Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 17/02/2018

 
TV MIX
Tamanho do texto: A A A A
TV MIX
17/02/2018
Larissa Prata - lpciabotti@gmail.com

Compartilhar:



Por Larissa Prata Ciabotti Santos

 

Desaparecido  

Reta final de Tempo de Amar terá o desaparecimento de Vicente (Bruno Ferrari), que acontece durante um passeio de barco com a esposa, Maria Vitória (Vitória Strada). Ele vai sumir no mar e serão feitas diversas buscas, atrás dele, mas sem sucesso. Haverá uma passagem de tempo de um mês no período das buscas. Maria Vitória ficará arrasada e será consolada por Inácio (Bruno Cabrerizo), que se torna seu grande amigo – inversão de papéis? A essa altura, o português bonitão estará fazendo sucesso com sua dupla musical com Justino (Jorge de Sá) e Maria Vitória comparece ao lançamento do seu disco. Ele aproveita a oportunidade para se declarar à amada. “Maria Vitória, por tudo o que há de mais sagrado, peço-te... Deixa eu cuidar de ti e de nossa filha... Sabes que nunca deixei de te amar... E nunca deixarei...”, diz ele, deixando Maria Vitória emocionada. Mas a morte de Vicente não é certa, já que Alcides Nogueira e Bia Corrêa do Lago ainda não se decidiram com quem a mocinha deve ficar.

 

 Antecipação

Na semana que vem, acontecerá o grupo de discussão de Deus Salve o Rei. Mas, antes mesmo que o público tenha a chance de analisar, a trama já começa a sofrer mudanças. A começar pela antecipação do triângulo amoroso entre Catarina (Bruna Marquezine), Amália (Marina Ruy Barbosa) e Afonso (Rômulo Estrela). Colunista Patrícia Kogut contou que o elenco recebeu 15 novas cenas, que começaram a ser gravadas nesta quarta-feira, dia 14. As mexidas na trama vêm de pedido especial de Sílvio de Abreu e a ideia é “humanizar” a vilã de Marquezine, que tem sofrido duras críticas. ••• A propósito, ponto para a novela das sete, que não embroma o telespectador. O dinamismo da história realmente deixa tudo mais interessante.

 Nova tentativa

Mais uma vez, a Globo vai apostar em seu casting para comentar o Oscar. Quem se juntará a Artur Xexéo e Maria Beltrão será Dira Paes, em 2018. A cerimônia, aliás, está marcada para o dia 4 de março. Ou seja, dá tempo de maratonar e colocar os filmes em dia para evitar a vergonha de c e r t a s p e s s o a s...
 

Falem de mim

Mesmo tendo causado o maior rebuliço entre profissionais, as cenas de hipnose em O Outro Lado do Paraíso, de fiasco, não tiveram nada. Colunista Keila Jimenez contou que, na verdade, foram cenas milionárias, que encheram os cofrinhos do plim-plim. Isso, no entanto, não exime a emissora de um possível processo judicial. Conforme a coluna TV Mix adiantou, profissionais ligados às áreas de Psiquiatria e Psicologia chegaram a fazer manifesto contra as cenas, as quais chamaram de “desserviço”. Porém, nas cenas houve a citação do Instituto Brasileiro de Coaching (IBC) e o seu fundador, José Roberto Marques, num merchandising quase subliminar. Levantamento encomendado pela colunista aponta que as cenas podem ter rendido mais de R$20 milhões. Para amenizar o descontentamento que as cenas geraram, a Globo tem investido em pedidos de denúncia à violência infantil em seus horários destinados às ações sociais; além disso, a personagem Laura também vai buscar “ajuda especializada”, agora, que descobriu o drama.

Que mundo é esse?

Pelo visto, a maior preocupação de Ana Lúcia Vilela (quem?), a noiva do BBB Lucas, não é se o brother está ou não cheio de graça com uma colega de confinamento, a Jéssica. Segundo o Extra, a moça tem visto o número de seguidores nas redes sociais subir, subir e subir... tanto, que contratou uma assessoria para apagar comentários negativos e bloquear alguns posts. Pode?!

Solteirice

Jennifer Aniston está novamente solteira. Ela e Justin Theroux anunciaram que o relacionamento chegou ao fim no fim do ano passado e, oficialmente, afirmaram que a decisão “foi feita de forma mútua e amorosa”. Em nota enviada à imprensa, eles ainda afirmaram que tornar pública a separação foi uma tentativa de amenizar as especulações. Aniston não tem perfil nas redes sociais e no de Theroux no Instagram a última foto dos dois é de agosto. Eles ficaram noivos em 2012, casaram-se em 2015 e não têm filhos.

De volta

Para quem já está #ansioso pelo retorno de Grace e Frankie às telinhas, eis uma boa nova para comemorar: a série teve a quinta temporada confirmada. Além disso, RuPaul fará uma participação especial e promete deixar tudo ainda mais engraçado. Ele será Le Day, um adversário formidável e de respostas rápidas para as duas protagonistas, vividas por Jane Fonda e Lily Tomlin. Quem nunca viu corre para a Netflix, que dá tempo de colocar em dia até a estreia, prevista para 2019.







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018