Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 12/01/2018

 
TV MIX
Tamanho do texto: A A A A
TV MIX
12/01/2018
Larissa Prata - lpciabotti@gmail.com

Compartilhar:




Por Larissa Prata Ciabotti Santos

Inversão de papéis

Acidente de Raquel (Érika Januzza) vai além do que se imagina: Nádia (Eliane Giardini) se verá obrigada a cuidar da nora, a contragosto. Isso porque Bruno (Caio Paduan) levará a amada para sua casa, após ela ser atropelada – uma armação de Sophia (Marieta Severo), conforme a coluna TV Mix adiantou na edição de ontem. Ele coloca a mãe contra a parede e dá um ultimato: ou cuida da nora ou ele sairá de casa e cortará relações completamente com a família. Sem escapatória, Nádia aceita. Quando Raquel chega à casa da sogra, de cadeira de rodas, a megera a recebe com toda falsidade: “Entre, Raquel querida. Estou aqui para dar todo meu apoio”, dirá. A juíza, então, pergunta onde ficará e a ex-patroa confirma que será no quarto de Bruno. Raquel, então, dirá que pode ficar no quarto que usava quando era empregada na casa e Nádia já destila o veneno. “Imagina, aquele é o quarto da senzala. Desculpe, foi maneira de dizer”, cutucará.

Inversão de papéis 2
Já instalada, Raquel (Érika Januzza) diz a Bruno (Caio Paduan) que está sendo tratada como uma princesa. Neste momento, Nádia (Eliane Giardini) entra no quarto, trazendo um lanche, e espera o filho sair para dar outra alfinetada: “Trouxe um lanche para você. Ouvi quando disse que se sentia uma princesa. Quem diria, não é? Eu, servindo uma negra do quilombo”. E Raquel não abaixa: “A senhora, goste ou não, tem que me engolir. Pode me chamar de negra, eu tenho orgulho de ser negra. A senhora é que não devia ter orgulho por ser racista. Já que estou aqui, espero que cozinhe muito bem. Vai me servir”. Nádia contém o ódio que sente pela situação, durante jantar com Diego (Arthur Aguiar) e sua noiva. Em seguida, ela leva o jantar para a juíza. Ela fica ofendida quando Raquel diz que a comida “parece” estar boa e relembra que, quando a meritíssima era empregada, ela cozinhava por ter “mãos de fada”. “Ah, sim. Foi antes de eu estudar e passar no concurso para juíza. Trabalhei como faxineira e tenho muito orgulho. Adorei que a senhora comprou o salão. Assim tem alguma coisa que fazer, além de cuidar da vida dos outros”, rebate Raquel. Climão!

Liquida, meu amor

Em tempos bicudos, até mesmo os famosos entram na dança. Veja esta: a Playboy fez uma promoção relâmpago, no fim de semana, para desencalhar revistas que tinham Luana Piovani como capa e ficaram presas em estoque. Sabe quanto? R$ 0,01. E o pior: ainda assim ficaram encalhadas! Tanto que, assim que a promoção acabou, os exemplares que levam Luanita na capa continuam sendo vendidos pela Playboy, mas já voltaram ao preço normal, de R$20.

Casal 20

Ricky Martin e Jwan Yosef estão oficialmente casados! Mas isso não significa que não vai rolar festão... O próprio cantor confirmou que os dois assinaram a papelada para formalizar a relação, mas que uma superfesta para comemorar ainda não está descartada – resta saber onde será, pois o presidente Donald Trump está revendo o caso da imigração, o que poderá impedir a família síria de Yosef de entrar no país.

Big sisters

O ano começou e muita gente tem sentido falta de ver a casa mais vigiada do Brasil. Pois é, uma das novidades do BBB18 é a contratação de Fernanda Keulla e Vivian Amorim, ex-sisters, que foram recrutadas para a vaga de Rafael Cortez. Superbacana: as duas são advogadas, carismáticas e têm uma legião de fãs, mas o mais legal é que nenhuma delas se envolve em confusão, além de terem como marca a boa conduta dentro e fora do reality. Fernanda, inclusive, já tem experiência televisiva: ela apresentou um programa na Globo Minas. Ambas têm um canal no YouTube e mantiveram o relacionamento adquirido na casa depois que saíram dela – mas estão solteiríssimas!

Mudança

Leandra Leal não ostenta mais a pinta no cantinho da boca, que era sua marca registrada. Colunista Léo Dias contou que a atriz optou pela cirurgia – e o resultado ficou incrível –, mas não quis comentar a intervenção. Repare como ela está ainda mais bonita!

 

 







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018