Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 14/02/2018

 
TV MIX
Tamanho do texto: A A A A
TV MIX
14/02/2018
Larissa Prata - lpciabotti@gmail.com

Compartilhar:



Por Larissa Prata Ciabotti Santos


 

Humilhação pública

Nádia (Eliane Giardini) será humilhada nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso. Tudo começa quando Melissa (Gabriella Mustafá) decide se separar de Diego (Arthur Aguiar), após o geólogo não conseguir transar com ela. Então, a mãe da garota vai até o salão de Nádia para contar a todos sobre a impotência de Diego. “Será que ouvi direito? Esse abacaxi de fim de feira insinuou que meu Diego não é macho?”, dirá Nádia, incrédula. Então, Isabel (Ana Barroso), a mãe de Melissa, vai além: “Não insinuei. Disse com todas as letras. O seu filho é impotente”. Nádia fica fora de si, absolutamente enfurecida, e parte pra cima da mulher, precisando ser contida por Odair (Felipe Titto) e Nicácio (Fábio Lago). Isabel irá embora, mas o burburinho no salão incomodará Nádia. “Se eu ouvir mais uma piada sobre o meu filho, eu boto todos vocês no olho da rua! Na rua!”, esbravejará ela.

Canto da sereia

Sucesso de Ritinha ainda faz Isis Valverde colher frutos. A atriz foi escalada para dar vida à mocinha Cris, em O Avesso da Vida, novela que Elizabeth Jhin escreve para a faixa das seis e que substituirá Orgulho e Paixão (a substituta de Tempo de Amar, a partir de março). Isis vai interpretar duas personagens: ela será uma jovem atriz que será chamada para protagonizar um filme sobre Julia, uma jovem que viveu em 1905 e descobrirá que viveu realmente aquela história. Ela voltará a gravar em setembro.

Será que sobe a serra?

Juliana Paiva chegou ao camarote na Sapucaí na noite de domingo, 11, sem esconder a solteirice. De cara, ela confirmou o rompimento com Juliano Laham. Mas o tempo passa, o tempo voa, e a poupança na caixa continua numa boa e, conforme ia passando, os dois iam se reaproximando. Segundo o Extra, Juliano, por várias vezes, puxou um assunto com a ex. E, na fila da van, a confirmação: após um longo beijo, a atriz despediu-se do bonitão com um “depois a gente conversa”.

Livres, leves e soltos

Pelo visto, a moda no carnaval deste ano foi andar com os seios assim, livres, leves e soltinhos, soltinhos. Cleo Pires e Bruna Marquezine dividiram opiniões, pelo corpo mostrado de forma talvez excessiva... Cleo optou por um generoso recorte no peito, deixando ambos os seios à mostra, cobertos apenas por adesivos de coração. A explicação dela é que se tratava de “musa do amor”. Só para lembrar que, no carnaval, o Rio de Janeiro fica ainda mais cheio de gente... será que ela ficou confortável com o encosta-encosta nessa fantasia tão amorosa?! Pois bem, outra que também ousou foi Bruna Marquezine, que saiu praticamente nua no bloco da Favorita, também no Rio de Janeiro. Naquele calorão, a gata botou o corpão pra jogo, sem medo de ser feliz, e caiu no samba com muito brilho e ousadia.

É nudez que fala?

Já que Bruna Marquezine não economizou na sensualidade no carnaval, Neymar tratou de mostrar que o casal é meio dono do sex appeal. Em plena segundona de carnaval, ele foi clicado pelo badalado Mario Testino em mais uma de suas #towelseries, as fotos de celebridades cobertas apenas com uma toalha. Em preto e branco, Neymar firmou o carão e exibiu as várias tatuagens no “corpitcho” sarado, mostrando a que veio.

 







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018