Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 03/03/2018

 
TV MIX
Tamanho do texto: A A A A
TV MIX
03/03/2018
Larissa Prata - lpciabotti@gmail.com

Compartilhar:



Por Larissa Prata Ciabotti Santos

Pela culatra

Plano de fuga de Lívia (Grazi Massafera) e Mariano (Juliano Cazarré) vai dar errado e os dois vão acabar presos. Os dois vão tirar satisfações com Sophia (Marieta Severo), que os denunciará pelo sequestro de Tomaz (Victor Figueiredo). Na verdade, a megera acionará a polícia contra a filha porque sabia que os dois estavam fugindo com a esmeralda gigante e queria a pedra de volta, além de estragar a lua de mel dos pombinhos apaixonados. Quando a polícia encontrar o trio, Sophia dirá a Bruno (Caio Paduan) que não quer denunciar Lívia. “Não quero minha filha presa porque fugiu com o namorado. Lívia pode ter a vida que quiser, mas não envolva meu neto. Felizmente, tudo acabou bem”, diz ela, sínica. O delegado não gostará. “Dona Sophia, disse que queria dar uma lição na tua filha, agora volta atrás? Nem denuncia? Tá pensando que a polícia é tua segurança particular?”, reclamará ele. Quando chegarem em casa, Sophia exigirá que o casal lhe devolva a pedra gigante, afirmando que vai vendê-la no mercado internacional.

Sem chance

Beth/Duda (Glória Pires) vai receber a “fatura” bem alta pelo vício em álcool: ela não poderá doar o rim à filha e salvar a vida de Adriana (Julia Dalavia). Internada, a advogada precisará de um transplante urgente, que não poderá vir da mãe por causa do problema com bebidas. Isso acontece na recuperação de uma cirurgia de retirada do órgão, após o diagnóstico de câncer. A jovem advogada passará mal em casa e será levada ao hospital por Henrique (Emilio de Mello). “Fiz os exames preliminares. Vou ser franco e direto. O rim da sua filha está para entrar em colapso. Ou falência, como dizemos. Pode parar a qualquer momento”, dirá o médico, alertando que somente um transplante pode salvá-la. Duda/Beth e Clara (Bianca Bin) se oferecerão para a doação, mas somente a mãe é compatível. “Apesar de compatível, nós verificamos alterações no seu fígado. Alterações que impedem a senhora de ser doadora. Dona Elizabeth, a senhora bebe”, frustrará o médico.

Só e feliz

Maria Vitória (Vitória Strada) terminará seus dias com Vicente (Bruno Ferrari), como a coluna TV Mix adiantou. Inácio (Bruno Cabrerizo), em contrapartida, não terá um novo amor. Depois que Vicente reaparece no mar após mais de um mês sumido, ele e a esposa ficam felizes para sempre. Já o mocinho dos olhos verdes vira um músico famoso, ao lado de Justino (Jorge de Sá), e sai em turnê pelo mundo. Não sem antes tentar reconquistar Maria Vitória, que, mesmo “viúva”, decide esperar pelo marido. Antes da turnê, ainda, Inácio realiza seu sonho de tocar com Celeste Hermínia (Maria Orth). A última cena guarda uma fotografia de Inácio, Maria Vitória, Vicente e Mariana, em “foto de família”. Fofos!

Infiel

Enfim, Ana Lúcia Vilela (quem?), a modelo que ficou famosa por levar um chifrão em rede nacional ao ver o noivo, o ex-BBB Lucas, trocando intimidades com sister na casa mais vigiada do país, pronunciou-se sobre o caso. “Estou bem. Acredito muito que o tempo é o remédio pra tudo na nossa vida e tenho muita fé em Deus. É vida que segue”, disse ela nas redes sociais, para, em seguida, mandar um beijinho, mostrando que a aliança não está mais no anelar direito. Em seguida, o ex-brother também recorreu às redes sociais para usar frase de efeito do Padre Fábio de Melo – insinuando ser um “cordeiro” que pagará pelos pecados de todos, oi? – e, em seguida, ele gravou um vídeo, agradecendo mensagens de apoio, e termina dizendo: “tudo no tempo de Deus”.

Isso, isso, isso

Chaves, um dos ídolos brasileiros, vai virar artigo de luxo. O programa, que vira e mexe volta a ser reprisado no SBT, é o maior curinga de Sílvio Santos para “salvar” a programação. Agora, esse “santo” vai fazer “milagre” em outra freguesia. O Multishow acaba de comprar 273 episódios de Chaves e 250 de Chapolin e vai exibir em seu horário nobre, a partir de maio. Claro que a notícia fez com que o show de Roberto Bolaños voltasse a bombar em licenciamentos no Brasil. Tanto que a Iron Studios, que é a primeira fabricante de figurinhas colecionáveis de alto padrão, apresenta as novidades da linha de luxo da série. Ryyyyycas, elas são fabricadas em polystone e pintados à mão, segundo a colunista Keila Jimenez. Aí, sim!

Ringue para dois

Colunista Léo Dias contou que Jonathan Costa vai processar a Mãe Loura Verônica Costa. O funkeiro, que ficou conhecido pela música Jonathan da Nova Geração (dance com emoção), vai reclamar judicialmente os ganhos que a família teve na época que o hit fez sucesso, lá pelos anos 2000. Segundo o colunista, a família Costa, que cuidou da carreira do artista durante o período, acumulou um patrimônio considerável, que inclui apartamentos e galpões pela cidade do Rio. E quem duvida do sucesso, acredite: a música ficou no topo das paradas por mais de um ano. Verônica Costa seguiu carreira política e Rômulo Costa, que continua à frente da Furacão, não fizeram a divisão do patrimônio, mesmo estando separados há 18 anos. Neste mês, no entanto, está marcada audiência no Rio para dividir os bens da família. O colunista ainda contou que Jonathan se desvinculou de todos os negócios dos Costa, em 2016, cortando vínculos financeiros com os pais, que foi quando ele passou a seguir carreira solo como DJ e produtor musical.

Será que vai acertar?

Como esquecer a gafe do ano em 2017, quando Faye Dunaway e Warren Beatty, Bonnie and Clyde, anunciaram errado o vencedor da categoria de Melhor Filme na premiação do Oscar? Pois é, depois de confundir La La Land e Moonlight, a dupla volta à cerimônia do Oscar, neste domingo, segundo o TMZ. Mas não foram divulgadas as categorias que eles apresentarão – deve ser para desfazer o climão, né? Esperamos que venha acompanhada de piadinhas para descontrair, até porque a apresentação da premiação é de Jimmy Kimmel.

Casal 20

A Globo está prestes a estrear mais uma novela de época – como elas estão frequentes nas faixas das seis e sete, hein? – e o par romântico por quem vamos torcer será formado por Pâmela Tomé e Maurício Destri. Em Orgulho e Paixão, que substituirá Tempo de Amar, eles serão Jane e Camilo e terão que enfrentar o preconceito da família dele para ficar juntos. Mas a história não é nenhuma novidade: diferenças de classes sociais, já que a moça é de família humilde e o rapaz é herdeiro da Rainha do Café, Julieta Bittencourt (Gabriela Duarte).

 

 







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018