Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 09/02/2018

 
TV MIX
Tamanho do texto: A A A A
TV MIX
09/02/2018
Larissa Prata - lpciabotti@gmail.com

Compartilhar:




Por Larissa Prata Ciabotti Santos

Guardião

Se Bruno Gagliasso topar, será dele o protagonismo de O Sétimo Guardião, novela que Aguinaldo Silva escreve para a faixa das nove na Globo. O personagem é um dos sete guardiões a que o título se refere. A trama deve ir ao ar no fim do ano.

Mexendo o doce

Record está com reforço de peso no jornalismo. A emissora acaba de contratar Bruno de Abreu, um dos repórteres do Cidade Alerta preferidos de Marcelo Rezende. Colunista Keila Jimenez contou que Bruno vai assumir um programa no jornalismo matutino da emissora, a partir de março. Até então, o jornalista estava no comando do Balanço Geral, da própria Record, em Londrina.

Faixa presidencial

Globo optou por remanejar a exibição de Verão 90 graus, novela das sete que iria substituir a excelente Deus Salve o Rei, a partir de julho. É que a trama, de Izabel de Oliveira e Paula Amaral, fala sobre o que acontece com vários personagens quando Collor confiscou a poupança, em março de 1990. E como o ex-presidente e atual senador está cheio de pretensões de voltar ao Planalto, a emissora optou pelo adiamento, até porque a novela estaria no ar na época das eleições. A propósito, o “Dia do Confisco” será mostrado em detalhes. Uns personagens perderão todo o dinheiro; outros vão ficar sem emprego; empresas vão quebrar... Vai ter até quem comemore o fato de manter parte da fortuna fora do Brasil, longe de impostos e de surpresas como aquela. Como a memória do brasileiro é tão curta quanto o conhecimento sobre a própria história, a novela terá um cunho quase educativo, tal qual foi com Novo Mundo. A trama de Izabel de Oliveira e Paula Amaral já tem nomes como Rafael Vitti, Nicolas Prattes, Camila Queiroz, Claudia Raia, Isabelle Drummond e Klebber Toledo no elenco, que deverá ser mantido, mesmo com o adiamento da novela. Então, Verão 90 graus ficou para janeiro do ano que vem e O Tempo não Para, de Mário Teixeira, substituirá Deus Salve o Rei.

Que tiro foi esse!?

O “tiro” de Jojô Todynho foi do tipo certeiro. A dona do chiclehit do carnaval já está com a agenda mais que lotada. Fora que, segundo o Extra, o cachê da funkeira está seis vezes mais caro de um mês para cá. Isso mesmo, estimado leitor, s-e-i-s vezes mais caro! No início de janeiro, Jojô havia contado à publicação que faturava R$5 mil por show. Mas, atualmente, ela está levando pra casa R$30 mil, a cada apresentação, e tem até contratante reclamando que Jojô está famosa demais, já que quase não tem mais datas disponíveis.

Amando

Reinaldo (Cassio Gabus Mendes) vai surpreender Eunice (Lucy Alves) nos próximos capítulos de Tempo de Amar. Ele dará uma aliança à amada e, com medo de ser novamente rejeitado, o médico dirá que se trata apenas de um presente. “É somente um presente... Não estou pedindo você em casamento, Eunice... Já fiz isso e você recusou... Nem precisa usar a aliança, se não quiser... Só peço que guarde como um símbolo do que nos irá unir para sempre”, dirá ele. Mas, para sua surpresa, Eunice aceita e diz que pretende usar a aliança, sim, deixando o amado emocionado.

Revelações

Clara (Bianca Bin) vai descobrir que de rico Renan (Marcello Novaes) não tem mais nada. Em O Outro Lado do Paraíso, Jô (Bárbara Paz) decidirá recuperar parte do dinheiro que emprestou ao empresário após se separar de Henrique (Emilio de Mello). “Raspei minhas economias, te dei dinheiro para montar a tal grife com a Beth (Glória Pires), só para ela se afastar de meu marido. Devolva o dinheiro”, exigirá ela. Diante da negativa de Renan, ela decidirá contar toda a verdade a Beth, mas não a encontrará em casa. Então, Jô contará tudo para Clara, mesmo: “O Renan está falido. Não há mais rede de lojas. E essa história de grife com a Beth é mentira. Ele não tem onde cair morto. Surpresa? Até qualquer dia”, revelará, indo embora em seguida. Patrick (Thiago Fragoso) estará no local e dirá que já andava desconfiado. “Eu não quero acreditar. Seria uma grande decepção para minha mãe. Ela quer muito ser estilista”, responderá Clara, arrasada.

 







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018