Prata Ciabotti Santos

Trauma superado

Agora, que Laura (Bella Piero) já frequenta a terapia e tem avançado bastante no tratamento de seu trauma, ela dará mais um importante passo na superação. Ela e Rafael (Igor Angelkorte) vão planejar uma viagem ao Jalapão. Antes de irem, no entanto, conversarão sobre o trauma, e o bom moço deixará a esposa à vontade. Em seguida, eles aparecerão no Jalapão, mas acabarão dormindo em quartos separados. Até que um dia Laura decide ir ao quarto do marido, mas acabará desistindo de bater na porta e cairá no choro. Em outro momento, eles farão um passeio e conversarão sobre os dias lindos no paraíso e Laura dirá que se sente mal por não ter superado seu problema. Rafael, então, dirá que a esposa precisa parar de dizer que tem um problema e abraçará Laura. “O melhor lugar do mundo é teu abraço. Eu quero ser tua, Rafael. Quero ser tua. Essa é minha conquista. Ser tua”, dirá ela, emocionada. Os dois, então, vão se beijar e transarão.

A foto

Não era bem assim que os fãs pretendiam ver Sérgio Guizé e Bianca Bin, felizões juntos, como um casal, mas quem não tem cão caça com gato, não é mesmo? E que gato. Os dois apareceram juntos, abraçando a diarista da atriz, Lena, que fez aniversário no fim de semana. Segundo o Extra, o romance já ficou tão sério que os dois até mesmo dividem o teto num condomínio no Rio. Os dois engataram romance justamente nas primeiras filmagens de O Outro Lado do Paraíso, no cenário paradisíaco do Jalapão.

Amor I love you

Natália Lage aproveitou o aniversário de Alex Takaki para contar ao mundo que é ele o novo eleito. A atriz sempre foi muito discreta com a vida pessoal e o clique acabou pegando muita gente de surpresa. Afinal, poucos sabiam do fim do casamento com o roteirista Rodrigo Lages. Pelo sorrisão largo, não resta dúvidas de que os dois estão muito bem, obrigada, não é mesmo?!

#Saudades

Mas veja que coisa interessante: o Domingo Legal vai ressuscitar um quadro antigo – mas muito engraçado – em 2018: o “Passa ou Repassa”. Ele será parte do dominical comandado por Celso Portiolli e promete dar muita torta na cara de estudantes... O quadro fez o maior sucesso sob o comando de Silvio Santos desde 1987 e, ao longo de sua existência, ganhou repaginações sob a batuta de Gugu, Angélica e até do próprio Portiolli. “Passa ou Repassa” volta em março e, apesar das novidades, a torta na cara continua, é claro.

Pulga atrás da orelha

Dancing Brasil está com as barbas de molho. É que muita gente tem desconfiado do programa desde quarta-feira, 21, quando a nota da jurada Fernanda Chamma apareceu no placar digital antes mesmo de a coreógrafa ter virado a placa após a apresentação de salsa de Geovanna Tominaga e Teo. O que pode ter sido um erro grotesco de um estagiário qualquer levantou a hipótese de fraude no programa. Afinal, se é ao vivo, as notas teriam que ser divulgadas exclusivamente pelo júri da bancada. Colunista Léo Dias acionou a diretoria da Endemol, que detém os direitos do programa, que afirmou “ser uma questão tecnológica” e o acusou de “contestar a idoneidade do programa”. A Record manteve silêncio sepulcral ao ser procurada. Mas fica aí o questionamento...

Que zebra

Famosa na década de 90 como a bela vilã Amanda, de Melrose Place, Heather Locklear acabou presa na noite de domingo, 25. Ela foi acusada de violência doméstica e agressão a um policial, na Califórnia, nos Estados Unidos. De acordo com o TMZ, polícia local atendeu a chamado em Thousand Oaks, uma cidade chique da região, sob denúncia de violência doméstica. Lá, o irmão da atriz a teria encontrado brigando com o namorado, que tinha uma “marca visível no corpo”, quando os policiais chegaram ao local. Ainda de acordo com a publicação, Heather teria ficado violenta durante a prisão e agrediu três policiais. O TMZ contou, ainda, que ela foi levada a um hospital, antes de ir para a cadeia, onde permaneceu até pagar fiança. Essa não é a primeira passagem policial da loira; ela já teve outra briga com namorado (na época era Jack Wagner, que também trabalhou em Melrose) e foi parar na delegacia em 2011. Anos antes, em 2008, Heather foi presa por suspeita de dirigir sob a influência de medicamentos.

Família feliz

Se era uma família que o jogador Radamés queria, ele achou. O ex-noivo de Viviane Araújo (com quem ficou por dez anos) será papai daqui cinco meses e se mudou de mala e cuia para Brasília – ele trocou de time e não atua mais pelo Boa, em Varginha, mas sim pelo Brasiliense. Com ele, a noiva, Caroline Furlan; a filha dela e o cachorro do casal. A propósito, a filha de Caroline, segundo a coluna Retratos da Vida, estuda em uma das maiores escolas particulares do Distrito Federal e já chama Radamés de pai – inclusive, o nome dele já foi incorporado ao dela nas redes sociais. Detalhe: Radamés e Viviane terminaram o relacionamento de dez anos, em setembro do ano passado, e em dezembro Caroline confirmou a gravidez, o que gerou alguns questionamentos quanto à “rapidez” da troca. A bem da verdade, uma família completa e feliz é o que ele sempre quis e corria à boca miúda que andava pra lá de insatisfeito com Viviane e sua agenda atribulada de gravações e atuações. Vida que segue, não é mesmo?!

 







San Marco - 20jun
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Na sua opinio, como deveriam ficar os direitos polticos de parlamentares presos?





JM FORUM
A Lei Seca completou dez anos em junho. Na sua opinio, temos o que comemorar?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018