Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 25/01/2018

 
TV MIX
Tamanho do texto: A A A A
TV MIX
25/01/2018
Larissa Prata Ciabotti Santos - lpciabotti@gmail.com

Compartilhar:



Megera

Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Lívia (Grazi Massafera) vai descobrir que Sophia (Marieta Severo) não é sua mãe. Tudo começa quando a vilã fica sabendo que ela está tendo um caso com Mariano (Juliano Cazarré). Para se vingar, Sophia beija o garimpeiro na frente de Lívia. “Mãe, como pôde fazer isso comigo? Como? Desde quando viu o Mariano, devia ter dito alguma coisa. Essa situação é tremenda, horrível. Diz, mãe, diz como você, minha mãe, foi capaz de beijar o meu homem? Você, minha mãe!”, confrontará a moça, que será surpreendida. “Quem disse que sou tua mãe?”, responderá a malvada. Sophia explica que a moça é, na verdade, filha de um funcionário do falecido marido e que eles pegaram para criar após briga por território. “Houve uma grande confusão; teus pais morreram. Sobrou você. Meu marido tinha o coração mole e resolveu te pegar pra criar. Você não tinha avô, avó, tios, nenhuma família próxima. Também não era o caso de deixar uma criança morrer de fome numa casa miserável. Ele teve dó; teu pai de sangue ajudou muito a aumentar as nossas terras. Morreu por isso. Meu marido quis retribuir, quis te criar. Eu, por mim, tinha posto num orfanato”, relatará.

Megera 2
E a maldade de Sophia (Marieta Severo) não para por aí. “Eu nunca gostei de você como uma mãe gosta de uma filha. Gostava do Gael (Sérgio Guizé), dele sim. Depois, quando vi que meu marido gostava de você como filha, eu quis ter uma filha, que fosse realmente minha. Tinha dificuldades para engravidar. Fiz tratamento e nasceu a Estela (Juliana Caldas)”, continuará o relato. Sophia conta a Lívia, ainda, que ela não receberá uma boa herança, porque a empresa que explora as esmeraldas está só no nome dela e de Gael: “Você tem uma participação pequena”, dirá. Por fim, Sophia deixará claro que não pretende abrir mão de Mariano (Juliano Cazarré). “Te ponho pra fora de casa. Fome não vai passar, tem uma pequena participação na produção da mina. Mas eu uso o direito de guarda. Te proíbo de ver o moleque”, dirá ela, referindo-se a Tomaz (Vitor Figueiredo).

Plano

Ao descobrir que Afonso (Romulo Estrela) desistiu do trono por uma plebeia, Catarina (Bruna Marquezine) decidirá manter o príncipe de Montemor preso em Artena. Ele será detido quando brigar com um guarda do rei Augusto (Marco Nanini) para defender Amália (Marina Ruy Barbosa). O homem mandará que Afonso seja levado para a prisão. Catarina estará no comando do reino no lugar do pai, que estará em missão diplomática. Demétrio (Tarcísio Filho) vai aconselhar a princesa a libertá-lo, argumentando que mantê-lo preso é indelicado. Catarina, claro, vai ignorar completamente os conselhos de Demétrio e manterá o herdeiro na masmorra do castelo.

Condenado

Zeca Camargo vai ter que pagar R$60 mil em indenização ao pai do cantor sertanejo Cristiano Araújo, morto em acidente de carro que comoveu o Brasil em junho de 2015. Após a tragédia, o jornalista publicou crônica na GloboNews, questionando a repercussão da morte e o tamanho da fama do músico. A família de Cristiano se sentiu ofendida e o acionou judicialmente. A juíza Rozana Fernandes Camapum, da 17ª Vara Cível de Goiânia, entendeu que a família do sertanejo tinha razão em seu pleito; ainda cabe recurso da decisão. Na época, a postura de Zeca foi amplamente discutida: muitos artistas e a família de Cristiano criticaram sua postura e o apresentador chegou a se desculpar pela má repercussão da crônica – inclusive, Zeca até confundiu o nome do sertanejo com o do jogador português Cristiano Ronaldo.

Que família é essa?!

Parecia uma ideia genial: colocar uma família inteira dentro do confinamento. Mas fica aí o questionamento: que família é essa que está no Big Brother Brasil!? O programa mal começou e foram ressuscitados tuítes cheios de preconceito do pai, Ayrton Lima, e da filha, Ana Clara. Para piorar, pai e filha mostram uma intimidade desconfortável – eles trocam beijos, carícias e tem até vídeo do papai fazendo movimentos duvidosos com o quadril ao se deitar em cima da filha. Sério que a mãe, Eva, acha isso ok?! Com os vídeos circulando nas redes sociais, alguns internautas acusam Ayrton de assédio e pedem sua expulsão imediata. A hashtag #ForaFamíliaLima chegou aos trending topics.

“Seje menas”

Graciele Lacerda ficou #chateada ao ver internautas zoando ela. A noiva de Zezé di Camargo, que é formada em Jornalismo e Educação Física, deu uma escorregadona na língua portuguesa durante uma transmissão no stories do Instagram. Ela falou que estava com “menas” gordura, ao invés de “menos” gordura, e a derrapada não passou despercebida. Então, Graciele decidiu fazer outro vídeo para se explicar. “Gente, quem é que não fala errado? Falei ‘menos’. Eu não tenho mania de ficar voltando aos meus stories para saber se eu falei errado. Às vezes, a gente sai falando com pressa... Estava falando e saiu ‘menas gordura’, eu nem vi. Lógico que eu sei que não existe ‘menos’, mas me poupe, né”, falou. Se poupe, nos poupe...

 







San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018