Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 01/03/2018

 
TV MIX
Tamanho do texto: A A A A
TV MIX
01/03/2018
Larissa Prata - lpciabotti@gmail.com

Compartilhar:



Por Larissa Prata Ciabotti Santos

Ponto final

Vai ser o fim do casal gay de O Outro Lado do Paraíso. E por dupla traição! Samuel (Eriberto Leão) tem uma recaída com Susy (Ellen Rocche) e os dois vão acabar ficando juntos, novamente. Enquanto isso, Ciro (Rafael Zulu) também volta a ter uma relação com Irene (Luciana Fernandes). Mas nenhum dos dois conta ao outro sobre a “pulada de cerca”. Confuso com a súbita heterossexualidade, Samuel procura a Mãe do Quilombo (Zezé Motta) e conta a ela que transou com Suzy, sem nenhum dos artifícios que ela lhe dava. “Eu nunca te dei nada. O remédio só era um chá forte, misturado com extrato de buriti... e os guizos auxiliaram”, explicou ela, reforçando o poder da mente.

Look do dia

Que tal o novo visual de Luan Santana? De férias na Tailândia, o cantor aproveitou o cenário paradisíaco para mostrar aos fãs o novo corte de cabelo – ousado, diga-se de passagem. O visual dividiu opiniões. Quem gostou elogiou, mas quem não gostou não perdeu a crítica. Alguns seguidores chegaram a pedir a ele pra cortar o resto... Mas ficou mesmo de gosto duvidoso, fala sério!

É o amor

Caio Castro mostrou novamente seu lado romântico, evidenciando que, quando ele gosta, ele não esconde. Na legenda de uma foto dele ao lado da namorada, a modelo Mariana d’Ávila, que fez aniversário nessa quarta-feira, o ator arrasou na declaração de amor, mesmo usando um clichezão de gente apaixonada. “Aquela história de que o aniversário é da pessoa, mas o presente é de quem escreve a mensagem, sabe? Pois é, ela faz sentido agora pra mim. Parabéns, Mariana! Amo você, amo, sim, meu amô”, escreveu ele. E a modelo não ficou atrás nas declarações e, também, usou as redes sociais para contar ao mundo sobre o amor pelo namorado. “Que o meu amor seja o teu porto seguro. Que o meu porto seguro seja o teu amor. Um presentão desses, bixooo!! Meu chameguinho, Caio. Te Amo”, escreveu ela. Fofos!

Novo ramo

E não é que Eike Batista está reescrevendo a própria história? Depois de ficar na pior, ele virou uma espécie de coach de empreendedorismo. Ele deixou Bangu após um ano e, agora, vive sob o regime de recolhimento noturno, o que significa que pode sair para trabalhar, não usa a tornozeleira eletrônica, mas não pode sair nos fins de semana e feriados. Agora, Eike tem um canal no YouTube e dois perfis em redes sociais, um no Facebook e outro no Instagram. Neles, ele vem dando dicas para seus seguidores sobre mercado e afins. E quem pensa que ele é um fracasso anunciado, por causa da temporada na cadeia, muito se engana: ele tem, sim, fãs, milhares deles, e alguns aproveitam o novo canal direto com o ídolo para pedir uma mãozinha – um emprego, uma indicação, um investimento ou até mesmo oferecer a ele uma oportunidade.

Nas novelas

No ar em Papo de Segunda – Verão, Mônica Iozzi voltará a dar expediente em novelas. Isso se ela aceitar o convite de Mario Teixeira para o elenco de O Tempo não Para, a próxima novela das sete na Globo. A trama, que será dirigida por Leonardo Nogueira, contará a história de uma família que estava congelada desde 1886 e acordará. Não só a família, como também seus agregados: com eles virão até mesmo os animais de estimação e um grupo de escravos.

Vergonha alheia

Quem usou as redes sociais ontem não aguentou de tanto rir dos “memes” com a saída de Lucas do BBB. Como é de praxe com todos os participantes eliminados, ele foi ao Mais Você e Ana Maria Braga não passou a mão na cabeça dele, não. A começar pelo vídeo dele e Jéssica dançando ao som de “Infiel” – ele, inclusive, ganhou um apelido “carinhoso” durante a participação na casa mais vigiada do país: Fiel de Taubaté (será por quê?). “O Brasil não via um massacre tão grande desde o 7x1”, tuitou um internauta. Pois é, café da manhã bem amargo esse cidadão tomou ontem, viu? ••• Capítulo à parte foram as inúmeras manifestações da própria Marília Mendonça durante o BBB. Ela interagiu em vários perfis nas redes sociais, fazendo clara campanha contra Lucas. Em vários, quando surgia a enquete do “quem deve sair”, Marília comentava: “O Infiel”. #melhorpessoa

Rainha, né, mores?

Acredite se quiser, estimado leitor, mas a Globo fará uma série de dez episódios sobre Hebe Camargo. E a estrela será Andréa Beltrão. Além da série, há um longa sendo preparado com o mesmo tema. As filmagens serão em junho e as gravações, entre setembro e dezembro, segundo a colunista Patrícia Kogut.

 







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018