Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 18/01/2018

 
TV MIX
Tamanho do texto: A A A A
TV MIX
18/01/2018
Larissa Prata Ciabotti Santos - lpciabotti@gmail.com

Compartilhar:




Por Larissa Prata Ciabotti Santos

Conspiração

Desde o anúncio sobre o nascimento do terceiro herdeiro de Kim Kardashian e Kanye West, a internet foi tomada por uma “conspiração”. No Twitter, muita gente apontou a caçula do clã mais badalado da atualidade, Kylie Jenner, como sendo a barriga de aluguel da irmã. Isso porque, desde setembro, muito se cogita sobre uma possível gravidez de Kylie, que nunca foi confirmada, mas também não desmentida. Tanto é que, desde que a possibilidade de visita da cegonha começou a correr à boca miúda, Kylie, simplesmente, afastou-se dos holofotes, sumindo até mesmo das fotos de família em datas especiais. Mas que rolou foto da fofa com o rostinho redondo e todo tipo de grávida, ah, isso rolou... Mistério!

Enquanto isso, na Califórnia...

Se é barriga de aluguel ou não, só elas mesmas para saberem, mas Kylie Jenner recebeu um berço em sua mansão na Califórnia, na tarde de ontem. Ela namora, atualmente, Travis Scott, apontado como o pai da criança. Mistéééééério...

Boa nova

Notícia maravilhosa alenta o coração dos sambistas. Arlindo Cruz deve deixar o hospital até o carnaval. Quem confirmou foi Flora Cruz, filha do cantor, ao colunista Léo Dias. Arlindo está internado há dez meses, desde março de 2017, quando sofreu um acidente vascular cerebral (AVC), em casa. “Nossa família está se preparando para um ciclo novo; estamos mudando nossos hábitos pra que ele se sinta confortável quando chegar. Vai ter espaço pra ele fazer fisioterapia, fonoaudiologia, massagens, tudo o que ele precisar pra melhorar. Ainda vai demorar um tempo pra ele se recuperar e eu peço pra que as pessoas continuem orando, independente de religião, porque é muito bonito esse carinho que a gente vem recebendo. 2017 foi um ano muito difícil; este também vai ser, porque ele ainda não está 100%, mas, enfim, vai estar em casa”, disse Flora ao colunista. #ForçaArlindo

Perdendo a cabeça

Delegado Vinícius (Flávio Tolezani) vai se enrolar ainda mais: ele vai procurar Clara (Bianca Bin) para implorar sua ajuda junto a Laura (Bella Piero) para retirar a denúncia de pedofilia contra ele. Diante da negativa, ele partirá pra cima da mocinha e tentará estrangulá-la. Tudo começa quando o delegado decide ir até a casa de Clara e chega a implorar de joelhos por sua ajuda. Ele ainda pergunta que mal fez a ela para ter levado Laura para esse lado. Então, a milionária conta que foi a própria Laura que se lembrou de tudo e Clara apenas a ajudou na lembrança. “Mas, se quer saber, senhor delegado, foi vingança. É vingança. Quando eu era casada com o Gael, ele me batia. Denunciei o espancamento, mas você, senhor delegado, engavetou minha denúncia. Depois engavetou outras. Sabia que o Gael me batia. Ele já tinha fama de espancador. Bateu na primeira mulher, em namoradas. Você sabia disso. Mesmo assim, agiu como se eu estivesse mentindo. Pediu um laudo psiquiátrico. Esse laudo foi a base para minha interdição, para minha internação num hospício. Mas, se você, delegado, tivesse ouvido minhas denúncias, nada disso teria acontecido. Eu não teria perdido anos da minha vida naquele lugar”, brada Clara.

Perdendo a cabeça 2
Vinícius (Flávio Tolezani) enlouquece ao saber dos planos de Clara (Bianca Bin), que continua: “Era somente uma vingança, mas o teor da denúncia de sua enteada fala mais alto que uma simples vingança. Estou fazendo um bem. A Laura se recordou de tudo que fez. Eu não estou somente me vingando, mas denunciando um monstro”. O delegado vai ficando cada vez mais enfurecido e pula no pescoço da mocinha, afirmando que vai matá-la antes que o plano dela se concretize. Clara diz que o pedófilo não vai conseguir se livrar, mas o delegado fica ainda mais nervoso. “Vou. Ainda sou delegado, sei esconder evidências. Quis acabar comigo, não é? Se deu mal. Sou mais forte que você”, diz ele, apertando ainda mais o pescoço da mocinha. Neste momento entra o super-Renato (Rafael Cardoso), que agarra o delegado por trás e o desarma. “Se antes eu tivesse alguma dúvida de que é o culpado, agora não teria nenhuma. Foi longe demais, Vinicius”, diz Clara, que faz outra queixa contra o delegado. Ele diz que perdeu a cabeça. “Ela... e a Laura estão destruindo minha vida. Você que é homem entende”, diz a Renato, que não se abala com a “irmandade masculina” e reafirma que viu ele tentando matar a mocinha. “Só queria que ela se calasse”, defende-se o delegado.

Amizade colorida?

Solteiríssimo desde o ponto final no relacionamento de três anos com Julia Konrad, Caio Paduan estava soltinho e sorridente durante jantar com Mayana Neiva. Os dois foram flagrados pra lá de descontraídos em restaurante japonês no Rio de Janeiro e, detalhe: foram embora juntos. Os dois estão contracenando com maior frequência em O Outro Lado do Paraíso, desde quando o delegado Bruno (Paduan) começou a investigar assassinato no bordel de Leandra (Mayana). Quem mais shippa o casal? Assim que as fotos começaram a circular na web, a assessoria de ambos tratou de desmentir romance, afirmando que o encontro dos dois é apenas encontro de amigos.

 







San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018