Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
TV MIX
Tamanho do texto: A A A A
TV MIX
23/06/2018
Larissa Prata Ciabotti Santos - lpciabotti@gmail.com

Compartilhar:



 

Humilhação
Laureta (Adriana Esteves) vai contar o segredo de Rosa (Letícia Colin) para os pais dela. Nos próximos capítulos de Segundo Sol, as duas discutirão depois que a prostituta se negar a fazer programa com um cliente. Irritada, ela pedirá conta e sairá do bordel. Sem perder tempo, Laureta vai até a casa da jovem e é recebida por Agenor (Roberto Bomfim) e Nice (Kelzy Ecard). Rosa leva o maior susto quando chega e vê Laureta sentada no sofá. Ela chama a ex-patroa para conversarem do lado de fora. “Tarde demais, Rosa! Agora me responda uma coisa, por que você esconde dos seus pais a sua profissão? Prostituta, qual é o problema?”, responderá a vilã e as duas discutirão novamente, aos berros, até que Laureta avisa à família que eles deverão pagar a dívida de Rosa com ela. Em seguida, Agenor, furioso, arrastará a filha pelos cabelos para a rua e jogará suas roupas no chão. Diante dos vizinhos, ele humilhará a moça: “Vocês sabem o que ela é? Vocês conhecem Rosa? Rosa é prostituta! É garota de programa! Ela se deita com qualquer um por dinheiro! Vocês não querem ela, não?”.
De volta
Continua crescendo o time repatriado da Globo. Agora é Isabel Garcia, que volta à emissora para O Sétimo Guardião, nova novela de Aguinaldo Silva para a faixa nobre. Isabela começou na Globo quando tinha 4 anos, onde ficou por 47 anos, até ser dispensada no ano passado. Na novela, ela será Judith e trabalhará na casa de Egídio (Antonio Calloni), o Guardião da Fonte Milagrosa, pai de Bruno Gagliasso e ex de Lilia Cabral.
Necas
Brad Pitt barrou a participação dos filhos em Malévola 2. Angelina Jolie está em Londres para as filmagens do longa da Disney e queria que Shiloh, de 12 anos, e Knox, de 9 anos, participassem das sequências – outra filha deles, Vivienne, que é gêmea de Knox, apareceu no primeiro filme, lançado em 2014. Mas Brad Pitt se recusou a permitir que as duas crianças participassem, segundo a US Weekly. Fonte ligada ao Daily Mail afirma que os dois usam os filhos como “peões” na briga judicial que se arrasta pelo divórcio. Além dos três, o ex-casal ainda tem Maddox, de 16 anos, Pax, de 14, e Zahara, de 13; somente o mais velho não precisa ver o pai, se não quiser.
Era a dança da chuva?
De férias no Amazonas com a esposa, Paula Braun, Mateus Solano fez o maior sucesso nas redes sociais ao postar vídeo visitando tribos indígenas. De sunguinha listrada, o ator mostrou desenvoltura, para a alegria dos internautas.
  I’ll be back!
MC Biel volta aos holofotes. Em meio às acusações de agressão à ex, Duda Castro, o cantor publicou longo desabafo no Instagram, afirmando que está “saindo da zona de conforto para tentar algo novo”. Ele contou aos fãs que está produzindo um documentário e vai mostrar tudo o que tem feito nos EUA, prometendo voltar mais forte e experiente ao cenário artístico. “Logo menos, um documentário no meu canal incluindo um Q&A vai atualizar vocês de tudo o que tenho vivido e experimentado. Vamos voltar mais fortes do que nunca, mais experientes! Eu não tinha noção do que minha vida ia virar quando entrei nesse game, hoje eu conheço o game de cabo a rabo e afirmo: vai ser F$%¨&. Sempre vi muita gente me mandando 'De Lorena pro Mundo'... isso nunca fez tanto sentido como está prestes a fazer. Eu to aqui. Eu to com vocês!”, escreveu, em trecho do desabafo.
O amor está no ar  
De férias na Europa, Pabllo Vittar está curtindo romance das arábias. Se a cantora reclamava há tempos de estar “encalhada”, agora está rindo à toa aproveitando a companhia de um empresário árabe em Amsterdã, na Holanda. Segundo o Extra, o pretendente é moreno, alto e mais velho e já era fã da drag queen, quem abordou em uma balada no último fim de semana. Os dois trocaram beijos por lá e o romance engatou. De lá, os dois se encontraram novamente em Portugal e, ao que tudo indica, vai deslanchar. 
  Reforço de torcida
E o tanto que Arlindo Cruz é pé quente? A família do sambista publicou foto sua enriquecendo a torcida pela Seleção Brasileira no jogo de ontem contra a Costa Rica. E, enfim, a boa notícia que todos estávamos esperando: ele vai para casa! “Últimos preparativos para ver o próximo jogo da seleção em casa!”, diz a legenda da imagem. O próximo confronto brasileiro será na quarta-feira. Arlindo está internado desde março de 2017, após sofrer um AVC antes de show. 

 







San Marco - 20jun
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Na sua opinio, como deveriam ficar os direitos polticos de parlamentares presos?





JM FORUM
A Lei Seca completou dez anos em junho. Na sua opinio, temos o que comemorar?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018