Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 23/02/2018

 
TV MIX
Tamanho do texto: A A A A
TV MIX
23/02/2018
Larissa Prata - lpciabotti@gmail.com

Compartilhar:



Por Larissa Prata Ciabotti Santos

Nada fácil

Para quem duvidou que Dado Dolabella encararia a prisão por falta de pagamento de pensão alimentícia está aí a prova. A imagem, que foi exibida pelo Fofocalizando, do SBT, mostra Dado sem camisa, na carceragem do 33º Distrito Policial, em Pirituba, São Paulo. Na imagem, o ator aparece torcendo a própria blusa enquanto outros detentos jogam cartas. Dados da polícia apontam que Dado deve R$196 mil em pensão; a criança é fruto de seu relacionamento com Fabiana Vasconcelos Neves. Essa não é a primeira vez que ele é preso pelo não pagamento de pensão; em agosto do ano passado, ele deixou a cadeia com uma liminar.

Duelo de belas

Ainda vai dar o que falar a rivalidade entre Catarina (Bruna Marquezine) e Amália (Marina Ruy Barbosa). Para que a feira permaneça onde está, a princesa de Artena exige que sejam feitas melhorias, acreditando serem impossíveis. Mas Amália mostra que não. Quando a filha de Augusto (Marco Nanini) visita novamente o local, percebe que está tudo mais limpo e organizado. “Como vossa alteza pode verificar, não há mais lixo em praticamente nenhum ponto da feira e conseguimos, também, amenizar os cheiros mais fortes... Agora, o aroma dos temperos e das frutas frescas se sobressai a todos os outros”, vangloria-se Amália. “Tenho que admitir... já não me sinto mais num chiqueiro”, diz Catarina, sem saída.

Descoberta

Coluna TV MIX adiantou que Jô (Bárbara Paz) revelaria a realidade financeira de Renan (Marcello Novaes) e vai chegar a hora em que Beth/Duda (Glória Pires) descobrirá que o rapaz não é tão pomposo quanto se apresenta. E quem mostrará tudo é Patrick (Thiago Fragoso). Tudo começa quando eles se reúnem para tratar dos investimentos para o lançamento da grife e todos ficam decepcionados com o pequeno aporte proposto por Renan. “Meus investimentos estão presos em contratos, datas. Só disponho dessa quantia para lançar a grife”, justifica-se ele. O advogado estranha e, em conversa com Clara (Bianca Bin), decide investigar. Após pegar o endereço com Beth/Duda, Patrick irá até o flat de Renan e o verá pegando um táxi. Ele o seguirá e descobrirá a verdade. Então, Patrick convocará Duda/Beth e Clara para irem até lá, sem dizer sobre o que se trata. Eles verão Renan atendendo clientes num food truck, servindo sanduíche e vinho. O trio ficará boquiaberto e Renan tentará explicar-se, mas Duda/Beth ficará furiosa. Eles irão embora e, mais tarde, Renan tentará explicar-se para a mãe de Clara, mas ela se recusará a recebê-lo. Arrasada com a possibilidade de não ter sua grife, ela beberá muito, deixando Patrick preocupado. No dia seguinte, Beth/Duda decidirá procurar Renan e os dois terão uma conversa mais do que franca – ele, inclusive, revelará que sabe que a bela exagera no álcool de vez em sempre. Eles acabarão entrando em entendimento e o rapaz oferecerá todo o seu apoio.

Diga não às drogas

O uso de drogas é tema de nova série do Fantástico. Na apresentação, o esplêndido Dráuzio Varella. Nos cinco episódios, ele falará, ainda, com Walter Casagrande. O ex-jogador já lançou um livro no qual relatou seu drama com a dependência química.

Felicidade voltou

Colunista Léo Dias contou que a felicidade voltou a reinar no lar de Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, e Naldo. A ex-dançarina perdoou o marido e ele voltou para casa. O casal estava separado desde o final do ano passado, quando Ellen foi à delegacia denunciar o marido por agressão. A ela foi concedida medida protetiva, exigindo que Naldo resguardasse certa distância dela, a fim de evitar novas agressões. Mas, em janeiro, os dois teriam voltado a se encontrar... Ainda de acordo com o colunista, a medida protetiva foi cancelada pouco antes do carnaval e o casal voltou à rotina normal. “Essa medida era o único empecilho para os dois voltarem a morar juntos. Mas acho que ela está fazendo isso pela filha, que é muito apegada ao pai. É por amor à filha que ela está dando essa segunda chance ao Naldo. Espero que ele saiba aproveitar”, revelou uma amiga de Moranguinho ao colunista.

Cortes

Cultivando a própria fama em cima do esporte, a Band agora está mais do que enrolada por ter ficado de fora da Copa da Rússia. Segundo a colunista Keila Jimenez, a emissora não acertou com a Globo, que é a detentora dos direitos de transmissão do Mundial – o motivo seria o valor muito alto cobrado pelo plim-plim, algo em torno de 50 milhões de dólares, sem contar os outros milhões que teria de desembolsar com hotéis, passagens, estadias, etc... Sem poder esbanjar tanto, a Band não será alheia ao Mundial – e nem pode –, então vai cobrir com equipe reduzida, em seus principais noticiários. A colunista contou, ainda, que as renovações de contrato vão acontecer somente com redução salarial, o que tem tirado o sono de repórteres mais antigos e comentaristas da casa.

 







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018