Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 05/11/2016

 
NO BICO DA CHANCA
Tamanho do texto: A A A A
NO BICO DA CHANCA
04/11/2016
Carlos Roberto Moura - Ticha - carlosticha@hotmail.com

Compartilhar:



tichamoura@bol.com.br – carlosticha@hotmail.com
Carlos Roberto Moura – Tycha.

TOQUE DE PRIMEIRA

De duas uma, ou segue como está, ou muita água ainda vai rolar. A rodada do Brasileirão, que começa esta tarde e termina na segunda-feira, tem jogos que podem definir a parte de cima ou, dependendo dos resultados, pode ficar a protocolar as expectativas. Todos nós sabemos que o Atlético, quarto colocado, é o melhor time da competição: mais assentado e equilibrado; temos o Santos que, além da técnica, tem uma maneira agressiva de jogar; vem o Flamengo como sendo o time mais técnico, mas com falhas no sistema de marcação. O líder, Palmeiras, é o mais inteiro, time consistente e decisivo, por isso está na ponta da tabela e com cinco pontos à frente do segundo colocado, o que pode ser considerado de ótima proporção. O Atlético vai a Curitiba enfrentar o desesperado Coritiba. Santos desembarca em Campinas pensando que a Macaca não gosta de comer Peixe. O Flamengo tem clássico no Rio e joga no Maracanã contra o motivado Botafogo. Vai ser uma parada. Palmeiras joga em casa contra o Internacional, que espera sair de perto da incômoda zona do rebaixamento. Portanto, é preciso que todos façam a sua parte. Jogos difíceis e sem favoritismo. Quem tropeçar pode se esfolar.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

C A N E L A D A S

Encontro com um torcedor do Nacional, e na gozação, solta essa:
- É verdade que o USC contratou um roupeiro de time de botão?

Tem alguns técnicos de futebol que ainda curtem o velho tema: “Quem deve correr é a bola”. Em cima disso, dirigentes e torcedores acham que quem deve correr são eles...

No boteco, depois de alguns goles:
- Sua mulher é econômica?
- É, mas a amante fica mais em conta.
- Por que será?
- É que a esposa, sendo de tempo integral, gasta mais...

A molecada do Nacional não conseguiu liquidar com o sapinho, e por pouco não atolou no brejo.

ESTEIO Materiais para Construções é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é a solução. Fale com Nadir ou Oscar e construa com qualidade. 33 anos no mercado.

BOLA DE MEIA

Esta tarde tem o início da segunda fase do Sênior, com a velharada cheia de entusiasmo. O Pré-Mirim tem jogos importantes que definem a chegada às finais. O Amador C tem bons jogos. O equilíbrio é a tônica da competição.

Artilharia: no Pré-Mirim, Marcos Vinicius, do IAC, já marcou 29 gols. José Antônio, do Naça, fez 20. No amador da Série C, Bruno, do PSG, marcou 15 vezes e Lucas, do Boca Junior fez 14 gols.

No Sênior, o atacante Cleber, do Fabrício, já marcou 23 vezes. É bom lembrar que o certame da categoria entra, hoje, na segunda fase e com grandes possibilidades de o time grená chegar a mais uma final.

Uma vitória do líder Tupynambás, com 16 pontos ganhos, esta tarde contra o Jacutinga, vice-lanterna, com apenas 4 pg, a equipe de Juiz de Fora pode mandar fazer as faixas. A equipe Baeta foi superior do começo ao fim.

Com apoio de Eletrosom, Postos Rio Branco e W1, TA Confecções, Zé Loterias, Ubyfol e Clínica Reability, o Biografia de nº 167 da segunda-feira, dia 07, tem a história do lateral-direito Elder, que jogou no USC.

Acredito que Patrocinense x Betinense é o principal jogo da rodada, mesmo porque o CAP precisa fazer uma série de vitórias e torcer contra Betinense e Coimbra para conseguir manter o sonho. Tarefa das mais difíceis.

Pelo Torneio Regional Sub-20, Flamante enfrenta o Inter de Minas, ambos buscam a quarta colocação. A ótima equipe do Mamoré, líder da segunda fase, folga na rodada e torce para o Nacional não vencer o Verdinho.

Segundo informações vindas do repórter Carrapicho, a direção do USC já acertou com seis jogadores acima da idade de 24 anos. Nesse caso, falta um. Para a meta, três goleiros já foram contratados. É só trabalho.

Em busca da liderança, o Nacional joga amanhã, no Parque do Sabiá, contra o Uberlândia. Partida taxada como difícil, pois ambos buscam a liderança. Lúcio Vaz conta com a volta de Guilherme Katinga. TRAVA.

ZÉ LOTERIAS. Pague suas contas e faça suas apostas com segurança. Praça Uberaba Shopping, 1º piso, ao lado do Bahamas. Aberto das 08h às 21 horas, inclusive aos domingos e feriados.







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2019