Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 20/02/2018

 
TV MIX
Tamanho do texto: A A A A
TV MIX
20/02/2018
Larissa Prata Ciabotti Santos - lpciabotti@gmail.com

Compartilhar:



Por Larissa Prata Ciabotti Santos

A inversão

À medida que Renato (Rafael Cardoso) constrói seu vilão em O Outro Lado do Paraíso, oportunidades são dadas a Gael (Sérgio Guizé) para se transformar em mocinho. Nos próximos capítulos da trama das nove, ele se aliará à ex contra a própria mãe. O badboy contará a Clara que Sophia (Marieta Severo) pretende vender ilegalmente uma esmeralda gigante para um comprador estrangeiro. De posse da informação, Clara leva a polícia lá, que apreende a joia e aplica uma multa a Sophia, que não é presa, mas promete vingança à ex-nora. “Está contente, Clara? Queria me prejudicar e conseguiu. Apreensão, multa. Fica me devendo essa”, dirá ela, mas Clara não abaixa.

Declaração de amor

E por falar na mocinha da novela das nove, Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso) vão se declarar um para o outro. Os dois se aproximam ainda mais quando a mocinha começar a reunir provas contra Renato (Rafael Cardoso) e, após o confronto, os dois conversarão. O advogado dirá que sempre desconfiou do médico e Clara concordará que, no fundo, ela também, talvez por isso, tenha hesitado por tanto tempo até ceder aos apelos do então médico apaixonado. “Você mesma dizia que ia se casar por gratidão. E gratidão não é um bom motivo para um casamento. Eu estou aqui todo esse tempo. Acha que é à toa, Clara? Eu e você falamos muito em amizade e eu suportei falar em amizade, suportei viver aqui, do seu lado, porque eu não queria perder você. Tinha medo de falar dos meus verdadeiros sentimentos e ver você se afastar, porque estava tão envolvida na vingança”, dirá Patrick, aproveitando para se declarar. Então, Clara perguntará quais são os verdadeiros sentimentos e o advogado não perdoará. “Você já sabe. São iguais aos seus. Eu te amo, Clara”, dirá ele. Clara, também, fará a declaração: “Eu te amo, Patrick”, e os dois se beijarão.

Beijão inesquecível

#Afonsália vive! Amália (Marina Ruy Barbosa), finalmente, vai recuperar sua memória e beijará Afonso (Rômulo Estrela), nos próximos capítulos de Deus Salve o Rei. O feito acontece quando o ex-príncipe vencer uma luta no torneio da Cália, que reunirá cavaleiros de diversos reinos em Artena. Ao ver o ex na batalha, a plebeia se lembrará de tudo e irá ao seu encontro, surpreendendo Afonso com um superbeijo. Ele ficará confuso, mas Amália sorrirá, dizendo “Meu amor”, deixando claro que se lembrou dele. “Você não sabe como esperei por isso”, responderá Afonso, beijando a amada novamente.

Queridinho

Até quem não assiste ao Big Brother Brasil sabe quem é o refugiado sírio. E Kaysar é mesmo um fenômeno... desde Diego Alemão, há onze longos anos, a casa mais vigiada do país não via surgir um franco favorito. A torcida por ele é imensa nas redes sociais: todo mundo quer vê-lo colocar a mão no milhão, desde famosos como Simone, da dupla com Simaria, e Susana Vieira, até eu, você e o Zé na esquina. Kaysar tem uma misturinha interessante. O português enrolado, aliado às perguntas meio nonsense – do tipo “o que é terapia? Você paga para ficar lá só falando?” – ele é bonitão, gentil, astuto e agradecido às benesses que a terra brasileira lhe traz. Além disso, ele viu a guerra de perto – de verdade. “Não posso chegar aqui e ficar triste ou reclamando. Eu ganhei uma vida e vou aproveitar!”, fala ele em diferentes oportunidades. Se ele é querido de fora, o mesmo também acontece de dentro, mesmo que em ambos os lados já tenha gente desconfiando do excesso de bom-mocismo do rapaz.

Morto-vivo

Sylverster Stallone é mais uma vítima das fake news. A semana começou com a notícia da morte dele e, mais uma vez, trata-se de mentira. Lá em meados de 2016 já havia circulado na web a notícia (falsa) da morte de Stallone – e com foto e tudo mais, um horror! Mas dessa vez a confusão começou com o próprio astro de Rocky Balboa. Ao compartilhar um cartaz de fãs para Creed II, algumas pessoas reagiram com engano. As mensagens de #RIP (rest in peace, ou descanse em paz) começaram a surgir pouco tempo depois, afirmando que Stallone teria sido vítima de câncer de próstata. Vai ver que por alguns ainda convencidos de que ele tenha realmente batido as botas em 2016, vai saber...

Protagonismo

Cauã Reymond vai emprestar seu belo sorriso ao protagonista escrito por Manuela Dias para a faixa nobre global. O ator, por enquanto, é o único escalado, já que a novela ainda está longe de entrar na fila – vem depois de O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva, que ainda vem depois de Segundo Sol, de João Emanuel Carneiro, a substituta de O outro lado do paraíso. Atualmente, Cauã está gravando a supersérie Ilha de Ferro, que ainda não tem data de estreia, onde ele vive triângulo amoroso com as personagens de Sophie Charlotte e Maria Casadevall. A princípio, Ilha de Ferro será disponibilizada por streaming na Globo Play, em breve.

 







San Marco - 20jun
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Na sua opinio, como deveriam ficar os direitos polticos de parlamentares presos?





JM FORUM
A Lei Seca completou dez anos em junho. Na sua opinio, temos o que comemorar?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018