Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 29/10/2016

 
NO BICO DA CHANCA
Tamanho do texto: A A A A
NO BICO DA CHANCA
29/10/2016
Carlos Roberto Moura - Ticha - carlosticha@hotmail.com

Compartilhar:



tichamoura@bol.com.br – carlosticha@hotmail.com
Carlos Roberto Moura – Tycha.

TOQUE DE PRIMEIRA

Ontem, o amigo Nelson Mayrink perguntou e já respondeu sobre qual foi o melhor camisa cinco que jogou na cidade. Não sei se vou responder quem foi o melhor, mas é uma posição que, desde minha época, para vestir uma jaqueta número cinco tinha de jogar muita bola. Vamos ver se consigo me lembrar. No Independente tinha Dário, Arnold, Marsenal, Zezinho, Sudaco, Leonardo. No Nacional, Jackson, Rubinho, Paulo Rodrigues, Zanata, Abdala, João Eduardo, Teco, Massilon e até mesmo o Luiz Cecílio, que mesmo não sendo craque dava a vida pelo time. Tinha, também, o Eli Cutucha. No USC, passaram vários: Lacerda, Calmon, Tam, Laveia, Fabinho, Vandinho, Joãozinho Maradona, a raça do Balduíno, Mingo e muitos outros que, no momento, a memória falha e me deixa na mão. Nelson afirma que Vandinho foi o melhor. Na verdade, um grande craque, jogava com estilo, marcava bem e tinha uma técnica apurada. Eu não vou apontar um, sei das condições avançadas do Wander Guissoni, mas Jackson foi fabuloso e Fabinho jogava muita bola. Olha, devo ter me esquecido de algum craque, mas os clubes de Uberaba já tiveram médios incríveis. Vou concordar com o amigo Nelson.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

C A N E L A D A S

A vendedora tentava ajudar o homem que queria comprar um sutiã para esposa:
- São assim, como os meus?
- Não! Muito menores.
- Como duas laranjas?
- Não! Menores ainda.
- Como dois ovos?
- Sim! Fritos.

Carrapicho, todo engraçadinho, chega no Lagoa e pergunta:
- Você sabe por que o português bota o lápis atrás da orelha?
- Para não perder?
- Não. É para fazer conta de cabeça...

O bêbado dirigia na contramão, quando o guarda de trânsito, parando seu carro, falou:
- Você não viu a seta?
- Seta, seu guarda? Eu não vi nem os índios.

Esta tarde, no Mineirão, com receio, o URUBU espera que o GALO venha tranquilo e com o bico doce...

ESTEIO Materiais para Construções é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é a solução. Fale com Nadir ou Oscar e construa com qualidade. 33 anos no mercado.

BOLA DE MEIA

Informações sobre o meu amigo Renê Pinto, o nosso Mug, não são nada boas. O ex-atacante que fez sucesso com a camisa do Uberaba SC não está bem no quesito saúde e passa por bateria de exames. Desejo melhoras.

A quarta rodada do Torneio Sul-Americano Sub-20 tem para hoje os seguintes jogos. Paraguai x Peru joga às 14h; Uruguai pega o Chile às 16h. Às 18h, o Brasil entra em quadra e duela contra a Argentina.

A rodada final começa amanhã, às 8h, com Chile x Argentina; às 10h, o Paraguai encara o Uruguai. Fechando o Sul-Americano, a Seleção Brasileira joga contra o Peru e pode colocar as mãos no caneco. Imperdível.

A trigésima terceira rodada do Brasileirão tem jogos importantes esta tarde. São partidas que podem definir algumas situações na tabela de classificação. O G6 pode ter surpresas. É controlar as emoções.

Com apoio de Eletrosom, Postos Rio Branco e W1, TA Confecções, Zé Loterias, Ubyfol e Clínica Reability, o Biografia de nº 166 da segunda-feira, dia 31, tem a história do bom goleiro Walmir, ex-USC. Imperdível.

Pelo Hexagonal da Segundona, o Tupynambás, caso vença o Valério, carimba sua passagem para o Módulo II. Patrocinense vai ter que tirar coelho da cartola no jogo em casa contra o Coimbra. O CAP tem de jogar muito.

Betinense, na segunda colocação, joga em casa contra o Jacutinga. Vencendo, caminha para fazer companhia ao Tupynambás. Isso mostra que o time da cidade de Patrocínio vai precisar de milagre. Ou foi apenas um sonho.

Não me metendo, mas já entrei na conversa. O grande erro dos diretores do CAP foi o de demitir o técnico Luiz Eduardo. O trabalho de Eugênio Souza não durou dois jogos, e a bomba ficou nas mãos de Rogério Henrique.

De folga na rodada do Torneio Regional Sub-20, o Nacional programou amistoso para esta tarde no JK. Nesta partida, contra um time amador de Franca-SP, Lúcio escala dois times: um em cada parte do jogo. TRAVA.

ZÉ LOTERIAS. Pague suas contas e faça suas apostas com segurança. Praça Uberaba Shopping, 1º piso, ao lado do Bahamas. Aberto das 8h às 21 horas, inclusive aos domingos e feriados.







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2019