Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 01/02/2018

 
TV MIX
Tamanho do texto: A A A A
TV MIX
01/02/2018
Larissa Prata - lpciabotti@gmail.com

Compartilhar:




Por Larissa Prata Ciabotti Santos

Novo look

Que tal o novo look da atriz Nanda Costa? Ela desfruta de merecido descanso e tem aproveitado para colocar a praia em dia. Em plena segunda-feira, a atriz desfilou os novos cabelos pelas areias de Ipanema, na zona sul do Rio, ao lado da amiga Lan Lan.

Contra-ataque?

Mesmo maravilhosa nas imagens, Anitta foi às redes sociais para esclarecer a matéria da edição da revista Mari Claire, que a tem como capa. Na manchete, a publicação diz que a cantora “contra-ataca” as críticas sobre a possibilidade de apropriação cultural no clipe de Vai, Malandra. Diz a chamada: “Anitta contra-ataca: ‘Já fiz muito bronze na laje. Não podem me acusar de apropriação cultural’”. Mas a cantora não concordou. “Marie Claire, não posso deixar de registrar e afirmar que esta chamada de capa não me representa. Não “contra-ataquei” ninguém durante a minha entrevista. Muito menos tive essa intenção quando tratamos sobre esse assunto. Assim como nunca quis me apropriar culturalmente, nem magoar ou ofender ninguém com as tranças e trabalhos que já fiz”, publicou a cantora no Instagram. Ainda em tom de desabafo, Anitta comenta que a chamada de capa dá a impressão de que ela (Anitta) tivesse um sentimento ruim com críticas, coisa que a cantora afirma não ter – “muito pelo contrário. Defendo o direito de cada um ter sua opinião, seja ela igual ou não à minha”, explicou. Torta de climão para saborear a edição, hein?!

Vai, mozão!

Mozão que é mozão encabeça torcida! Thiago Magalhães sempre aparece na mídia apoiando a esposa, Anitta, e na campanha da Coca-Cola não seria diferente. O bonitão aproveitou foto com a tchurma para fazer campanha em prol da funkeira, que concorre a um dos três postos como o “rosto” da gigante das bebidas. A campanha da Coca tem grandes estrelas na disputa, como Luan Santana, Ludmilla, Pabllo Vittar, Projota, Simone & Simaria, Solange Almeida, Thiaguinho e Valesca. Até ontem, a liderança da disputa estava com Luan, seguido pelas Coleguinhas e Pabllo; vai ver que Thiago estava mesmo era tentando tirar Anitta do quarto lugar...

É guerra!

Começam os trabalhos para a grande guerra entre Artena e Montemor. As cenas devem ir ao ar por volta do 50º capítulo, mas as gravações já começam a ser preparadas devido à sua complexidade. Colunista Patrícia Kogut contou que serão 13 dias de trabalho intenso e cerca de 150 figurantes serão usados – mas, por meio de recursos visuais, eles parecerão cinco mil. Além disso, 40 dublês foram envolvidos.

A vingança nunca é plena

Clara (Bianca Bin) vai prosseguir com seus planos de vingança e descobrirá que Gustavo (Luís Melo) é o sócio misterioso do bordel. Ela colocará a vida do juiz em pauta e investigará seu passado. Clara conversará com Duda/Elizabeth (Glória Pires) sobre Gustavo e a mãe dirá que não sabe quem é o “santo protetor” do bordel, só sabe que é alguém importante. Em seguida, as duas vão procurar dona Caetana (Laura Cardoso) para saber de toda a verdade. A decana lembrará que Clara foi boa com Elenita (Denise Milfont), filha dela com Josafá, e confirmará à mocinha ser Gustavo o sócio oculto do bordel. “É ele. O juiz que fez o teu julgamento, Duda. Tudo começou quando eu era muito mais nova. Ele era moço ainda, tinha vindo pra cidade. Me procurou. Eu só fazia a vida, não tinha dinheiro meu. Ele deu a ideia de montar a casa de mulheres. Meio a meio”, revelará Caetana.

Soltinha

Ao que tudo indica, Viviane Araújo vai passar o carnaval soltinha, soltinha. A gata tinha engatado relacionamento com o modelo paulista Kainan Ferraz, em novembro do ano passado, conforme a coluna TV MIX adiantou, mas, pelo visto, já esfriou. Inclusive, no comecinho do relacionamento, o bonitão chegou até a frequentar os ensaios na quadra do Salgueiro. Mas a distância parece ter vencido... Segundo o jornal Extra, os dois não têm se visto mais – eles moram em cidades diferentes.

Estrelas confusas

E a troca de farpas pública de Kim Kardashian e Lindsay Lohan?! KK trocou o visual – de novo – e o jornalista norte-americano especializado em celebridades Perez Hilton compartilhou em sua conta no Instagram uma foto, mostrando as trancinhas quase brancas da socialite. Sem ter sido chamada à conversa, LiLo comentou: “Eu estou confusa”. Como KK é uma das digital influencers mais ativas do mundo, a resposta foi quase instantânea: “Sabe o que é confuso… O seu novo sotaque estrangeiro”, referindo-se à mudança no sotaque da atriz desde quando se mudou para a Europa, em 2016 – e está mesmo meio cafona esse sotaque, fala sério.

 

 

 







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018