Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 08/03/2018

 
TV MIX
Tamanho do texto: A A A A
TV MIX
08/03/2018
Larissa Prata - lpciabotti@gmail.com

Compartilhar:



 

Alô, casal!

Clara (Bianca Bin) abrirá mão de Patrick (Thiago Fragoso) por um duplo motivo: amor à irmã, Adriana (Julia Dalavia), e a Gael (Sérgio Guizé). A ideia parte de Jô (Bárbara Paz), que procura a mocinha e pede a ela para deixar o caminho livre para que Patrick e Adriana se aproximem, pois a advogada poderia ganhar uma esperança de viver mais se engatasse um romance com o homem que ama. “O amor dá forças para viver”, reflete Clara. Ela procura Beth (Glória Pires) para desabafar e recebe total apoio. “Desculpe eu concordar com isso. Estou tão cheia de culpa em relação à sua irmã (...) Você tem que sair do caminho, Clara. Deixe o Patrick livre”, dirá Beth. Clara, então, pede ajuda a Gael, para que os dois finjam um namoro, para afastar definitivamente Patrick. É quando ela começa a ter dúvidas sobre seus sentimentos pelo ex.

Forno e fogão

MasterChef desbancou o Big Brother Brasil na preferência do público. O reality culinário é o mais buscado na internet, segundo levantamento da SEMrush, empresa de marketing digital e ferramentas de monitoramento on-line. Em fevereiro foram 733,5 mil pesquisas, mais do que as 673 mil sobre A Fazenda e as mais de duzentas mil do Big Brother. Aliás, a estreia da nova temporada, na noite de terça, repercutiu tanto que chegou aos trending topics do Twitter – sem contar o pão de queijo frito da participante Katleen, que foi parar até no Moments da rede social.

Soprando velinhas

Por trás de um vestido vermelho maravilhoso, Flávia Alessandra mostrou que bate um coração caridoso. O clique compartilhado no Instagram incentivou vários comentários elogiosos, entre eles um pedido. Uma seguidora pediu a peça emprestada à atriz, dizendo que gostaria de usá-lo em seu aniversário de 40 anos. E o que Flávia fez? Topou! Ela não é a primeira celebridade que age dessa forma, mas é sempre legal aplaudir quem pensa no próximo, né?!

Real, oficial

Conforme a coluna TV Mix adiantou, Naldo e Ellen Cardoso voltaram. Além de oferecerem um baita churrasco para os amigos e familiares, o casal reuniu a tchurma toda de novo para comemorar os três anos da filha, Maria Victória – o aniversário foi no fim de fevereiro, mas a festa aconteceu uma semana depois, porque à época os pais ainda não haviam anunciado a reconciliação oficialmente. A fofa menina vestiu-se de Frozen; a mamãe, de Branca de Neve, e o papai, de príncipe. Além de muita alegria e descontração, a festa teve o apoio de diversos patrocinadores – quem acompanhou nas redes sociais pôde perceber que tinha uma divulgação de marca aqui, outra acolá...

Experiência

Day McCarthy – lembra-se dela? Aquela socialite que se acha no direito de fazer comentários racistas – contra Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, e também MC Loma, só para citar alguns exemplos. Pois é, ela foi vítima de um acidente de carro e boatos davam conta de que ela estaria na pior, entre a vida e a morte. Mas está mais viva do que nunca! A socialite gravou um vídeo para as redes sociais em que confirmava o acidente, mas dizia estar bem. “Eu gostaria de agradecer por todas as mensagens de carinho de vocês, porque ontem [segunda-feira] eu sofri um acidente de carro. Mas foi uma coisa superleve, nada de grave, graças a Deus. Estou mais viva do que nunca”, disse ela. Day McCarthy podia mesmo era aproveitar a experiência para rever alguns (pre)conceitos, não é mesmo?!

Duelo de gigantes

Cássia (Patrícia Pillar), Pedro Gouveia (Alexandre Nero) e o juiz Ramiro (Fabio Assunção) serão o triângulo amoroso de Onde Nascem os Fortes, supersérie produzida pela Globo. Na trama, Cássia volta ao sertão, que é onde a série é ambientada, após o sumiço de seu filho, Nonato (Marco Pigossi). É lá onde ela conhece Pedro Gouveia, sem saber que é ele o responsável pelo desaparecimento. Fragilizada pela situação, ela deixa que o juiz se aproxime.

Casamentão

Matheus, da dupla sertaneja com Kauan, protagonizou um dos aspirantes a casamento do ano ao lado da amada, Paula Aires. Com altar estrelado e convidados ilustres, difícil seria se ninguém por lá soltasse o gogó, né? Diretamente do luxuoso Copacabana Palace, o casório virou mesmo foi um grande palco para Fabiano (da dupla com César Menotti), Xand Avião, AnaVitória e Fernando (da dupla com Sorocaba), que se revezaram na animação, sem contar o próprio noivo, que soltou o vozeirão, com o irmão. Apadrinhando o casal, ainda tinha Wesley Safadão e a gravidíssima Thyane Dantas, Luan Santana e Marília Mendonça.

#Pavanelli20

Nem só de casamento viveram os famosos em plena noite de terça-feira, 6. Rolou também a big festa de aniversário da youtuber Flávia Pavanelli, que ousou no look, mas não tanto quanto Larissa Manoela. Aliás, nada no ídolo teen ornou, nem aquele aplique, nem a roupa, menos ainda a bota... Voltando à aniversariante, Pavanelli usou um body transparente, evidenciando o corpão que tem, e uma calça jeans boyfriend com bolsos personalizados. A tiracolo, o namorado, MC Kevinho, com look grifado, avaliado em R$10 mil.

 







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018