Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 07/03/2018

 
TV MIX
Tamanho do texto: A A A A
TV MIX
07/03/2018
Larissa Prata Ciabotti Santos - lpciabotti@gmail.com

Compartilhar:




A próxima vítima


Acredite se quiser, estimado leitor, mas Sophia (Marieta Severo) vai matar mais um a tesouradas. Dessa vez, a vítima é Mariano (Juliano Cazarré). Tudo começa quando o garimpeiro descobre que Sophia matou o marido a tesouradas, no passado. Quem lhe confidencia é Caetana (Laura Cardoso), que contará ter inventado um álibi para proteger a ricaça quando ela ainda era prostituta em seu bordel. Em seguida, Mariano terá a “brilhante” ideia de confrontar Sophia. “Agenor. Lembra-se desse nome, Sophia? Faz tanto tempo, mas eu descobri. Você matou esse homem na tesourada. Teu passado taí, Sophia. Matou o Laerte (Raphael Vianna) também. Tesourada, igual o Agenor. E bota na conta a coitada da Vanessa (Fernanda Nizatto). E o Rato (César Ferrario). Não sei como lidou com o Rato, que era enorme. Mas matou. Não tenta dizer que não, Sophia. Se disser que não fez nada disso, saio daqui e conto pra polícia. Vai ter que explicar tudo pra eles”, ameaçará ele. Então, ele seguirá o mesmo caminho dos outros que morreram nas mãos da megera, decidindo extorqui-la em troca do silêncio. “Eu tenho você nas mãos. Eu te ponho na cadeia a hora que quiser. Mas eu amo a Lívia (Grazi Massafera). Me deixa viver em paz com ela e fico quieto. Só que eu quero uma vida boa, não por mim. Mas pela Lívia e pelo menino que estão acostumados. Combinado?”, exigirá.

A próxima vítima 2

Esperta, Sophia (Marieta Severo) fingirá aceitar o acordo. “Vamos nos despedir como amigos. Ou melhor, como um casal que um dia se gostou. Me dá um abraço”, pedirá. Então, quando Mariano (Juliano Cazarré) a abraça, a vilã logo lhe dá uma tesourada na barriga. O garimpeiro tenta se afastar, mas Sophia lhe golpeia novamente. Neste momento, Zé Victor (Rafael Losso) chega e diz que viu muito bem o que ela fez. “Eu e o Mariano... Zé Victor, eu apelo pros teus sentimentos. Ele me desprezou demais. Me trocou pela Lívia, minha filha adotiva”, dirá ela, pedindo ajuda para enterrar o corpo. “Isso depende. Quanto eu ganho, dona Sophia?”, perguntará ele. E a megera garantirá que ele não vai se arrepender. Em seguida, os dois enrolarão o corpo de Mariano num lençol e o levarão para um local bem distante, onde Zé Victor enterrará e jogará o celular do rapaz bem destruído junto. “Pegue as roupas dele. Queimamos tudo. Quero dar a impressão de que foi embora e que levou o que era dele”, dirá Sophia. Mas, atenção, estimado leitor, Walcyr Carrasco dá a entender que, na verdade, a morte de Mariano pode não ser de morte morrida. Segundo a colunista Patrícia Kogut, o autor deixa claro que a cova é rasa e tem prevista uma cena em que a Grande Mãe (Zezé Motta) aparece preparando uma infusão de ervas para ajudar uma pessoa misteriosa.

Triste fim

Lucinda (Andreia Horta) e Fernão (Jayme Matarazzo) vão terminar juntos, mas num sonho bem próximo de pesadelo em Tempo de Amar. Inácio (Bruno Cabrerizo) descobrirá que a dupla pretende dar um golpe em Emília (Françoise Forton) e acionará a polícia, mas eles conseguirão escapar, entrando clandestinamente em um navio cargueiro, para a indignação da filha de Reinaldo (Cássio Gabus Mendes). “Minha rainha. O rato roeu o nosso sonho. É melhor partirmos logo, antes que a polícia apareça e tenhamos que fugir pelo mar a braçadas”, pedirá Fernão, acrescentando que subornou um marinheiro para que eles entrem no navio. Os dois se alojarão num espaço pequeno e quente, o que deixará Lucinda ainda mais irritada. “Estamos há tanto tempo nesse maldito navio. Nesse calor infernal. Tendo que surrupiar comida e água. Sempre escondidos. Se fosse para viver esse calvário, preferia ter ficado em São Vital”, reclamará. Fernão lembra-lhe de que os dois seriam presos e que na Europa tudo será melhor quando eles voltarem a fazer o que fazem de melhor: dar golpes.

Pensão milionária

Ex-jogador de vôlei da Seleção Brasileira, Giba convocou coletiva de imprensa na manhã de ontem para falar sobre o processo a que responde pelo não pagamento de pensão alimentícia a seus dois filhos, um de 10 e outro de 14 anos, com a também ex-jogadora Cristina Pirv. Na semana passada, Giba pagou R$80 mil para não ser preso; a ex-mulher alegava que ele não quitava as parcelas há dez meses. Em pronunciamento, Giba alega que pediu dinheiro emprestado a amigos para pagar e que hoje não consegue mais arcar com parcelas tão altas mensalmente. “Nunca deixei de cumprir o meu papel de pai e pago o valor que eu posso”, disse ele, apontando, ainda, que a Justiça deve rever os fatos e que a vida que os filhos levam atualmente é privilegiada.

Um corpo

Simone, da dupla com Simaria, apareceu em foto nas redes sociais ostentando um corpaço. Mas, ao invés de elogiar, alguns seguidores criticaram a cantora, questionando se o corpo é mesmo dela. Tem base?! Com look all black, de calça acetinada, cropped e uma camisa de seda, Simone impressionou com as novas curvas. “Está magra assim?”, questionou um; “Nossa, o que fizeram com você? Secou, até o pernão afinou”, comentou outro. Francamente!

Engatou

E não é que o romance de Chico Buarque e Carol Proner está mais firme do que nunca? Os dois se conheceram há cerca de um ano e, segundo o Extra, não se desgrudam. Eles têm uma diferença de 30 anos (ela tem 43 e ele, 73), que nem parece existir, já que os dois seguem a mesma ideologia esquerdista. Ainda de acordo com a publicação, Carol tem dois filhos e, entre uma palestra e outro livro publicado, ela vem acompanhando Chico em suas turnês. Carol Proner é curitibana e professora do curso de Direito da UFRJ.

 







EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Na sua opinio, como deveriam ficar os direitos polticos de parlamentares presos?





JM FORUM
A Lei Seca completou dez anos em junho. Na sua opinio, temos o que comemorar?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018