Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 16/01/2018

 
TV MIX
Tamanho do texto: A A A A
TV MIX
16/01/2018
Larissa Prata - lpciabotti@gmail.com

Compartilhar:



 Por Larissa Prata Ciabotti Santos

Sem apoio

Conforme a coluna TV Mix contou, Laura (Bella Piero) decidirá denunciar o padrasto por abuso infantil. Mas ela terá uma forte oponente: sua própria mãe. Lorena (Sandra Corveloni) não acredita na acusação da filha e decide persuadi-la a retirar a queixa, tudo por amor a Vinícius (Flávio Tolezani). Os dois estarão conversando quando o delegado dirá que, se a esposa acreditar nas palavras da filha, o casamento estará acabado. “Não vai me dizer que acredita nessa fantasia! Se disser que acredita, faço a minha mala e vou embora agora mesmo”, dirá ele. Lorena reforça a confiança no marido e diz que sabe que se trata de invenção da garota. Então, o delegado aproveita a cama feita para deitar e rolar: “Eu sempre tentei ser o melhor dos padrastos. Como um pai pra Laura. Eu tentava mimá-la, como se fosse minha filha de verdade”, responderá, bancando a vítima. Lorena, então, relembra que a filha nunca aceitou o padrasto. “Talvez esses carinhos que você deu de coração tenham ficado na cabeça dela, tenham se tornado o alicerce dessas fantasias cruéis”, responderá Lorena. Então, Vinícius lembra que uma acusação como essa pode destruir sua carreira. Lorena promete que convencerá a filha a retirar a denúncia. “Não vou deixar ela te destruir. Vou salvar nosso casamento”, decretará. Pobre Laura!

É o amor!

Afonso (Rômulo Estrela) chegará em hora mais que oportuna de volta a Artena em Deus Salve O Rei. Ele pedirá Amália (Marina Ruy Barbosa) em casamento. A moça descobrirá que o amado mentiu e que não há Afonso ferreiro em Montemor, ficando arrasada. Sem conseguir esquecer Amália, Afonso decide voltar a Artena e se explica a ela, que aceita suas desculpas. Os dois, então, aproveitarão para passar um tempo juntos e sairão para colher frutas. Mas o sonho dourado do casal 20 será interrompido por uma galinha, que assustará o cavalo de Amália. O animal sairá em disparada, colocando a vida da mocinha em perigo. Mas eis que surge o valente Afonso para salvá-la. Ela cairá e baterá a cabeça, ficando desacordada. Com Amália sã e salva, ele se declarará: “Eu tentei justificar de várias formas o porquê da minha volta. Eu achava que lhe devia uma explicação, achava que precisava pôr um ponto final na nossa história e, afinal, eu tinha lhe prometido que voltaria. Mas, enfim, nada disso importa mais, porque a verdade... A verdade é que eu voltei porque eu te amo”, confessará ele. “Amália, eu quero que você se case comigo”, dirá.

Alô, moçada!

Um dos filmes mais esperados do ano teve mudança na data de estreia. Trata-se de Deadpool 2, a continuação da saga do herói mais zoeiro, que iria estrear no início de junho, mas teve a data antecipada para não bater com o spin-off da saga Star Wars. O longa estrelado por Ryan Reynolds chegará às telonas no dia 18 de maio e Solo: uma história Star Wars continua previsto para 25 de maio. Além disso, outra mudança no calendário geek: Os Novos Mutantes, estrelado por Maisie Williams, a Arya Stark de Game of Thrones, vai ficar para o ano que vem, com estreia prevista para 22 de fevereiro de 2019.

Hit do verão

Para quem andava preocupado porque ainda não sabia qual seria o hit do verão – e do carnaval – fica aí o questionamento: que tiro foi esse?! A expressão do momento vem dela, Jojô Toddynho (e se o estimado leitor ainda não a conhece, é hora de atualizar!). Ela é amiga de Anitta e estourou impulsionada pelas redes sociais. Tudo quanto é famoso já dançou o passinho de Jojô, até mesmo os filhos de Angélica e Luciano Huck. E, detalhe: Que tiro foi esse? já aplaca mais de 12 milhões de visualizações, feito surpreendente para uma “desconhecida”. E só mais uma coisa: Jojô caba de ser escolhida a musa do baile de carnaval da revista da elite Vogue.

Casalzão!

Há pelo menos um mês a imprensa internacional aponta affair de Dakota Johnson com o bonitão Chris Martin, que lidera a banda Coldplay. E não é que os dois estão juntinhos mesmo? O cantor e a intérprete de Anastasia Steele na franquia 50 Tons de Cinza foram flagrados pela primeira vez em clima de romance e descontração. Os dois jantavam em um restaurante badaladinho, em Malibu, na California, e chegaram ao local juntos e, também, foram embora no mesmo carro, o de Martin. “Eles tiveram tempo para se conhecer muito bem e estão muito confortáveis um com o outro. Chris manda as suas músicas para Dakota opinar. É mais do que só um caso”, revelou uma fonte à revista US Weekly. Martin tem dois filhos, Apple e Moses, com a atriz Gwyneth Paltrow, com quem ficou casado até 2016. Gwyneth, inclusive, anunciou o casamento recentemente.

Acredite se quiser

O estimado leitor pode precisar de um minuto a mais para analisar as duas fotos, mas, sim, são da mesma pessoa. Haley Joel Osment arrebatou corações com o choro fácil e a interpretação emocionante em O Sexto Sentido, em 1999. Pois é, aos 29 anos, após um longo período sabático longe dos holofotes, Osment retornou à mídia irreconhecível. Ele está na 11ª temporada de Arquivo X, que chega para o seu último ano este mês. Ele participará do sexto episódio da trama.

 

 

 







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018