Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 06/03/2018

 
TV MIX
Tamanho do texto: A A A A
TV MIX
06/03/2018
Larissa Prata Ciabotti Santos - lpciabotti@gmail.com

Compartilhar:



Por Larissa Prata Ciabotti Santos

Triângulo

Veja só como Rodolfo (Johnny Massaro) se livrará de Lucrécia (Tatá Werneck) em Deus Salve o Rei. Disposto a anular seu casamento a qualquer custo para se casar com Catarina (Bruna Marquezine), o rei de Montemor ordenará que Petrônio (Leandro Daniel) e Orlando (Daniel Warren) armem um flagra para que a esposa cometa adultério, a única forma de dissolver o casamento deles. O plano dá certo e o monarca se une à filha de Augusto (Marco Nanini). Lucrécia é flagrada nua, abraçada a Orlando, e, com essa desculpa, Rodolfo exige a anulação do casamento. Mas, na verdade, ela estava posando para que Osiel (Rafael Primot) pintasse um quadro para ela dar ao marido. Na armação, realmente fica parecendo que ela estava mesmo traindo o marido. Mas Lucrécia estranha o fato de Orlando não ser enforcado, como manda a lei. Então, ela o coloca contra a parede e o rapaz acaba confessando os planos do rei, deixando-a chocada.

Passatempo

Raquel (Erika Januza) vai acabar recusando o pedido de casamento de Radu (Thiago Thomé) em O Outro Lado do Paraíso. O relacionamento, claro, não resiste e os dois acabam colocando um ponto final. A juíza é franca com o namorado e lhe diz que ainda não está pronta para se casar com ele. “Ainda não esqueceu o Bruno (Caio Paduan)?”, questionará. Raquel não se esquiva, dizendo que está confusa e pede uns dias para pensar. Mais tarde, ela procura Clara (Bianca Bin) para conversar. A mocinha a aconselha a levar em consideração o sentimento. “Não há muitas regras para saber se um casamento vai dar certo ou não. A única regra mesmo é o amor. Sem amor, não pode casar. Você ama o Radu?”, perguntará Clara. Raquel fica sem resposta. Dias depois, ela procura Radu e coloca um ponto final no namoro. “Não amo você o suficiente. Gosto, gosto muito de você. Me ajudou nas horas mais necessárias”, dirá ela, cheia de gratidão, mas sem amor.

A fila anda

Dias de solteirice de Zilu Godoi acabaram: ela e o fotógrafo Marco Ruggiero estão namorando. Na noite de domingo, 4, a socialite publicou nas redes sociais uma foto dela ao lado do bonitão, a quem chamou de “meu amor”. Segundo o Extra, Ruggiero é dono de um estúdio em São Paulo, produtor de TV, dono de um restaurante e tem uma filha pequena. Zilu estava há três meses solteira, desde o fim do noivado com Marco Antônio Telles, empresário do ramo do futebol. O romance com o fotógrafo Marco Ruggiero começou no fim de janeiro.

Despencou

Se até outro dia Kaysar era o franco favorito a abocanhar o prêmio milionário do Big Brother Brasil, nada como uma votação aberta para dar aquela mudada no cenário. Sempre se mostrando neutro, o garçom apontou para outra direção e deixou claro que também sabe combinar votos. Ele justificou seu voto em Gleici: “Hoje eu vou votar na Gleici, na verdade, porque agora eu estou muito aproximado da Patrícia, então eu quero dar um apoio pra ela também, porque a gente conversou bastante também”. A declaração não pegou muito bem e fez o sírio despencar no “queridômetro”. Depois, Gleici foi confrontar Kaysar sobre a votação. “Nunca vou entender”, reclamou a moça. Já Patrícia encarou o voto de Kaysar como “prova de amor”. A internet não perdoou o que encarou como deslize de Kaysar e isso pode ter entregado de bandeja o prêmio para Gleici.

Sim, ela sabe opinar

Quem assistiu à cobertura global do Oscar teve uma principal sensação: escalação de Dira Paes foi um acerto, ao contrário de Glória Pires, que é ótima atriz, mas deixou muito a desejar. A história mostra que a Globo fez a lição de casa. E Dira também! Ao lado dos ótimos Arthur Xexéo e Maria Beltrão, ela foi capaz de dar opiniões, mostrar que realmente se preparou para ocupar o posto. Ela sabia sobre as trilhas, sobre brasileiros que participaram de algumas das produções e tinha afiados os dados de filmes, diretores, atores. A escalação foi tema de comparação com a de Glória, em 2016, que rendeu os mais diversos e divertidos “memes” – mesmo que tenha dado suas explicações, é intragável que um comentarista de qualquer coisa não tenha opinião.

So in love

Alexandre Borges foi clicado passeando de mãos dadas com a namorada, a fotógrafa portuguesa Tatiana Coelho, por Ipanema, na zona sul do Rio de Janeiro. A primeira aparição pública do casal foi em novembro do ano passado, no lançamento do livro de Fernanda Torres, em São Paulo. Desde o ponto final no casamento de 22 anos com Julia Lemmertz, em 2015, o ator não assumia nenhum relacionamento. E, também, adota ainda a postura mais discreta com os affairs, talvez por causa de alguns vídeos que andaram circulando pelas redes sociais...

#AbortoSemCrime

No mês dedicado às mulheres, a revista Marie Claire lançou campanha apoiando a descriminalização do aborto. Algumas mulheres, entre famosas e anônimas, participaram da matéria, inclusive com relatos. Foi o caso da atriz Lucy Ramos, que contou a história de uma amiga que não pôde mais ter filhos após um aborto clandestino malsucedido.

 







San Marco - lateral
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
O Dia Mundial do Doador de Sangue comemorado no dia 14 de junho, mas a situao do Hemocentro em Uberaba est cada vez mais crtica, com baixos estoques. Voc um doador?






JM FORUM
Sob o comando de Tite, a Seleo Brasileira ganhou 17 dos 21 jogos disputados, empatando trs e sofrendo apenas uma derrota. Mas treino treino, jogo jogo! Voc acredita que nas quatro linhas na Copa do Mundo a Seleo far bonito e tem chances de trazer o Hexa para casa?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018