Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 22/02/2018

 
TV MIX
Tamanho do texto: A A A A
TV MIX
22/02/2018
Larissa Prata - lpciabotti@gmail.com

Compartilhar:



Por Larissa Prata Ciabotti Santos

V de Vingança

Como se chama quem se vinga de um vingador!? Quem apostou em Renato (Rafael Cardoso) acertou. O malandro se unirá a Fabiana (Fernanda Rodrigues) – lembra-se dela? A sobrinha de Beatriz (Nathália Timberg) – e os dois iniciarão um plano contra Clara (Bianca Bin). A coluna TV MIX explica como: nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, Renato vai atrás da ex-dondoca, uma vez que já sabe como foi que Clara ficou ricaça. Durante conversa, ela conta que está falida e à procura “de uma moça que se fingiu de doméstica e retirou da minha casa telas importantes, de grandes pintores”. Os dois se envolvem, sem que Fabiana saiba quais as reais intenções do bonitão. Nessa mesma conversa, ela conta que descobriu sobre a existência das tais telas que enriqueceram Clara quando ela empobreceu após ser deixada pelo marido e jura juradinho que a falsa empregada doméstica roubou tudo. “Fiquei louca, valiam milhões. Um dia, abri um site de leilões internacionais e descobri. Foram vendidas para uma galeria internacional e leiloadas. Verifiquei tudo, tinha contato com galeristas internacionais. Quem vendeu as telas foi essa moça”, contará ela.

V de Vingança 2
Renato (Rafael Cardoso) continuará assuntando Fabiana (Fernanda Rodrigues), que contará sobre o documento que Clara (Bianca Bin) tem, atestando a propriedade das telas. “Segundo a galeria, ela apresentou papéis para comprovar a posse. Mas minha avó estava louca na época, internada num hospício. Tenho que descobrir onde essa moça está e aí, sim, eu processo. Tomo tudo que é dela”, revelará Fabiana, com “sangue nos olhos”. Os dois terão um affair e, a certa altura, Fabiana colocará o médico contra a parede. “O que você quer afinal? Estamos tendo esse caso, e é ótimo. Mas já durou mais que um dos meus casamentos! Chegou a hora de saber se vamos para algum lugar”, pressiona. Renato, então, diz que os dois subirão ao altar e Fabiana afirma que sabe a intenção do médico. “Eu não vou casar, porque não pretendo fazer a loucura de dividir o que ainda me resta com você. Nem com ninguém”, garante. Mas não é bem assim...

V de Vingança 3
Então, Renato (Rafael Cardoso) sugere que eles se casem em comunhão parcial de bens e Fabiana (Fernanda Rodrigues) quer saber o que ele ganha com o casamento. “Assegurar minha parte. Do dinheiro que vai ganhar. Eu posso te deixar rica. Mas quero metade pra mim. O casamento garante minha parte. E acho que vamos nos dar bem, casados. Sei que podia estar rica se aquela moça não tivesse levado as pinturas, que deviam estar na tua casa”, dirá ele, cheio de intenções, e cita o nome de Clara (Bianca Bin). “É Clara, sim. Eu sei onde ela tá. Mas só digo depois de se casar comigo, pra eu garantir minha parte. Agora diga. Aceita casar? Você, e só você, pode tomar todo o dinheiro da Clara. Aceita?”, propõe. Os dois, então, selam um acordo.

E quem não sente?

Courtney Love usou as redes sociais para se declarar ao eterno Kurt Cobain. Se estivesse vivo, ontem ele faria 51 anos. Kurt se matou no dia 5 de abril de 1994, quando tinha apenas 27 anos. Ele e Courtney tiveram um relacionamento pra lá de conturbado até a morte do astro. “Feliz aniversário, baby. Deus, como sinto sua falta”, escreveu ela, com uma foto fofa dos dois juntos. O casal teve Frances Bean Cobain, hoje com 25 anos, única filha dos dois.

Bigodón

Reynaldo Gianecchini posou quase como veio ao mundo para projeto artístico. Completamente nu, ostentando um belo bigodão, o ator fez pose para as lentes de Brunno Rangel e publicou o registro em sua conta no Instagram. ’Tá de parabéns!

Mas como assim?

Ânimos mais que exaltados nos bastidores (e de vez em quando no ar também) do Fofocalizando, no SBT. E parece que o Homem do Baú gosta mesmo é de ver o circo pegar fogo. Mara Maravilha e Lívia Andrade estão quase saindo nos tapas e discutem por absolutamente tudo. Colunista Keila Jimenez contou que as duas andam contando para seus amigos o quanto se detestam e que não respondem por si caso cheguem às vias de fato. Enquanto isso, a produção se equilibra na corda bamba e tenta acalmar os ânimos. E o Sílvio?

Anel no dedo

Está a pleno vapor o romance de Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão. O ator contou à revista Quem que não vê motivos para adiar o altar. Os dois estão juntos há três anos e ele garante: desse ano não passa. Os dois já vivem juntos no Rio de Janeiro e, em entrevistas anteriores, sempre deixaram claro que já se sentem casados. Fofos!

Vai malandra?!

Samantha Schmütz não deixou as provocações para o carnaval. Depois de fendas vertiginosas, que levaram muita gente a duvidar de que existia uma calcinha por baixo durante a folia na Sapucaí, a atriz colocou o bumbum pra jogo num ensaio em homenagem ao cantor Prince. Nas fotos, ela usa looks inspirados nos figurinos usados pelo icônico cantor, especialmente para a revista Wow.

 







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018