Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 20/01/2018

 
TV MIX
Tamanho do texto: A A A A
TV MIX
20/01/2018
Larissa Prata - lpciabotti@gmail.com

Compartilhar:



Não quer
Taylor Swift vai continuar “reclusa” ainda mais um tempo – ela já está bem longe dos holofotes há algum tempo, mesmo que ninguém saiba efetivamente o motivo. Pois bem, Taylor não deixou de ser uma das artistas mais idolatradas do mundo e, com a aproximação do Grammy Awards, a maior expectativa é de que ela marcasse presença na premiação. Mas não. Segundo o site Hits Daily Double, a cantora recusou convite para se apresentar no evento, que será realizado no dia 28 de janeiro, em Nova York. E detalhe: ela concorre em duas categorias como compositora: Melhor Música Country (Better Man, gravada pela banda Little Big Town) e Melhor Música Escrita pela Mídia Visual (I Don’t Wanna Live Forever, que faz parte da trilha sonora de 50 Tons Mais Escuros). Taylor se apresentou pela última vez no Grammy em 2016, quando cantou Out of the woods.

Olha a explosão

Cada dia mais acuado, Vinícius (Flávio Tolezani) vai atrás de Sophia (Marieta Severo) pedir ajuda, mas a vilã encomenda sua morte. Ao ver o cerco se fechando com as denúncias de Laura (Bella Piero) e Clara (Bianca Bin), o delegado vai atrás de Sophia, pedindo que ela o esconda. “Por sua culpa, há tempo eu ignoro as acusações contra o Gael. Fiz o que pediu. Quando ele batia na Clara, engavetei acusações. Pedi laudo psiquiátrico. O pedido de laudo foi ideia sua. Precisava dele pra Clara ser dada como insana e enfiada no hospício. Mas Clara voltou e, junto com minha enteada, armou uma vingança contra mim”, conta. Sophia, a princípio, recusa-se a ajudá-lo, afirmando que não quer sujar as mãos nesse caso, mas Vinícius a ameaça. Sophia decide, então, escondê-lo na mina.

Olha a explosão 2
Já nas minas, Sophia (Mariela Severo) apresenta o novo hóspede. “Este é um amigo meu. Precisa ficar aqui durante algum tempo. Ele não pode ser encontrado”, avisa ela. Mariano (Juliano Cazarré) logo desconfia: “O que você aprontou, Sophia? Ele não é o delegado de Pedra Santa?”. Nessa hora, o fiel Rato (Cesar Ferrario) já entra no assunto e assume a responsabilidade pelo delegado, orientando-o a trocar de roupas, para passar despercebido como mineiro. Sophia aprova e chama o capanga para conversarem em particular. Vinícius (Flávio Tolezani) desconfia, mas Sophia disfarça. A sós com Rato, ela explica o plano. “Ele me fez ameaças. Explode no fundo da mina”, ordena. Rato cumpre, mas Mariano desconfia quando o capanga convida o delegado para conhecer a mina. O capanga se prepara para explodir tudo e o garimpeiro o detém. “Cê não vai explodir ninguém no fundo dessa mina. Eu não deixo”, avisa Mariano, já se engalfinhando com Rato. Enquanto isso, os trabalhadores tiram Vinícius lá de baixo. Quando ele sobe, Mariano explica que o plano era matá-lo, lá embaixo, e a ficha do delegado finalmente cai: “Agora eu acabo com Sophia!”, decreta.

Novo público

Ela não para! Anitta confirmou ao colunista Léo Dias que pretende destinar parte de sua atenção neste ano ao público infantil. Para quem não sabe, ela já faz anualmente o show das poderosinhas, evento aberto ao público infantil, mas agora a ideia é criar projeto 100% voltado às crianças. Segundo o colunista, a artista já tem algumas músicas escritas e até mesmo gravadas. Um de seus planos é fazer um DVD voltado para crianças de 0 a 4 anos. Sem se contentar, Anitta ainda vai lançar personagens animados e a “Anittinha e sua turma”, além, é claro, de uma linha de produtos.

Musa

Susana Vieira passou um sustão nos fãs após ser internada às pressas em um CTI do Rio, mas veja o sorriso esbanjador com que a atriz exibiu as pernocas nas redes sociais! Ela mostrou que a trombose nas pernas foi totalmente superada e disse que continua cheia de energia, saúde e vitalidade – sem perder o bom humor. Para quem não se lembra, Susanita passou cinco dias no CTI ao voltar de férias em Miami.

Milhões a menos

Mariah Carrey está sofrendo processo “básico”, em US$3 milhões, por cancelar uma série de shows programados na América do Sul – inclusive no Brasil, onde subiria aos palcos três vezes. Segundo o TMZ, os produtores afirmam que a diva decidiu cancelar as apresentações devido às baixas vendas de ingressos dos shows no Brasil. Na época do cancelamento, em outubro de 2016, a cantora lamentou a desmarcação via Twitter e culpou os produtores locais por sua decisão. “Estou devastada que os meus shows no Chile, na Argentina e no Brasil tenham sido cancelados. Os meus fãs merecem produtores melhores do que esses que os tratam dessa maneira”, escreveu ela, à época. Além disso, Carrey acusou os produtores de não a terem pago o adiantamento previsto em contrato – eles, em contrapartida, afirmam terem pago 75% do cachê total.

Botou pra jogo

Uh la la! Mesmo sendo (quase) sempre muito reservado, Gabriel Leone arrancou suspiro das fãs ao aparecer assim, de cuequinha branca – e molhada – na sacada de um hotel. A foto faz parte de ensaio sensual protagonizado por ele e pela namorada, Carla Salle, para a revista TPM. Que saúde!

 







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018