Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 19/01/2018

 
TV MIX
Tamanho do texto: A A A A
TV MIX
19/01/2018
Larissa Prata Ciabotti Santos - lpciabotti@gmail.com

Compartilhar:



Vai ter Veveta, sim!

Carnaval pode até não ter Ivete Sangalo em carne e osso, mas Veveta não estará totalmente fora da folia este ano. Longe dos palcos por causa da gravidez das gêmeas, a diva baiana ganha homenagem barrigudona: um Boneco de Olinda. Ao saber da novidade, Ivete usou o Instagram pra agradecer. “Olinda não me deixa fora da festa! Amo vocês e é muito!”, escreveu. Detalhe: a mãe de Ivete é pernambucana.

Farsa

Vai durar muito pouco a farsa de Aura (Tainá Müller)... Conforme a coluna TV Mix adiantou, a médica procurará Patrick (Thiago Fragoso), afirmando ser a legítima herdeira das esmeraldas de Clara (Bianca Bin). Com o intermédio do advogado, Clara topará marcar encontro com a aspirante a irmã, mas acabará tendo uma baita decepção. No dia e hora marcados, a mocinha puxa assunto sobre o pai. “Nosso pai era um homem maravilhoso, não era? Eu era menina, e gostava tanto de ver a tatuagem que ele tinha”, dirá ela. Aura fica confusa, mas embarca. “Essa tatuagem me despertava tantas fantasias. Que saudade de papai”, dirá ela, em tom saudoso. Mais tarde, Clara revelará a Patrick que a médica mentiu. “Ela não é minha irmã. Nós conversamos, ela sabia o nome do meu pai. Aparentemente, seria minha irmã. Mas, então, eu falei de uma tatuagem. Uma tatuagem que meu pai tinha no braço. Ela se lembrou, perfeitamente”, explicará Clara. Patrick fica confuso e a mocinha arremata: “Meu pai nunca teve tatuagem. Ela fingiu se lembrar. Mas é óbvio que está tentando se passar por minha irmã. Pelas esmeraldas”.

Ela disse não

Amália (Marina Ruy Barbosa) não se deixará levar pela mordomia da realeza. Nos próximos capítulos de Deus Salve O Rei, Afonso (Rômulo Estrela) voltará a Artena para buscar a amada e, em Montemor, ela descobrirá que o amado de ferreiro não tem nada, já que é o príncipe herdeiro do trono do reino vizinho. Ela será apresentada como a noiva de Afonso, o futuro rei, e receberá todas as regalias, mas não se sentirá confortável. Em dado momento ela ouvirá Orlando (Daniel Warren) dizendo a Petrônio (Leandro Daniel) que o casamento será uma vergonha para Montemor, ficando ainda mais desconfortável. Então, a mocinha decidirá procurar Afonso para lhe comunicar que não poderá aceitar o pedido de casamento. O futuro rei quer saber quem a insultou, mas Amália nega que tenha sido esse o caso. “Afonso! Ninguém me tratou mal, não é isso. A questão é que eu estou sendo tratada como se eu fosse outra pessoa. Da mesma forma como eu estou me vestindo como se eu fosse outra pessoa, comendo como se fosse outra pessoa, e eu não sou! E nem pretendo ser. Eu sou a mesma mulher que você conheceu em Artena”, revelará ela.

Novo ritmo

Joelma vai dar um start em nova fase da carreira e se prepara para investir na música sertaneja. Quem contou a novidade foi o colunista Léo Dias. Ele disse, inclusive, que a cantora cogita se mudar para Goiânia, onde “acontecem” os grandes sucessos do estilo musical.

Sem suruba

E o hit do MC Diguinho, hein? Tão logo quando o funkeiro lançou Surubinha de leve, a música já provocou revolta em diversas pessoas, que acusaram o MC de fazer apologia ao estupro. Tanto que a música não está mais disponível nem no YouTube nem no Spotify – trecho da música fala “taca a bebida, depois taca a p... e abandona na rua”; oi?! Pois é, mas a música de Diguinho estava entre as mais tocadas do Brasil no streaming, o que motivou os internautas a criarem petição on-line para retirar o funk controverso da plataforma. O manifesto alega que “uma obra que estimula a violência e desvalorização das mulheres não merece ser divulgada ou compartilhada amplamente sem uma devida restrição ou indicação de idade”. No YouTube, antes da exclusão, o clipe acumulava mais de 14,6 milhões de visualizações. O Deezer, plataforma de streaming concorrente do Spotify, também excluiu a música de seu catálogo.

Véu e grinalda

Solteirice oficial de Katie Holmes pode estar com os dias contados. Segundo o jornal britânico Ok!, ela e Jamie Foxx pretendem subir ao altar ainda este ano – mas em segredo. Os dois, inclusive, mantêm relacionamento há quatro anos. “A Katie se dá muito bem com as filhas de Jamie. E ela está superfeliz que a Suri tenha uma amiga e irmãzinha como a Annalise”, revelou uma fonte à publicação. Foxx é pai de Corinne (24) e Annalise (8). As filhas, aliás, são as grandes protagonistas da cerimônia, de acordo com a revista. Holmes e Foxx estão juntos desde 2013, mas só assumiram o relacionamento em setembro do ano passado, quando perdeu a validade a cláusula de divórcio dela com Tom Cruise, que proibia a mãe de Suri de assumir relacionamentos publicamente.

 







San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018