Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 16/02/2018

 
TV MIX
Tamanho do texto: A A A A
TV MIX
16/02/2018
Larissa Prata Ciabotti Santos - lpciabotti@gmail.com

Compartilhar:




Por Larissa Prata Ciabotti Santos

Prepare o seu coração

Estimado leitor, esta coluna avisou desde o princípio e, agora, o segredo será revelado: Renato (Rafael Cardoso) é o grande vilão de O Outro Lado do Paraíso. A máscara do médico cairá na segunda quinzena de março, durante o casamento com Clara (Bianca Bin). Então, vamos lá: tudo começa com o casamento. A mocinha abre uma gaveta para pegar o rosário feito por Elizabeth (Glória Pires). Lá, também, está uma pasta de seu pai na qual ela nunca mexeu. Mas, naquele dia, ela decidiu abri-la. Então, o choque: Clara vê uma foto de Jonas (Eucir de Souza) com Renato. Imediatamente, Patrick (Thiago Fragoso) liga para o hospício onde Clara ficou por tantos anos internada.

A virada

Mesmo sabendo a verdade, Clara (Bianca Bin) vai ao casamento, mas, ao invés de dizer “sim”, ela solta um sonoro “não”, deixando Renato (Rafael Cardoso) humilhado. Em casa, eles têm a conversa definitiva. A mocinha pede que Patrick (Thiago Fragoso) pegue a pasta e afirma que o ex-noivo tentou matá-la. Ela diz que sempre confiou no médico quando ele afirmava que não tinha interesse algum nas esmeraldas. Renato volta a confirmar a tese e diz que conheceu Clara antes de Sophia (Marieta Severo) saber sobre as pedras preciosas. A mocinha não acredita e o acusa de mentiroso, mostrando a foto dele com Jonas (Eucir de Souza). “Achei essa foto aqui, na pasta. Você com meu pai”, dirá ela, atordoada. Josafá (Lima Duarte) fica confuso: “Mas teu pai morreu antes dele aparecer no meu bar”. Então, Clara explica: “Ele já conhecia o pai e tem mais aqui essas notas, recibos... mostre, Patrick. Era você quem comprava os explosivos que acabaram matando meu pai. Meu pai estava certo de que no terreno tinha uma mina de esmeraldas”.

Cai o pano

Renato (Rafael Cardoso), frio, tenta se conter, enquanto Clara (Bianca Bin) continua com as acusações. “Tá bem. Eu sabia. Teu pai, Jonas (Eucir de Souza), era caminhoneiro. Me contou que na terra onde vivia tinha esmeraldas. A gente fez uma combinação... Eu ajudava com os explosivos. Se ele encontrasse um bom veio, a gente dividia. Que crime tem nisso?”, minimiza o médico. Mas Clara quer saber por que motivo ele nunca comentou que conhecia Jonas (Eucir de Souza), já que não era crime algum. “Eu não quis chegar falando das esmeraldas. E logo que cheguei, descobri outras duas pedras preciosas. Teus olhos. Eu gostei de você, à primeira vista”, diz ele, tentando enrolar a mocinha. E o médico continua: “Reconheço, a primeira mentira puxa outras. Depois de um tempo, eu não podia voltar atrás, contar que tinha conhecido teu pai. Mesmo porque eu sabia do amor que cê tinha por ele. De como sofria por ele ter morrido com explosivos. Eu ajudei a comprar os explosivos, sim. Ele acertava as contas cada vez que a gente se encontrava. Quando a Sophia descobriu as esmeraldas, quis me certificar. Eram realmente esmeraldas. Em tudo isso, o que eu fiz de errado? Acredita em mim, Clara, eu te amo”.

Sabia de tudo


Clara (Bianca Bin) não acredita e acusa novamente Renato (Rafael Cardoso). “A Lívia (Grazi Massafera) esteve aqui antes. Ela me alertou, mas eu só juntei as peças quando vi as notas fiscais dos explosivos. Ela me disse que você queria a guarda do Tomaz. Que casou com ela para conseguir a guarda e ter o controle das esmeraldas. Tomaz (Vitor Figueiredo) fazia parte do seu plano. Por isso, quis me matar. Quando vi a foto de você com meu pai, as notas dos explosivos, o Patrick (Thiago Fragoso) conseguiu o telefone do hospício e ligou para lá. Apresentou-se como advogado e fez uma pergunta simples. Eu não sei como não fiz essa pergunta antes”, explica a mocinha. Renato não entende e Clara explica: “e os médicos são informados sobre todas as regras do hospício quando são admitidos. Eu não sei como não investiguei isso logo que voltei. Todo médico, quando admitido, recebe um livreto, onde tudo é explicado. Inclusive sobre os enterros, no mar. Você sabia que meu caixão seria jogado no mar, Renato”.

Plano diabólico

Sem saída, Renato (Rafael Cardoso) confessa. “Não resolvi sozinho. Acredita que eu tava sozinho nessa?”, surpreende. Então, aparece um flash-back inédito, mostrando o médico e Sophia (Marieta Severo) arquitetando o plano. Ele pede que a sogra contenha Lívia (Grazi Massafera) e arrume um emprego para ele no hospício. Clara (Bianca Bin), então, diz que ele se dispôs a passar muitos anos no lugar e Renato revela toda sua frieza. “Eu só precisava de um caixão pra te botar dentro”, dispara. Clara, então, percebe que foi ele quem matou Beatriz (Nathalia Timberg). “Tão velha, não é? Foi só dar os remédios errados”, revelou. Patrick (Thiago Fragoso) fica furioso e parte para cima do vilão. Renato ainda conta que, ao ver Clara de volta, se reaproximou e a ajudou no plano de vingança para ganhar sua confiança. A mocinha, então, pergunta qual seria o próximo passo, caso eles tivessem se casado, e Renato não titubeia: “Te matar”. Irada, Clara ordena que ele saia de sua casa e o médico promete vingança.

Convite real

Ao que consta, o Príncipe Harry e Megan Markle querem ninguém menos do que Ed Sheeran cantando em seu casamento. Segundo o tabloide US Magazine, o herdeiro da Coroa britânica teria pedido, pessoalmente, para que o cantor soltasse o gogó no grande dia; ele e a Rachel, de Suits, vão se casar no dia 19 de maio. Vale lembrar que Sheeran é amigo da princesa Beatrice, prima de Harry, e teria mostrado estar aberto ao convite, caso este fosse feito. “Sim, por que não?”, disse ele a repórteres, no Palácio de Buckingham, em dezembro, quando foi eleito membro da Ordem do Império Britânico pelo pai de Harry, o Príncipe Charles.

 







San Marco - lateral
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
O Dia Mundial do Doador de Sangue comemorado no dia 14 de junho, mas a situao do Hemocentro em Uberaba est cada vez mais crtica, com baixos estoques. Voc um doador?






JM FORUM
Sob o comando de Tite, a Seleo Brasileira ganhou 17 dos 21 jogos disputados, empatando trs e sofrendo apenas uma derrota. Mas treino treino, jogo jogo! Voc acredita que nas quatro linhas na Copa do Mundo a Seleo far bonito e tem chances de trazer o Hexa para casa?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018