Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 18/11/2017

 
NO BICO DA CHANCA
Tamanho do texto: A A A A
NO BICO DA CHANCA
18/11/2017
Carlos Roberto Moura - Ticha - carlosticha@hotmail.com

Compartilhar:




tichamoura@bol.com.br – carlosticha@hotmail.com
Carlos Roberto Moura – Tycha.


TOQUE DE PRIMEIRA

Pensando na matemática e em possível “zebra” que pode acontecer nesta tarde, o Araflu, time de Araguari, interviu e não deixou que o jogo entre USC e Naça fosse antecipado para quarta-feira (15), feriado. O clube da Cidade Sorriso acredita que, caso o USC vencesse o lvinegro, seu jogo contra o Uberlândia não teria motivação, pois a situação já estaria resolvida. O Araflu vai jogar tudo contra o Verdão e vai torcer pelo time de Lúcio Vaz vencer o Colorado, o que causaria uma mudança de adversários na semifinal. Em minha opinião, acho que já está definido. Uberlândia vai ficar em primeiro, depois vem Nacional, Uberaba e Araflu. Tenho quase certeza de que os jogos desta tarde serão repetidos mais duas vezes. Na expectativa, os araguarinos tentaram a bola de cristal, mas como jogo é jogo a sorte faz parte, tudo pode acontecer.


MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

Carrapicho chega à loura e:
- Oi gata, qual é o seu telefone?
- Nokia e o seu?

Os palmeirenses mais fanáticos pelo VERDÃO curtem muito o Hulck!

Dois velhos amigos se encontram, depois de muitos anos, e um fala:
- Cê tá sumindo.
- Eu estava preso.
- O que você fez?
- Eu fui acusado de ter violentado uma moça de 16 anos.
- Como que você com 88 anos de idade conseguiu fazer uma coisa dessas?
- Pois é, eu fiquei tão orgulhoso que assumi a culpa!

ESTEIO Materiais para Construções é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO nome sólido em construção. Fale com Nadir ou Oscar. Construa com qualidade. 34 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

No programa Toque de Primeira, a Biografia do Futebol de hoje, 18, às 12 horas pela JM 95.5, tem convidados ilustres: o atacante Léo Porto, Makarrão e Daniel Fachinelle. Participem pelo Whatsapp: 9.9777-7900.

Pelo Regional Sub-20, o Uberabão vai ser palco de mais um dérbi da cidade. Uberaba x Nacional é a pedida de logo mais. Mesmo as duas equipes já estando na semifinal, a busca pela vitória vai estar na pauta do encontro. Imperdível.

Mais duas partidas dão sequência ao Sub-20. No “Sebastião César”, o Araflu espera pelo líder e invicto Uberlândia. Neste jogo, pode ser que aconteça uma grande zebra. Na cidade de Araxá, Trianon e Dínamo cumprem tabela.

Pelo Juvenil da cidade, a briga continua acirrada. Fabrício lidera, Uberaba e Atlético estão na luta para derrubar o grená. Os jogos são: Fabrício x Independente; Água Comprida x Atlético e Vila Nova x Uberaba SC.

Postos RIO BRANCO e W1- guiados pela mesma energia; credibilidade que garante a procedência do seu combustível. ELETROSOM – preço é o mínimo que a gente faz. Av. Prudente de Moraes, 14, no Grande Abadia.

Enquanto Madureira x Bonsucesso inicia a decisão do Sênior, partidas importantes acontecem pela 4ª rodada do Pré-Mirim. Delta x USC, Nacional x Beira Rio e o Independente enfrenta o líder Ipiranga. É a molecada em ação.

Chegou a hora da “onça beber água”. Dois jogaços amanhã, no Uberabão, vão decidir quem vai à final do Amador-2017. Às 8h30 tem o jogo em que o Bonsucesso precisa tirar dois gols de diferença do Fabrício. Acho muito difícil.

Logo após, às 10h30, tem o jogo do desempate entre as forças do Barcelona e do Korea. No primeiro encontro, foi empate sem gols. Outro empate passa o Barça. Korea de Vinicius deve buscar o resultado. Acho que tem equilíbrio.

Os desafios estão lançados: Djalminha e Ratinho contra Rudimar e Léo Porto; Dahora e Talison contra Vinicius e Bispo. Vamos ver como os treinadores Deninho, Murinho, Paulo Vitor e Sussu prepararam seus times. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 21 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA qualidade profissional. Av. Leopoldino de Oliveira, 2084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.

 







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2019