Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
TV MIX
Tamanho do texto: A A A A
TV MIX
20/08/2017

Compartilhar:


OUTRAS COLUNAS




Por Letícia Morais

Repouso absoluto

Pelos próximos dez dias, Pabllo Vittar, 22, terá de ficar em total repouso, cancelando todos os seus compromissos profissionais até 29 de agosto. É que a drag queen foi diagnosticada com uma grave infecção no terceiro molar, o dente de siso, e não pode cantar, por ordens médicas. A cantora precisou cancelar shows em seis cidades, além da sua participação no Criança Esperança, da Rede Globo, que foi realizado na noite de ontem, e na gravação do programa Altas Horas, que aconteceria na sexta, 18. O cancelamento dos shows ocorreu para que Pabllo consiga controlar a infecção e, em seguida, submeter-se à cirurgia de retirada do dente, marcada para terça, 22. “Estou muito triste de cancelar tantos shows e, também, o Criança Esperança, mas preciso agora cuidar da minha saúde para que nada de mais grave aconteça. Espero estar de volta o mais rápido possível”, justificou a cantora, em recente entrevista. Melhoras, Pabllo!

Repouso 2

Quem também precisou cancelar alguns shows por conta de problemas na saúde foi o Marcelo Falcão com sua banda, O Rappa. Segundo o portal Extra, a banda cancelou dois shows, marcados para esse sábado e este domingo, em Vitória e em Duque de Caxias, Região Metropolitana do Rio, após Falcão apresentar problemas de saúde e receber orientações médicas de ficar em repouso. A banda explicou à imprensa que o vocalista teve uma indisposição na quinta-feira, 17, mas passa bem e já está em plena recuperação. As apresentações já foram remarcadas.

Pé de valsa

Assim que os outros participantes da Dança dos Famosos viram Rafael Zulu nos bastidores do Domingão do Faustão, os marmanjos disseram que a estratégia seria eliminar o concorrente. A brincadeira aconteceu porque o ator é conhecido entre os amigos por ser um exímio dançarino – amador, é bom que se diga. “Eu gosto muito de dançar, mas sempre dancei sem compromisso! Sou o famoso pé de valsa, sabe? (risos) O cara que sempre curtiu muito dançar nas festas e só! Nunca fiz aula ou tive contato com dança de maneira profissional”, contou o bonitão à colunista Carla Bittencourt.

Colhendo os frutos

Sob Pressão será exibida no Toronto International Film Festival, em setembro, no Canadá. A informação é de Patrícia Kogut, afirmando que os dois primeiros episódios serão mostrados na Primetime, mostra dedicada a produções de televisão. O diretor artístico Andrucha Waddington, a diretora Mini Kerti e Lucas Paraizo, um dos roteiristas, participarão da sessão. ’Tá bombando!

Revenge
Jeiza (Paolla Oliveira) vai conseguir se vingar de Rubinho (Emílio Dantas), que manda atirar no carro dela em A força do querer. A policial faz nova operação no morro e atira no marido de Bibi (Juliana Paes). Rubinho é levado para o hospital, onde é operado. Bibi se desespera e acusa Jeiza de querer matar o bandido por vingança. Na madrugada, de dez a quinze bandidos de touca ninja, armados de fuzil, invadem o hospital e resgatam o traficante. “A inspiração da cena foi o resgate do Fat Family”, explica Gloria Perez. Quando Rubinho acorda, conta a Bibi que Jeiza estava na sua mira e que só não a matou porque Iron, o cachorro policial, se jogou nele.

Livre, leve e solta
Demi Lovato, que está solteira desde que terminou o romance com o lutador brasileiro de MMA Guilherme “Bomba” Vasconcelos, disse que está gostando da independência e aprendendo a navegar na vida adulta. “Sempre fui de uma relação para outra, de um rolo para outro; sempre tive alguém na minha vida. Essa é a primeira vez que não estou saindo com ninguém”, confessou, em entrevista a uma rádio americana. A cantora ainda deixou um recado para as mulheres de modo geral. “Encontrar a própria independência é a coisa mais importante que uma pessoa pode fazer por ela mesma, principalmente uma mulher”, completou.

Marcando território

Ao exibir suas curvas, em Miami, ao lado do marido, Felipe Roque, Aline Riscado acabou despertando a cobiça de uma seguidora. “Não sei o que queria mais, o homem ou o corpo dela”, escreveu a internauta. Aline, que está se despedindo das férias, não deixou o comentário sem resposta: “Gatona, o corpo você até consegue treinando, mas o meu boy vai ser difícil para você”, escreveu. Ihaaa...







ESPECIAL DE ANIVERSRIO 2017
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
O Codau iniciou a transposio do rio Claro. Segundo dados da autarquia, a vazo do rio Uberaba est em torno de 1.520 litros/segundo e, para atender demanda da cidade, necessrio um volume de 900 litros/segundo. Voc acredita que a transposio necessria neste momento?





JM FORUM
Governo federal diminuiu a previso do salrio mnimo para 2018, tendo em vista a queda na inflao, prevista ainda para este ano. Assim, o novo salrio mnimo deve ser de R$ 969 e no mais de R$ 979, como previsto, mas ainda poder sofrer mais reajustes at o fim do ano. Qual a sua opinio sobre os novos valores?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2017