Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 08/02/2018

 
TV MIX
Tamanho do texto: A A A A
TV MIX
08/02/2018
Larissa Prata Ciabotti Santos - lpciabotti@gmail.com

Compartilhar:



Por Larissa Prata Ciabotti Santos

Salve, salve

Quem gosta adora, quem não gosta odeia. Assim é O Outro Lado do Paraíso. Independente de qual time o estimado leitor esteja, contra fatos não há argumentos: a novela é a que tem maior audiência desde Avenida Brasil, fenômeno nacional em 2012. Há quinze semanas no ar, a trama de Clara (Bianca Bin) acumula 36 pontos na grande São Paulo e no Rio. Até então, quem ocupava a vice-liderança era Amor à Vida, também de Walcyr Carrasco.

Que amor

E por falar nela, que grande momento vive Bianca Bin! Além de ser a protagonista da novela das nove, ela está com o coração em dia. Tão em dia que a atriz e Sérgio Guizé já estão até morando juntos. Segundo o Extra, os dois dividem o mesmo teto num apartamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Os dois engataram romance nos bastidores de O Outro Lado do Paraíso, quando passaram um tempo juntos no paradisíaco Jalapão para as filmagens da novela. Eles não assumiram publicamente o relacionamento, mas são constantemente vistos juntos.

Não autorizado
(
Renata Santos, que é musa e por muito tempo foi rainha da bateria da Mangueira, levou o maior susto quando viu seu sorrisão estampado no anúncio de vendas de ingresso para o Folia Tropical, um dos badalados camarotes da Sapucaí. À coluna Retratos da Vida ela contou que tentou acionar os responsáveis sobre o uso não autorizado da imagem. “Meu advogado tentou entrar em contato com os responsáveis, mas não tivemos retorno. Decidimos registrar um boletim de ocorrência na delegacia”, comentou. A foto dela foi usada de outubro a janeiro em posts patrocinados no Instagram, segundo a publicação. “Pegaram a foto sem minha autorização. Além disso, sou convidada de outro camarote, onde vou há anos”, desabafou. Que climão, hein?

À vontade

Em seu novo clipe, Claudia Leitte mostra bastante desenvoltura como veio ao mundo. A música Carnaval – mais apropriada impossível para o momento – é uma reedição da parceria com Pitbull, com quem “fez história” (em suas próprias palavras) na Copa do Mundo. Milk tirou tudo para se vestir de dourado, com o corpo coberto por glitter – meio Globeleza “raiz” isso, hein? “Eu usei um biquíni cor da pele e não foi fácil mostrar o corpo; não é porque sou artista que é tão fácil. Eu me inspirei na capa de um disco do Seal; queria mostrar a beleza, não só a nudez. Uma sensualidade da mulher brasileira, de Jorge Amado. Não expor somente o corpo propriamente. O diretor entrou na minha onda. Não foi fácil, depois, esfregar a bucha [para tirar o glitter”, contou, aos risos, durante coletiva de lançamento.

Dez horas

Na edição de ontem, a coluna TV Mix falou sobre o nascimento da filha de Kylie Jenner, que escondeu a gravidez durante os nove meses e decidiu contar a verdade após o nascimento – e, também, o bafão envolvendo as vovós na sala de parto. E demorou apenas dez horas para que Kylie quebrasse todos os recordes do Instagram e conquistasse o título de foto mais curtida da história da rede social. Sim, esse clique bem fofo que o estimado leitor está vendo superou Cristiano Ronaldo e Beyoncé. A garotinha se chama Stormi e ser mostrada ao mundo rendeu à mamãe mais de 13 milhões de curtidas. O recorde anterior pertencia a CR7 apresentando a filha Alana, em novembro, com 11.321.269 curtidas, e a Beyoncé, gravidíssima plena dos gêmeos Rumi e Sir, com 11.239.004 curtidas. Curiosamente, Kylie tem menos seguidores que CR7 e Queen B. E um detalhe: a caçula do clã dos Kardashian Jenner tornou-se a mais rica, superando até mesmo a superstar Kim Kardashian, que costumava ser a mais rica e poderosa. It’s a new dawn, it’s a new day, a new life...

Era uma vez!

Adeus, Branca de Neve! A ABC anunciou o cancelamento de Once upon a time, após sete temporadas – a que está em exibição, a 7ª, será a última, e o episódio final está previsto para ir ao ar em maio nos Estados Unidos. Pelo visto, a série não suportou a saída em massa de seus protagonistas no final da temporada passada, quando se despediram da trama personagens icônicos, como Jennifer Morrison, a Emma, e Ginnifer Goodwin, a Branca de Neve... O que também pode ter contribuído para a cartada final foi a troca de horário – sua exibição, que era aos domingos até a temporada passada, passou a ser às sextas-feiras.

 







San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018