Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 23/01/2018

 
TV MIX
Tamanho do texto: A A A A
TV MIX
23/01/2018
Larissa Prata - lpciabotti@gmail.com

Compartilhar:



 Encontros da vida

Era só esse casal que faltava: Lucinda (Andreia Horta) e Fernão (Jayme Matarazzo). Os dois aspirantes a vilões de novela vão se encantar um pelo outro nos próximos capítulos de Tempo de Amar e se tornar amantes. Além disso, eles vão planejar um golpe contra Emília (Françoise Fourton), a tia da malvada. Fernão deixará Portugal, após roubar a herança de Tereza (Olívia Torres). Na rua, ele evitará que Lucinda seja atingida por uma floreira. “Obrigada, mas agora pode me soltar. O perigo já passou”, dirá a vilã. “E se cair outra floreira? Uma pedra? Um balde de tinta?”, brincará o rapaz. Lucinda bancará a durona, mas se derreterá pelo português, que não vai economizar nos galanteios. Em pouco tempo, os dois já vão engatar romance e armar logo um plano: enrolar Emília para fugirem para Paris com o dinheiro dela.

Contra a parede

Renato (Rafael Cardoso) vai colocar Clara (Bianca Bin) contra a parede em O Outro Lado do Paraíso. Depois que os dois se beijam em uma festa – e que Gael (Sérgio Guizé) parte para cima do médico, conforme a coluna TV Mix adiantou –, Renato procura a amada para saber de qual é a dela. “Não foi nosso beijo. Você me beijou. Gael viu e armou a confusão. É como se não tivesse acontecido”, minimiza a moça, deixando Renato inconformado. Então, Clara propõe um pacto: “Renato, eu sei que ainda temos muito que conversar. Eu proponho um pacto. Quero terminar minha vingança. Não de todos. A vingança contra a Sophia será mais demorada. Mas o psiquiatra já foi. Você me ajuda, até eu terminar com o delegado e o juiz. Aí, será a vez de nós dois”. O médico fica surpreso, mas acaba aceitando – não sem, no entanto, deixar clara sua intenção: “Mas Clara, todo esse tempo, quero que tenha em mente. Eu me dedico à vingança, eu te ajudo... porque cê é muito importante pra mim. A mulher mais importante do mundo”, declara-se.

É o amor

Apaixonados, Constantino (José Fidalgo) e Catarina (Bruna Marquezine) armarão um plano para colocar ponto final no noivado da moça com Istvan (Vinícius Calderoni). Em Deus Salve O Rei, tudo começa quando Mirtes (Maria Manoella), prima de Catarina, chegar a Artena com Augusto (Marco Nanini), que estará voltando de uma missão diplomática. Pouco tempo depois, o duque estará de volta ao reino, deixando a nova visitante empolgada. Então, Constantino flertará com a moça, que se deixará envolver com o bonitão. Em outra noite, eles beberão vinho e a moça fica sonolenta. Nessa mesma noite, Catarina faz o mesmo com o marquês. Os dois ficarão embriagados e a princesa e o duque os levarão para a mesma cama e os deixarão seminus. Na manhã seguinte, Catarina arrumará uma desculpa para ir até o quarto e fingirá o flagra. Ela logo chamará o rei para ver a cena e ele ficará chocado. “Foi muito melhor do que eu imaginava! Foi simplesmente perfeito. O senhor precisava ver a cara do imbecil!”, vai comemorar Catarina com o duque, depois.

Canta Lulu

Lulu Santos se prepara para cair na estrada com sua nova turnê, “Canta Lulu”. Os shows vão acontecer a partir de abril, mas já no início de fevereiro terá um coquetel para o lançamento do Camarote Experience.

Sem pressa

Justamente por serem um dos casais mais duradouros e queridos da telinha, Fernanda Souza e Thiaguinho sempre levantam suspeitas sobre não terem filhos. A atriz e apresentadora contou a Ivete Sangalo, em seu canal no YouTube, o motivo de sempre adiar os planos da cegonha e culpou os astros. As duas falavam sobre signos e apontaram característica comum entre os geminianos: a não conclusão de suas tarefas devido à quantidade de coisas que querem fazer e tudo ao mesmo tempo. “Por isso que eu não quero engravidar agora e as pessoas têm que entender: eu sou geminiana. Eu fiquei atriz, atriz, atriz. Agora, virei apresentadora. Não posso fazer três temporadinhas e já querer (faz um gesto que sugere a chegada ao topo)... Eu tenho que firmar”, explica.

’Tá pagando!

Saudades de Lady Kate?! Pois saiba que a icônica personagem de Katiuscia Canoro, no Zorra Total, vai ganhar o mundo. Ela voltará, desta vez, no cinema, em longa estrelado pela personagem e que terá produção da Migdal Filmes, de Iafa Britz.

Lá vem

Após renovar o contrato com a Record, Gugu Liberato está cheio de novidades na casa. Ele é o mais novo apresentador do Power Couple Brasil, o reality de casais mais engraçado da televisão. O programa, que até então era apresentado por Roberto Justus, deverá estrear só em abril, mas a emissora já seleciona os casais de famosos. E as novidades não acabam por aí: o apresentador terá, também, um novo programa no segundo semestre. Por enquanto, Gugu ainda está de férias com a família em Orlando, nos Estados Unidos.







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018