Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 18/02/2018

 
TV MIX
Tamanho do texto: A A A A
TV MIX
18/02/2018
Larissa Prata Ciabotti Santos - lpciabotti@gmail.com

Compartilhar:



Por Letícia Morais

   
   
   

A revanche
Leitor bem informado do TV Mix já sabe que Renato (Rafael Cardoso) é o grande vilão em O Outro Lado do Paraíso. Depois de ser revelada toda a verdade sobre ele, o vilão planejará destruir Clara (Bianca Bin). Para isso, seduzirá Fabiana (Fernanda Rodrigues), que foi enganada pela mocinha, na primeira fase da trama. Segundo Patrícia Kogut, já desconfiado da ligação dela com Fabiana, no passado, Renato resolverá procurar a prima de Patrick (Thiago Fragoso), no Rio de Janeiro. O médico contratará um detetive, que fornecerá algumas informações, como que Fabiana é conhecida pela sociedade carioca e que está falida. Renato, então, verá fotos de Fabiana e perguntará sobre a rotina dela. “A de quem não faz nada, a não ser gastar o que não tem. Cabeleireiro, academia”, responderá o detetive.

   
 
   

Reviravolta
Ainda falando sobre a novela, Laura (Bella Piero) e Vinicius (Flavio Tolezani) vão ficar frente a frente no tribunal. Eles se encontrarão no julgamento do delegado, em que Laura relatará e confirmará os abusos que sofreu na infância. As lembranças da jovem deixarão todos chocados. Ao ouvir tantas testemunhas de acusação, Lorena (Sandra Corveloni), aos poucos, vai se dando conta de que o marido é culpado e o acusa no tribunal. “Eu vou falar, Vinicius, vou falar até o fim. Eu sempre te achei o máximo, porque você, um homem lindo, se casou comigo. Eu mais velha, com uma filha... Eu beijava seus pés todos os dias. Quando a Laura aparecia machucada, com marcas, eu pensava... criança é assim mesmo. No início do casamento, a Laura até gostava de você. Vocês brincavam. Eu acreditava que tinha a família perfeita. De repente, ela passou a fugir de você. A ter medo. Eu imaginei que ela estava ficando esquisita, que a errada era ela. Todas as evidências estavam lá, mas eu não via. Vocês, aqui na plateia, vocês que me ouvem... o perigo pode estar próximo, pode ser alguém da família, pode ser alguém de quem ninguém desconfia. Eu... tinha tudo diante de meus olhos. Tudo. Meu marido e minha filha”, falará ela. Vinícius a interromperá e dirá que ela prometeu defendê-lo. “Eu prometi defender o homem que eu amava porque eu estava cega. Me perdoa, filha, me perdoa. Eu não enxerguei. Não enxerguei as evidências porque não quis enxergar. Tudo diante dos meus olhos, tudo. Mas eu não queria ver. Monstro! Meu marido, Vinicius, é um monstro!”, dirá, para choque de todos. Finalmente!  

 
   
   

Superação

Priscila Fantin concedeu entrevista à jornalista Mariana Godoy e falou sobre o período que passou por uma depressão, em 2008, destacando a importância das atividades físicas na cura da doença. “O esporte me ajudou muito. Me ajudou a sair da estagnação, porque a depressão é uma morte em vida. Você não sente nada, nem tristeza, nem raiva, alegria, nada. O teatro também é muito curativo, transformador. Me ajudou bastante”, disse a atriz.   

 
  Aumentando a prole
O “muso” Adam Levine, da banda Maroon 5, e a modelo Behati Prinsloo são pais novamente. A segunda filha do casal nasceu na sexta-feira, 16, segundo o E! Online. O casal decidiu batizar o bebê de Geo Grace Levine, conforme publicou o site. Os dois já são pais de Dusty Rose, de 1 ano de idade. Adam e Behati anunciaram que esperavam a segunda filha em setembro. Na época, Prinsloo compartilhou uma foto de sua barriga, escrevendo: “ROUND 2”.
   

  

 
  Bumbum pra jogo
Enquanto Agatha Moreira não volta à televisão em Orgulho e Paixão, a próxima novela das 18h da Rede Globo, os fãs mataram a saudade da atriz e da sensualidade dela com a bela foto, na Chapada dos Veadeiros, em Goiás. Bonita e ousada, Agatha colocou o bumbum pra jogo, como mostra o clique compartilhado pelo fotógrafo Brunno Rangel. Quem pode pode!
   

 

 
   
   

Punição
É... o Big Boss não está para brincadeira. Todos os brothers foram punidos por conversar sobre o confinamento fora da casa, quando ficaram confinados em um hotel, chamado pela produção de “além”. “Não é a primeira vez, nós avisamos que não se pode falar do ‘além’. Não foram um nem dois ou três. Todos insistem em descumprir uma regra básica. Por conta disso, vocês irão perder 200 estalecas, cada. Fim de assunto”, avisou o Boss. Durante o aviso, todos ficaram em silêncio e lamentaram a punição. 

 
   
   

Hospitalizada
Aos 68 anos, Mamma Bruschetta precisou ser internada em um hospital de São Paulo, após contrair uma infecção cutânea. “Estou meio dodói esses dias, por causa de uma infecção cutânea. Se vocês ouvirem que eu estou morrendo, internada nas últimas, não acreditem”, disse a artista em um vídeo exibido no SBT. Boa recuperação!

 







EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Na sua opinio, como deveriam ficar os direitos polticos de parlamentares presos?





JM FORUM
A Lei Seca completou dez anos em junho. Na sua opinio, temos o que comemorar?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018