Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 15/02/2018

 
TV MIX
Tamanho do texto: A A A A
TV MIX
15/02/2018
Larissa Prata Ciabotti Santos - lpciabotti@gmail.com

Compartilhar:



Por Larissa Prata Ciabotti Santos

 

Dona da Avenida

Com 259.6 pontos, a Beija-Flor é a grande campeã do carnaval carioca. Este é o nono título da escola de Nilópolis em 20 anos de Avenida. O enredo da Beija-Flor tinha tom claro de crítica – que foi a grande campeã do carnaval, abordada por diversas escolas – e levou para a Marquês de Sapucaí malas de dinheiro, ratos, corrupção e violência: as mazelas do Brasil central. A escola encerrou os desfiles e fez apresentação de encher os olhos, sobretudo do brasileiro cada dia mais cansado da realidade em que vive. O enredo já era mais do que claro: “Monstro é aquele que não sabe amar. Os filhos abandonados da pátria que os pariu” – mais explícito, impossível. Ainda, destaque da escola, Pabllo Vittar encabeçava a luta contra a intolerância. Protestos e mais protestos: por estudo, saúde, segurança. Pedidos que saem da boca de todos os brasileiros e a Beija-Flor, explicitamente, teve coragem de cantar. Ponto pra escola, que soube aproveitar a oportunidade de dar voz e vez a um problema endêmico do país e mostrar que carnaval pode ser, sim, coisa séria; basta querer. Para surpresa geral, as rebaixadas do ano foram Império Serrano e Grande Rio – ambas começaram a apuração com menos pontos, já que foram penalizadas pelo mau uso do tempo de desfile.

 

Climão de cinzas

Quarta-feira de Cinzas amanheceu com o quê? Torta de climão. Ausência sentida na Sapucaí, Paolla Oliveira teria deixado o samba de lado neste carnaval por causa de Juliana Paes. Segundo o Extra, a rivalidade entre Bibi Perigosa e Jeiza ainda repercute e a loira optou por não aceitar os convites da folia este ano – ambas haviam sido convidadas para os mesmos espaços vip da Avenida, mas Paolla disse não, por medo de esbarrar com a colega global e para evitar situações constrangedoras com tentativas de fotos juntas, por exemplo. O climão começou com o troféu Melhores do Ano, promovido no Domingão do Faustão, oportunidade em que Juliana falou abertamente sobre sua insatisfação ao ver a colega levar o prêmio para casa. Só para apimentar mais a relação, Juliana sambou (e muito!) à frente da bateria da Grande Rio, escola que teve Paolla como rainha por dois anos consecutivos, em 2009 e 2010.

V de vingança

Clara (Bianca Bin) não manifestará medo de Gustavo (Luís Melo), mesmo ele sendo juiz respeitado. Nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso, a mocinha descobrirá que é ele o sócio oculto do bordel, conforme a coluna TV Mix adiantou e recusará as tentativas do magistrado em impedi-la de denunciá-lo. Acompanhada por Patrick (Thiago Fragoso), ela conversará com um oficial de Justiça para fazer uma denúncia. Uma secretária estranhará: “Mas é o juiz mais íntegro do país. Um exemplo”. A jovem exigirá que a denúncia seja aceita, independentemente de opiniões. Em outra sequência, Gustavo aparece conversando com uma secretária sobre a denúncia, em tom de intimidante. “Só posso ser julgado por desembargadores. Eu ainda sairei ileso. E aí, sim, a Clara verá como é bom ter um inimigo no tribunal”, dirá. A cena está prevista para ir ao ar no dia 10 de março.

Swish, swish
E não é que a amizade de Gretchen e Katy Perry decolou?! Quem pensou que a Rainha do Rebolado ia cair logo no esquecimento da diva pop internacional muito se enganou. Tanto que Katy fez um facetime com a Gretchen, em plena terça de carnaval, para um convite mais que especial: tê-la rebolando no palco em sua turnê pelo Brasil. Katy vai desembarcar por aqui em março e subirá ao palco três vezes: em Curitiba, no dia 15; São Paulo, no dia 17, e no Rio, dia 18. A ideia é de que Gretchen suba ao palco em pelo menos duas oportunidades, dançando ao lado de Katy e seus dançarinos.

Não precisou de ajuda

Aos 15 anos, Maisa Silva assumiu seu primeiro namoro em pleno Valentine’s Day. A data, dia 14 de fevereiro, comemora o Dia de São Valentim, o guardião dos apaixonados, e é o Dia dos Namorados em grande parte dos países. E foi, também, a oportunidade de a atriz confirmar seu namoro com o estudante Nicholas Arashiro. Segundo a revista Quem, os dois passaram o carnaval em Buenos Aires e o relacionamento começou no fim do ano passado.

Será que vai?

Desde que se desligou da Globo, William Waack tem sido cortejado por diversos meios de comunicação. A mais recente proposta veio da Jovem Pan e, segundo a colunista Keila Jimenez, ainda estão na fase do flerte – nem virou namoro ainda. O jornalista esteve com dirigentes da rádio em uma churrascaria paulistana há poucos dias e, segundo consta, ofereceram salário na casa de R$30 mil mensais. Waack teria recusado, inicialmente, a proposta, mas a conversa ainda não acabou. Será!? Entre os aspirantes a empregadores do ex-âncora do Jornal da Globo estão também SBT e Band.

 







San Marco - 20jun
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Na sua opinio, como deveriam ficar os direitos polticos de parlamentares presos?





JM FORUM
A Lei Seca completou dez anos em junho. Na sua opinio, temos o que comemorar?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018