Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 25/02/2018

 
TV MIX
Tamanho do texto: A A A A
TV MIX
25/02/2018
Larissa Prata - lpciabotti@gmail.com

Compartilhar:



 

   
   
 
Humilhação pública
Vai ser bem amarga a vingança de Clara (Bianca Bin) contra Gustavo (Luís Melo), que perderá o cargo de juiz após humilhação pública. Ele será julgado quando a mocinha revela a todos que ele é o verdadeiro dono do bordel. Durante audiência, um procurador será duro ao pedir que o marido de Nádia (Eliane Giardini) seja punido. Em seguida, testemunhas serão ouvidas e Caetana (Laura Cardoso) dará seu depoimento, confirmando que Gustavo é mesmo o homem misterioso que mantém o bordel. “Era sócio, sim. Ficava com a metade do que o bordel faturava. Dizia que em troca dava proteção. A polícia nunca baixou lá porque ele não deixava”, revelará ela, complicando ainda mais a situação do magistrado. Os desembargadores votarão pela condenação de Gustavo, que ficará indignado. “Fica reconhecida a prática da infração ética atribuída ao Magistrado. Determino sumariamente a perda do cargo, assim como a dos vencimentos atuais. O juiz terá a aposentadoria compulsória e seu salário diminuídos”, dirá o presidente da sessão, em seu parecer.            
 

  

   
   
Irreconhecível
O estimado leitor certamente terá uma baita dificuldade em perceber, mas a moça da foto é Jesuíta Barbosa, caracterizado como a Shakira do Sertão na supersérie Onde nascem os fortes. O personagem levará uma vida dupla: ao mesmo tempo em que aceitará os planos do pai para que ele assuma o comando de um negócio de extração de bentonita, às escondidas, se apresentará como cantora no Bodão Night Club, boate da cidade fictícia Sertão. Colunista Patrícia Kogut contou que a caracterização do ator demora uma hora e meia. Além de depilar o peitoral a cada vez que se veste de Shakira do Sertão, ele usa unhas postiças e meia-calça, além de uma das mais de vinte perucas feitas para o personagem. Onde nascem os fortes está prevista para abril.
 

  

   
  Ano sabático?
Fãs de Tiago Iorc não têm previsão de vê-lo no palco esse ano. No dia 7 de janeiro ele contou que se ausentaria das redes sociais sem data para o retorno, após um período intenso de trabalho. Desde então, nenhum pio sobre o bonitão da voz doce. Tanto que fãs bem-humorados até fizeram um cartaz de “Procura-se”. Mas, segundo o Extra, a distância não é só online, é física também. Tiago está em uma espécie de exílio em Los Angeles, nos EUA – ele aparece em algumas imagens marcadas de amigos nas redes sociais. Procurado pela reportagem, o empresário de Tiago diz que “por ora, nada programado para esse ano”. #snif
   

  

   
   
Que tiro foi esse?
Desarmamento ganhou forte crítico. Gusttavo Lima usou sua conta no Instagram para manifestar publicamente sua posição, absolutamente contrária ao estatuto do desarmamento. No vídeo, ele aparece em um clube de tiros em Leesburg, na Flórida, nos Estados Unidos, atirando com uma Barrett.50, arma de grosso calibre. No texto, o cantor pede a revogação do estatuto, em vigor no Brasil desde 2003, que proíbe o uso de armas por civis. Como se não fosse o bastante, Gusttavo mostrou que está de olho nas urnas em outubro e ainda fez campanha para o deputado Jair Bolsonaro, declaradamente candidato ao Planalto esse ano. O assunto dividiu opiniões dos fãs e a discussão foi parar no Twitter, ficando entre os mais comentados da semana.
 

  

   
   
Com quem será?
Já que nem mesmo o público sabe com quem quer que Maria Vitória (Vitória Strada) fique, a mocinha de Tempo de amar terá dois finais gravados. A ideia é manter até o último respiro o suspense: será com Vicente (Bruno Ferrari) ou Inácio (Bruno Cabrerizo)? Façamos nossas apostas. Corre à boca miúda que a campanha por Vicente é grande e, por isso, Alcides Nogueira teria decidido escutar a voz do povo, que é a voz de Deus. Um dos finais da mocinha, o com o marido, mostrará ela contando a Vicente que ele será pai em cena gravada na terça-feira; ele reaparecerá depois de ficar um mês sumido no mar, período em que Inácio tentará reconquistar a ex, que decide esperar pelo marido. A possível morte de Vicente seria a “deixa” para o final de Maria Vitória e Inácio, que tiveram um amor impossível durante praticamente toda a trama e era a grande torcida de todos, até que Vicente conquistou o público com seu jeito de príncipe.
 

  

   
   
Bundalelê
Que protesto foi esse?! Durante um link ao vivo do Bom Dia Rio, na Globo, na última quinta-feira, um sujeito decidiu arrear as calças e mostrar o popozão em sinal de protesto. Quem trabalha com rádio e TV ao vivo sabe que está sujeito às mais diversas peripécias... essa é uma delas! O bumbum do manifestante apareceu no momento em que o repórter Diego Haidar entrevistava moradores falando sobre o sumiço de uma linha de ônibus do local. E o cara se posicionou bem atrás do repórter, o que impedia que a produção o contivesse. No estúdio, os apresentadores ignoraram o bundalelê. Mas a internet, sabe como é, nunca perdoa...
 

  







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018