Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 14/01/2018

 
TV MIX
Tamanho do texto: A A A A
TV MIX
14/01/2018
Larissa Prata Ciabotti Santos - lpciabotti@gmail.com

Compartilhar:




Por Letícia Morais

Representando

Nicolas Prattes foi o único brasileiro na passarela Dolce&Gabbana no desfile de Milão, neste sábado, 13, que integra a Semana de Moda Masculina. Ao lado do ator, o cantor Maluma, o youtuber Cameron Dallas e o modelo Presley Gerber, filho de Cindy Crawford. Na sexta, 12, Nicolas já havia conhecido Domenico Dolce e Stefano Gabbana. O ator possui mais de 1,6 milhão de seguidores na web e, segundo Patrícia Kogut, voltará à telinha em Verão 90 graus, novela de Izabel de Oliveira e Paula Amaral. Nicolas, que também é músico, está preparando o videoclipe da música “Vambora”, lançada recentemente em plataformas digitais.

Denúncia


Finalmente, Laura (Bella Piero) denunciará Vinicius (Flávio Tolezani) por pedofilia nos próximos capítulos de O Outro Lado do Paraíso. Leitor bem informado da coluna já sabia que ela vai descobrir que foi vítima de abuso. Patrícia Kogut adianta que tudo começará quando a jovem passar por uma sessão de hipnose com Adriana (Julia Dalavia), que também é coach, para entender o motivo pelo qual tem medo de sexo. Ao despertar, ela vai falar sobre suas lembranças com Clara (Bianca Bin). Após confrontar o padrasto, ela irá à delegacia prestar uma queixa e contará tudo a Bruno (Caio Paduan). “Eu descobri que, por volta dos meus seis anos, logo que minha mãe se casou com meu atual padrasto, o Vinicius, ele me molestou. Não uma, mas muitas vezes. Eu vivia machucada. Com medo, e ele... Ele dizia que, se eu contasse, me mataria. Ele me batia. Ele... Cê sabe o que ele fez”, desabafará. “É realmente uma denúncia muito grave”, observará o delegado. Neste momento, Vinicius chegará e pedirá para o colega encerrar o assunto.

Parceria

“Ta Tum Tum” é o nome da nova música de Simone & Simaria, em parceria com o funkeiro Kevinho. “Passamos a madrugada gravando o clipe de um novo hit que tá vindo pra explodir tudo, se Deus quiser! “Ta Tum Tum com as maravilhosas Simone e Simaria, que honra! Aguardem que, em breve, tem lançamento mundial com essas minhas amigas lindas e que amo muito de coração”, contou Kevinho.

Desabafo

A youtuber cearense Camilla Uckers, de 25 anos, chocou os internautas ao desabafar nas redes sociais que sofreu sérias complicações com as próteses de silicone que colocou nos glúteos. Depois de realizar duas cirurgias plásticas no final do ano passado, sendo uma no nariz, ela afirma que os implantes que colocou no bumbum afetaram o seu nervo ciático e causaram uma infecção generalizada, deixando-a impossibilitada de andar. "O médico disse que eu posso colocar de novo se eu quiser, mas eu não quero mais", explicou. A youtuber disse que fará acompanhamento psicológico, pois está com problemas em aceitar o próprio corpo. Melhoras e boa recuperação!

Homenagem


Luciano Huck e Angélica continuam curtindo as férias nos Emirados Árabes Unidos e se divertiram durante passagem pelo deserto. Bem-humorados, Huck gravou um vídeo da mulher dançando em meio a dunas. Detalhe: ao ritmo de Sua Cara, hit de Anitta e Pabllo Vittar. Nas imagens, Angélica faz um cover do videoclipe e mostra todo seu rebolado caprichando no carão. Além de compartilhar o vídeo da esposa, o apresentador posou juntinho com a amada. Lindos, né?!

Não gostou


Quem também está viajando e aproveitando as férias é a jornalista Glória Maria, que está em Cabo Verde, na África do Sul, com as filhas. Mesmo descansando, Glória Maria tem atualizado suas redes sociais e, segundo a coluna Retratos da Vida, se aborreceu com um comentário feito por uma seguidora em um post que a apresentadora fez com as filhas diante da estátua de Nelson Mandela. No texto, Glória falou da luta do líder pelos direitos do negro e foi duramente criticada. Ela, então, resolveu rebater a internauta com um textão. “Estranho por quê? O que você sabe da minha vida? Desculpe, mas você é destas pessoas amargas e frustradas que vivem pra criticar a vida de quem não conhece! É muito triste a inveja! Racista e discriminatória é você, que julga sem conhecer. Como você segue alguém que não admira e não te representa?", questionou a jornalista, que concluiu dizendo não querer mais ver a seguidora em seu perfil. “Pessoas como você entristecem a humanidade! Vivo no meio da elite porque posso e conquistei o meu lugar lutando! E o que você sabe sobre os ideais do Mandela, além do seu mundinho triste e pequeno! Vai ler, aprender, se informar. Talvez assim você consiga ser uma pessoa com mais sabedoria. Julgar os outros é fácil! Quero ver você olhar para você mesma! Por favor, siga pessoas iguais a você! [...] Não quero você aqui, ok?", completou.







San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018