Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 17/01/2018

 
TV MIX
Tamanho do texto: A A A A
TV MIX
17/01/2018
Larissa Prata Ciabotti Santos - lpciabotti@gmail.com

Compartilhar:



 

Perda

Silêncio tomou conta do mundo musical na manhã de ontem, quando foi confirmada a morte da cantora Dolores O’Riordan, vocalista do grupo Cranberries. A artista irlandesa, de apenas 46 anos, foi encontrada morta em um quarto de hotel, em Londres, e a causa da morte ainda não foi revelada. De acordo com o TMZ, Dolores lidava com a depressão há anos e a doença pode ter se agravado nas últimas semanas. Contudo, ela já passou por outros problemas. Em 2013, inclusive, ela havia tentado suicídio. Em 2015, a cantora foi diagnosticada com transtorno bipolar e, ainda, revelou luta contra desordens alimentares e alcoolismo. Dolores deixou três filhos, Taylor (20 anos), Molly (16 anos) e Dakota (12 anos), frutos do casamento de 21 anos com o empresário Don Burton, com quem já não vivia mais.

Noivinhos

E não é que Sabrina Sato vai casar!? A notícia foi confirmada pelo próprio noivo, o ator Duda Nagle, que postou foto da musa ostentando a aliança. “Agora é oficial Te amo muito minha Noiva!!!”, escreveu ele na legenda. Parece que foi ontem que Sabrina e Duda assumiram o romance, mas eles já estão juntos há cerca de três anos. Assim que a publicação foi feita, os fãs do casal aproveitaram a oportunidade para comemorar a união. Felicidades sempre aos pombinhos!

Olha a bruxa!

Em contrapartida, quem não tem tantos motivos para comemorar são Mariana Goldfarb e Cauã Reymond, que colocaram ponto final no relacionamento. Quem contou a novidade foi o jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo. Rumores desde o fim do ano passado dão conta de que o relacionamento já não andava a sétima maravilha do mundo. E o motivo seria novamente ela: Isis Valverde. Corre à boca miúda que a reaproximação de Isis e Cauã teria estremecido a relação com Mariana – e, para quem não se lembra, a atriz também foi apontada como pivô da separação de Cauã e da então esposa, Grazi Massafera, em 2013. Isis, a propósito, posa toda sorridente ao lado do namorado, André Resende, durante viagem romântica no Havaí...

Maninha

O outro lado do paraíso se prepara para dar mais um nó na cabeça do telespectador: Aura (Tainá Müller) pode ser irmã de Clara (Bianca Bin). Mas antes que o estimado leitor já imagine que Duda (Glória Pires) saiu distribuindo filhos pelo mundo, a relação entre as duas vem do pai e vai além de Gael (Sérgio Guizé). A médica vai procurar Patrick (Thiago Fragoso) para fazer perguntas sobre Clara e as esmeraldas. O advogado presumirá que o interesse advém de Gael, mas Aura explicará melhor. “Vou provar que sou a legítima herdeira das esmeraldas. Veja, meu pai era dessa região. Falava que nas terras onde vivia tinha esmeraldas. Ele era caminhoneiro. Um dia sumiu, não voltou. Mas minha mãe alimentou meu sonho. Que eu ia descobrir as pedras de que meu pai tanto falava. Eu cresci, me formei. Li sobre as minas no jornal. Resolvi vir pra cá. Por coincidência, conheci o Gael e namoramos. Através dele descobri tudo sobre as esmeraldas. Que as terras estão em nome do filho do Gael. Mas é um grande engano. As terras deveriam ser minhas”, dirá ela, para a surpresa de Patrick.

Maninha 2
Aura (Tainá Müller) revelará que a intenção é contratar Patrick (Thiago Fragoso) para ajudá-la a reaver as terras. “Eu sou muito próximo a Clara (Bianca Bin). Esse pai de que fala pode ser o pai dela. Que também era caminhoneiro”, observará o advogado, que pedirá para falar com Clara antes de os dois prosseguirem com a conversa. E assim o faz. Novamente para surpreendê-lo, Clara dirá que, se tem uma irmã, gostaria de conhecê-la. Patrick, então, comunicará Aura, que receberá a abertura de Clara com surpresa também. “Não esperava essa reação dela. Há muito dinheiro em jogo. As esmeraldas”, responderá Aura. Patrick, no entanto, contará que a intenção de Clara pouco tem a ver com as pedras. “As esmeraldas nem estão nas mãos da Clara. Ela quer conhecer você, falar sobre seu pai. O pai de vocês duas. Tudo indica que seja o mesmo homem”, responderá ele. Aura, então, questiona sobre um possível teste de DNA e o advogado confirma que Clara certamente não se oporia. “São boas notícias. Tenho alguns plantões. Mas marque um encontro. Se sou herdeira das terras onde estão as esmeraldas, a gente tem que conversar”, pedirá a médica.

Deus salve a rainha

Amália (Marina Ruy Barbosa) finalmente descobrirá a verdade sobre Afonso (Romulo Estrela). Conforme a coluna TV Mix adiantou, ele voltará a Artena, atrás da amada, e após salvá-la da morte a pedirá em casamento. Contudo, antes que a plebeia aceite o pedido, o neto de Crisélia (Rosamaria Murtinho) dirá que ela precisa saber a verdade antes de proferir sua decisão. Então, Amália o acompanhará até Montemor. No reino vizinho, a mocinha estranhará o tratamento que o namorado recebe e, ao ouvir um homem chamando-o de Alteza, ela questionará. “Amália, eu precisei te trazer aqui porque, do contrário, você jamais iria acreditar. Eu sou Afonso de Monferrato, o príncipe herdeiro de Montemor”, explicará o herdeiro da Coroa, para o choque de Amália.

Arrasando na telinha

Rafaella Justus se prepara para estrear na telinha – e vai ser ainda no começo deste ano! A princesinha, fruto do casamento já terminado de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro, será uma das convidadas especiais da terceira temporada da série O Zoo da Zu, exibida pelo canal pago Discovery Kids. No projeto, Rafaella vai interpretar a personagem Luana – que também tem 8 anos –, que sonha em ser astronauta. Segundo o portal O Fuxico, as cenas já foram gravadas e, na ocasião, Justus fez questão de acompanhar as gravações.

 







San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Aps publicao no Porta-Voz, obras da revitalizao do Calado devem sair do papel neste ms. A previso que sejam concludas em seis meses. Na sua opinio, a revitalizao fica pronta para impulsionar as compras de Natal?




JM FORUM
A partir desta tera-feira, dia 15 de maio, pr-candidatos de todo o pas podero iniciar suas campanhas de financiamento coletivo online, a vaquinha virtual. Voc acredita que a arrecadao ser suficiente para as campanhas?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018