Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 27/01/2018

 
TV MIX
Tamanho do texto: A A A A
TV MIX
27/01/2018
Larissa Prata - lpciabotti@gmail.com

Compartilhar:



Ousadia

Nos próximos capítulos de Deus Salve O Rei, Amália (Marina Ruy Barbosa) decidirá invadir o castelo em Artena. Tudo começa quando Afonso (Rômulo Estrela) é preso ao defender a amada. Catarina (Bruna Marquezine), que estará comandando o país enquanto o rei Augusto (Marco Nanini) está em viagem diplomática, optará por manter o príncipe de Montemor na masmorra. Amália ficará indignada ao saber que o amado vai permanecer preso e decidirá procurar a princesa. Ela invadirá o castelo e acabará dando de cara com Catarina, que levará um baita susto ao vê-la. A princípio, a princesa será ríspida com a plebeia, mas acabará por elogiá-la. “Invadir desta maneira o castelo, você é uma mulher muito ousada! Isso é um elogio”, dirá Catarina, deixando Amália desconcertada. A mocinha explicará a situação, mas a princesa não cederá. “Bom, o seu namorado está onde deveria estar: na masmorra”, dirá ela. Amália, então, dirá que o rapaz apenas tentava defendê-la. “Você não parece ser uma mulher que precisa de um homem para defendê-la”, responderá a vilã, mantendo sua decisão.

Marketing love

Que Bruna Marquezine e Neymar são um casal que se ama poucos têm dúvida. Fato é que ter um namorado (ou uma namorada) lucrativo não é nada mal, né? Sempre que #BruMar engata romance, eles veem crescimento considerável no faturamento. Colunista Keila Jimenez contou que é na ordem de 30%. Bruna, que é uma das mais gatas celebridades da atualidade, vê o número de seguidores aumentar nas redes sociais e, também, o cofrinho engordar, crescendo, ainda, o número de patrocinadores, disputas de marcas, etc. Tanto é que, quando ela e Neymar romperam em 2016, uma famosa marca de roupas esportivas rompeu também com a gata – e olha que eram cifras nas alturas o que ela recebia para aparecer vestida com looks da grife... Coincidência ou não, o contrato acabou quando chegou ao fim, também, o romance. Quem está passando pela situação exatamente contrária à de Bruna e vendo o faturamento em queda livre é Mariana Goldfarb. Relativamente desconhecida, quando assumiu romance com Cauã Reymond, ela viu o porquinho engordar, seguidores aumentar, contratos triplicar – e a renovação com o canal de TV onde atua – além de presenças VIPs, lançamentos, etc. Agora, que o namoro acabou, o que ela está vendo mesmo é a debandada geral – inclusive o contrato com o canal de TV, que é a dúvida do momento.

Arrastando a galera

Agora é a vez de Ludmilla ter um bloco de carnaval pra chamar de seu. Ela vai comandar o carnaval no Rio de Janeiro, em cima do trio, o “Fervo da Lud”, que sairá no sábado, dia 4 de fevereiro. E Ludmilla terá presenças ilustres em cima do trio, como Thiaguinho e Jojo Todynho. Que tiro foi esse?!

A todo vapor

Aos 96 anos, Ruth de Souza voltará a estampar seu belo sorriso nas telinhas. Ela será Madalena, avó de Paulo (João D’Aleluia), um dos protagonistas de Se Eu Fechar Os Olhos Agora, da Globo. E a personagem foi escrita por Ricardo Linhares, especialmente para ela, e seu papel será de grande importância: ela é quem revelará um segredo na trama. #Aguardemos

Importância

Veja que bacana: Lázaro Ramos assinará coluna na revista Crescer, para falar sobre a importância do pai no crescimento dos filhos. Ele estreará no mês que vem e fará relato relembrando a própria infância, quando foi criado pela tia-avó e, a cada travessura, ela lhe dizia: “Menino, vou te dar uma surra de ‘cipó-cabôco’”. “Eu não uso cipó para criar meus filhos. Os limites são estabelecidos de outras maneiras”, escreveu ele. Legal, né?

Samba, Pabllo!

Estreando na Sapucaí neste ano, Pabllo Vittar já mostrou samba no pé durante ensaio da Beija-Flor, que rolou na quadra da escola na quarta-feira. A drag queen, que é sucesso absoluto do momento, será destaque da escola de Nilópolis na quarta alegoria, que aborda o preconceito, dentro do enredo “Monstro é aquele que não sabe amar – Os filhos abandonados da pátria que os pariu”. Com pouca – ou quase nenhuma – maquiagem, Pabllo usou peruca discreta e quaaaaaaase passou despercebido. E, detalhe: segundo o Extra, o figurino no grande dia é bastante ousado – biquininho cavado metálico, avaliado em R$20 mil, uma criação da estilista Michelly X, a mesma que vestiu Ivete Sangalo e Xuxa no último carnaval.

Conta alta

Já que a pauta é carnaval, acredite se quiser, estimado leitor, mas a folia de Sabrina Sato vai custar exorbitantes R$1 milhão. Colunista Léo Dias contou que ela terá sete empresas divulgando sua maratona na folia, entre elas a Gol e a Koleston, para não ter que tirar a grana toda do próprio bolso. A Japa é rainha de duas escolas de samba, diversos bailes e será até enredo de um bloco. Ainda de acordo com o colunista, serão 15 profissionais ao lado da apresentadora, o tempo todo, envolvendo desde seguranças, maquiadores e fotógrafos até equipe para YouTube.

 







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018