Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 07/03/2018

 
TV MIX
Tamanho do texto: A A A A
TV MIX
07/03/2018
Larissa Prata - lpciabotti@gmail.com

Compartilhar:




A próxima vítima


Acredite se quiser, estimado leitor, mas Sophia (Marieta Severo) vai matar mais um a tesouradas. Dessa vez, a vítima é Mariano (Juliano Cazarré). Tudo começa quando o garimpeiro descobre que Sophia matou o marido a tesouradas, no passado. Quem lhe confidencia é Caetana (Laura Cardoso), que contará ter inventado um álibi para proteger a ricaça quando ela ainda era prostituta em seu bordel. Em seguida, Mariano terá a “brilhante” ideia de confrontar Sophia. “Agenor. Lembra-se desse nome, Sophia? Faz tanto tempo, mas eu descobri. Você matou esse homem na tesourada. Teu passado taí, Sophia. Matou o Laerte (Raphael Vianna) também. Tesourada, igual o Agenor. E bota na conta a coitada da Vanessa (Fernanda Nizatto). E o Rato (César Ferrario). Não sei como lidou com o Rato, que era enorme. Mas matou. Não tenta dizer que não, Sophia. Se disser que não fez nada disso, saio daqui e conto pra polícia. Vai ter que explicar tudo pra eles”, ameaçará ele. Então, ele seguirá o mesmo caminho dos outros que morreram nas mãos da megera, decidindo extorqui-la em troca do silêncio. “Eu tenho você nas mãos. Eu te ponho na cadeia a hora que quiser. Mas eu amo a Lívia (Grazi Massafera). Me deixa viver em paz com ela e fico quieto. Só que eu quero uma vida boa, não por mim. Mas pela Lívia e pelo menino que estão acostumados. Combinado?”, exigirá.

A próxima vítima 2

Esperta, Sophia (Marieta Severo) fingirá aceitar o acordo. “Vamos nos despedir como amigos. Ou melhor, como um casal que um dia se gostou. Me dá um abraço”, pedirá. Então, quando Mariano (Juliano Cazarré) a abraça, a vilã logo lhe dá uma tesourada na barriga. O garimpeiro tenta se afastar, mas Sophia lhe golpeia novamente. Neste momento, Zé Victor (Rafael Losso) chega e diz que viu muito bem o que ela fez. “Eu e o Mariano... Zé Victor, eu apelo pros teus sentimentos. Ele me desprezou demais. Me trocou pela Lívia, minha filha adotiva”, dirá ela, pedindo ajuda para enterrar o corpo. “Isso depende. Quanto eu ganho, dona Sophia?”, perguntará ele. E a megera garantirá que ele não vai se arrepender. Em seguida, os dois enrolarão o corpo de Mariano num lençol e o levarão para um local bem distante, onde Zé Victor enterrará e jogará o celular do rapaz bem destruído junto. “Pegue as roupas dele. Queimamos tudo. Quero dar a impressão de que foi embora e que levou o que era dele”, dirá Sophia. Mas, atenção, estimado leitor, Walcyr Carrasco dá a entender que, na verdade, a morte de Mariano pode não ser de morte morrida. Segundo a colunista Patrícia Kogut, o autor deixa claro que a cova é rasa e tem prevista uma cena em que a Grande Mãe (Zezé Motta) aparece preparando uma infusão de ervas para ajudar uma pessoa misteriosa.

Triste fim

Lucinda (Andreia Horta) e Fernão (Jayme Matarazzo) vão terminar juntos, mas num sonho bem próximo de pesadelo em Tempo de Amar. Inácio (Bruno Cabrerizo) descobrirá que a dupla pretende dar um golpe em Emília (Françoise Forton) e acionará a polícia, mas eles conseguirão escapar, entrando clandestinamente em um navio cargueiro, para a indignação da filha de Reinaldo (Cássio Gabus Mendes). “Minha rainha. O rato roeu o nosso sonho. É melhor partirmos logo, antes que a polícia apareça e tenhamos que fugir pelo mar a braçadas”, pedirá Fernão, acrescentando que subornou um marinheiro para que eles entrem no navio. Os dois se alojarão num espaço pequeno e quente, o que deixará Lucinda ainda mais irritada. “Estamos há tanto tempo nesse maldito navio. Nesse calor infernal. Tendo que surrupiar comida e água. Sempre escondidos. Se fosse para viver esse calvário, preferia ter ficado em São Vital”, reclamará. Fernão lembra-lhe de que os dois seriam presos e que na Europa tudo será melhor quando eles voltarem a fazer o que fazem de melhor: dar golpes.

Pensão milionária

Ex-jogador de vôlei da Seleção Brasileira, Giba convocou coletiva de imprensa na manhã de ontem para falar sobre o processo a que responde pelo não pagamento de pensão alimentícia a seus dois filhos, um de 10 e outro de 14 anos, com a também ex-jogadora Cristina Pirv. Na semana passada, Giba pagou R$80 mil para não ser preso; a ex-mulher alegava que ele não quitava as parcelas há dez meses. Em pronunciamento, Giba alega que pediu dinheiro emprestado a amigos para pagar e que hoje não consegue mais arcar com parcelas tão altas mensalmente. “Nunca deixei de cumprir o meu papel de pai e pago o valor que eu posso”, disse ele, apontando, ainda, que a Justiça deve rever os fatos e que a vida que os filhos levam atualmente é privilegiada.

Um corpo

Simone, da dupla com Simaria, apareceu em foto nas redes sociais ostentando um corpaço. Mas, ao invés de elogiar, alguns seguidores criticaram a cantora, questionando se o corpo é mesmo dela. Tem base?! Com look all black, de calça acetinada, cropped e uma camisa de seda, Simone impressionou com as novas curvas. “Está magra assim?”, questionou um; “Nossa, o que fizeram com você? Secou, até o pernão afinou”, comentou outro. Francamente!

Engatou

E não é que o romance de Chico Buarque e Carol Proner está mais firme do que nunca? Os dois se conheceram há cerca de um ano e, segundo o Extra, não se desgrudam. Eles têm uma diferença de 30 anos (ela tem 43 e ele, 73), que nem parece existir, já que os dois seguem a mesma ideologia esquerdista. Ainda de acordo com a publicação, Carol tem dois filhos e, entre uma palestra e outro livro publicado, ela vem acompanhando Chico em suas turnês. Carol Proner é curitibana e professora do curso de Direito da UFRJ.

 







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018