Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 21/08/2009

 
JM DO INTERNAUTA
Tamanho do texto: A A A A
JM DO INTERNAUTA
21/08/2009

Compartilhar:



Não sei por que alguns têm tanto medo de radar. Exigem que sejam sinalizados, locais definidos etc etc. Isso é puro desejo de não cumprir leis, normas, coisas próprias de povo mal-educado. O povo não quer saber de obedecer às leis, quer, isto sim, infringir, burlar, escamotear. Quer os radares bem sinalizados para diminuir a velocidade só ali e, depois, acelerar novamente. Tomemos algumas doses de civilidade! Aprendamos a viver comunitariamente! Vamos reclamar somente se formos multados indevidamente. Para mim, basta que as velocidades máximas permitidas estejam bem sinalizadas nas vias. No mais, que cada um arque com as consequências, se exceder tais limites. Chega de afagar transgressores. Chega de “terceiro-mundismo”.

 

Orlando Geraldo da Silva

por e-mail

 







San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018