Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
TV MIX
Tamanho do texto: A A A A
TV MIX
18/10/2017

Compartilhar:


OUTRAS COLUNAS



Por Larissa Prata Ciabotti Santos

Princesa do povo

Kate Middleton apareceu publicamente pela primeira vez após o anúncio de sua terceira gravidez e exibiu fios mais curtos, arrematados pelo seu largo sorriso, já sua marca registrada entre os súditos. Linda como sempre, a duquesa de Cambridge estava acompanhada do marido, o príncipe William, quando foi flagrada interagindo com o urso Paddington, no Charities Forum Event. Ela arriscou uns passinhos de dança! A barriguinha, ainda muito tímida para os padrões normais, já está começando a despontar...

Como assim?

O leitor bem informado soube nas mídias nacionais sobre a italiana Laura Mesi, que organizou uma festona de casamento sem noivo, casando consigo mesma. Pois bem, é esse o desfecho que Glória Perez deu para Cibele (Bruna Linzmeyer). Ela preparará uma cerimônia numa capela, mas não revelará a identidade do noivo aos convidados. Ao chegarem lá, eles serão surpreendidos pela ausência do companheiro. Cibele surgirá sozinha na igreja e dirá a todos que não precisa da companhia de um homem para ser feliz. A sequência será gravada hoje. Corre, Glória, ainda dá tempo de mudar isso e dar um final diferente a Cibele...

Assim, sim!
Que Silvana (Lília Cabral) vai, finalmente, aceitar ser internada para curar seu vício no final de A Força do Querer o leitor bem informado da coluna TV Mix já sabia. Mas como isso vai acontecer a gente conta agora. É que Simone (Juliana Paiva) será sequestrada por agiota que chantageia a arquiteta. Vendo a filha correr real risco, Silvana aceita que tem um problema grave e que deve se tratar. A propósito, Simone será salva pela Super Jeiza (Paolla Oliveira), claro, já que ela, aparentemente, é a única policial que está sempre com o tempo a seu favor, igual ao Jack Bauer...

Enganada

Em Tempo de Amar, Maria Vitória (Vitória Strada) chegará ao Rio, com a notícia de que Inácio (Bruno Cabrerizo) está morto. No Empório São Mateus da Lapa, ela pedirá informações a Geraldo (Jackson Antunes) sobre o mocinho. “Sumiu, ninguém mais soube nada dele. A Polícia de São Vital procurou intensivamente por ele, durante meses. Nada. Inácio Ramos foi dado como morto”, vai revelar o dono do empório. Coincidentemente, Lucinda (Andreia Horta) estará no local. Ao saber da notícia, Maria Vitória acabará desmaiando e será amparada pela vilã, que não contará a verdade sobre Inácio.

Linda e livre

Sucesso absoluto na faixa das sete como Sandra Helena, Nanda Costa fez muito carão para a revista Joyce Pascowitch. Além de posar para lindos cliques, a atriz se pronunciou sobre a polêmica envolvendo a famigerada “cura gay”. “Como eu poderia não me manifestar? Minha religião é o amor. Eu realmente acredito que arte e amor podem curar muita coisa. Me sinto livre, na vida e na arte, para amar quem eu quiser, assim como dar vida a qualquer personagem que exija coragem e despudor. O preconceito e a homofobia, sim, são doenças, e gravíssimas por sinal”, revelou ela. A atriz, também, confidenciou à publicação que demorou muito tempo até se sentir segura para tirar a roupa para as páginas de uma revista. Após posar para uma revista masculina, Nanda aproveitou o dinheiro para comprar um apartamento.

DNA de sucesso

Não é só Pabllo Vittar que nasceu com DNA do sucesso na família. Tão fanática quanto a drag mais querida do momento é sua irmã gêmea, Phamella Rodrigues, que vem colecionando fãs com sua total desinibição (que também deve ser traço de família). A gata já acumula mais de dez mil seguidores no Instagram, postando muitas selfies, caras e bocas e, pasme, até propaganda. Phamella é mãe de um menino muito fofo, de cinco aninhos, e mora com ele e a irmã mais velha, bem pertinho de nós, em Uberlândia. Fofas!

Que irmã, hein?

Cláudia Raia mostrou que a vida é mesmo um livro aberto e contou tudo sobre o primeiro beijo e, também, a primeira vez a Fernanda Souza. Entrevistada para o vlog da apresentadora, Cláudia contou que o primeiro beijo foi precoce, aos dez anos, com um professor de capoeira. E Fernandinha ainda brincou, contando que o dela foi em cena, durante as gravações de Chiquititas. “Foi logo para o Brasil inteiro”, contou, aos risos. Sobre a perda da virgindade, Cláudia contou um segredo polêmico. “Minha primeira vez foi com o namorado da minha irmã! Mas deixe eu explicar, porque eu sou muito boa de caráter. Ela não gostava dele, ele dançava comigo, e eu acabei me apaixonando por ele”, revelou ela. Brincando, Fernandinha ainda cantou para a atriz trechos de Eu me apaixonei pela pessoa errada, do Exaltasamba, antigo grupo do marido, Thiaguinho.

 







EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Projeto de Lei elaborado pela PMU prope o pagamento de taxa para regulamentar a atuao do Uber no municpio. Voc acredita que esta uma medida eficaz para acabar com a queda de brao entre motoristas do aplicativo e taxistas?




JM FORUM
Recentemente, trs alunas de escolas municipais e estadual ficaram entre as melhores do mundo na final do Panamericano de Ginstica Acrobtica, nos Estados Unidos. Para a viagem, as ginastas contaram com patrocnio de empresas locais. Outros grupos no tm a mesma sorte, no entanto. Na sua opinio, o que falta para o setor privado incentivar os estudantes a irem alm das fronteiras?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017