Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
TV MIX
Tamanho do texto: A A A A
TV MIX
19/04/2018
Larissa Prata Ciabotti Santos - lpciabotti@gmail.com

Compartilhar:



Por Larissa Prata Ciabotti Santos

Despedida

Será em clima de despedida que Augusto (Marco Nanini) vai reaparecer em Deus Salve o Rei. Tudo começa quando Virgílio (Ricardo Pereira) descobre onde o rei de Artena está sendo mantido preso. Então, Catarina (Bruna Marquezine) decidirá trocar o cativeiro. “Preciso levá-lo para outro lugar. Não posso me arriscar que alguém o encontre. Virgílio e Rodolfo (Johnny Massaro) já sabem sobre sua localização, e eu não tenho mais controle sobre eles”, fala a rainha para Lucíola (Carolina Ferman). Ao chegar à Torre de Zéria, onde está Augusto, a rainha encontra o pai visivelmente debilitado. Depois de levá-lo a outro cativeiro, Catarina segue sendo rejeitada pelo pai. Emocionada, a rainha tenta explicar os motivos que a levaram à guerra. “A guerra serviu para unir Artena e Montemor em um só reino. E, em breve, será ele o mais poderoso de toda a Cália. Artena será reerguida em todo o seu esplendor, pedra por pedra. Eu dedicarei minha vida a isto. E até mesmo o senhor haverá de reconhecer que tudo isto só foi possível graças ao meu plano”, dirá ela, imponente, mas Augusto não vai querer saber. “Nada disto limpará jamais a enorme mancha de sangue que você deixou, para sempre, no solo de Artena”, responderá ele, com a firmeza e dignidade de um rei. Durante alguns minutos, Catarina ainda amargará o desprezo de Augusto e, em seguida, ela sairá sem nem se despedir.

Mudanças

A propósito, as mudanças em Deus Salve o Rei vão começar a aparecer já nos próximos capítulos. Amália (Marina Ruy Barbosa) mostrará mais força e vai protagonizar cenas fortes contra Virgílio (Ricardo Pereira), que levará um baita tapa na cara da mocinha justiceira. Além disso, Giulio Lopes, que faz o pai de Amália, deixará a trama. Seu personagem, Martinho, será vítima da peste.

Alerta de spoiler
Alguns finais de O Outro Lado do Paraíso, que terá seu derradeiro episódio exibido no dia 11 de maio, já andam circulando à boca miúda – elenco tem em mãos alguns desfechos. Então, se o estimado leitor prefere preservar a surpresa, melhor parar por aqui a leitura desta nota e seguir para a próxima. Voltando aos finais, vamos a algumas possibilidades: Clara (Bianca Bin) fica com Patrick (Thiago Fragoso), mas não sem antes declarar todo o seu amor a Gael (Sérgio Guizé), que vai levar um tiro para defender Tomaz (Vítor Figueiredo). Depois de dizer ao “ex” que sempre o amou, ela se joga contra o carro de Patrick e pede para ficar com ele – quem mais achou um pouco bizarro?! Por falar em Patrick, ele vai matar Renato (Rafael Cardoso). Sim, o sujeito mais pacífico da trama será quem ceifará a vida do vilão. Tudo para também defender Tomaz. Ainda sobre o rapaz, Lívia (Grazi Massafera) finalmente aceitará que Clara é a mãe dele e as duas vão até se reconciliar, tudo em nome do amor pelo garoto. Válido. Agora o troféu nonsense vai para o fim de Beth (Glória Pires). Ela se curará do vício em álcool, milagrosamente, e voltará a morar com Henrique (Emílio de Mello), levando o bofe Renan (Marcello Novaes) a tiracolo. Veja que estranho: ela vai para a casa do ex-marido, acompanhada do novo marido, com quem ela traiu o primeiro, no começo da trama, e desencadeou todo o infortúnio que se abateu sobre sua vida desde então. Para alguém faz sentido?!

Internacional

Marco Pigossi vai exibir seu lindo rosto e talento em série da Netflix. O ator acertou com a gigante do streaming e estará no elenco de Tidelands, a primeira série australiana deles; inclusive, as gravações já começaram. Trata-se de drama policial sobrenatural em torno da jovem Cal Mc Teer, que retorna a uma pequena vila de pescadores depois de 10 anos em detenção juvenil. Ele se coloca à frente do caso quando corpos de pescadores começam a aparecer na praia, mas o local está cercado por um grupo de sereias que vivem escondidas em uma parte da ilha, conhecida como “Tidelands”. Fluente em inglês, Pigossi fará par romântico com ninguém menos do que a mulher do Thor, Elsa Pataky, esposa de Chris Hemsworth. Vale lembrar que Marco Pigossi é um dos que entraram na dança dos contratos por obra da Globo.

E aí, cê topa?

O astro do pornô gay, Tim Kruger, ficou pra lá de empolgado ao ver Lucas Lucco e Pabllo Vittar bancando Adão e Eva no clipe de Paraíso. Kruger, que é um dos maiores nomes da indústria pornográfica no momento, postou no Twitter suas impressões sobre o clipe e até arriscou uma proposta indecente. “É melhor que um filme pornô. Gostaria de fazer a três”, escreveu ele, sugerindo um ménage.

Tuberculose ganglionar 
Este foi o diagnóstico da cantora Simaria, da dupla com Simone, uma das mais queridas do Brasil. Ela estava internada desde quinta-feira,12, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e recebeu alta na terça, 17, para seguir tratamento em casa. Simaria ficará longe dos palcos por pelo menos 30 dias. Nesse período, Simone cumprirá a agenda de shows sozinha, e em maio as duas vão tirar férias, já programadas anteriormente. Em novembro de 2017, diagnóstico de infecção aguda de vias aéreas superiores tirou Simaria dos palcos. Naquela oportunidade, ela reduziu a maratona de apresentações. 


 







SAN MARCO JEEP COMPASS SPORT
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
A poucos dias do fim do prazo, poucos uberabenses j realizaram a declarao do Imposto de Renda. Qual a sua situao?






JM FORUM
Qual a sua opinio sobre a liberao da discusso sobre ideologia de gnero nas escolas de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018