Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 02/09/2017

 
NO BICO DA CHANCA
Tamanho do texto: A A A A
NO BICO DA CHANCA
02/09/2017
Carlos Roberto Moura - Ticha - carlosticha@hotmail.com

Compartilhar:




tichamoura@bol.com.br – carlosticha@hotmail.com
Carlos Roberto Moura – Tycha.


TOQUE DE PRIMEIRA

O equilíbrio das Eliminatórias para o Mundial da Rússia, que envolve a parte Sul-Americana, sem falar na Seleção Brasileira que já está classificada e de maneira espetacular, pois superou todas as expectativas e faltando apenas três rodadas para o fechamento da competição, a visão é de que, do segundo ao oitavo lugar todos tem chances de chegar à Rússia. Colômbia com 25 pontos ganhos pode chegar aos 34.

Na terceira posição tem o Uruguai que pode alcançar 33 pontos; na quarta e quinta colocação tem Chile e Argentina com 23, com condições de chegar aos 32; o Peru tem 21, mesmo numero do Paraguai e 30 pontos é o limite para as duas equipes.

Equador, na oitava posição sonha em chegar aos 29 pontos. Agora, tudo isso dependente de outros resultados. Acredito que daqui pra frente, qualquer vacilo, o sonho de um deles ir ao mundial pode complicar. As primeiras quatro seleções (só faltam três vagas) se classificam direto.

A quinta seleção vai brigar por uma vaga contra uma equipe da Oceania. Façam suas contas porque já na terça-feira tem Bolívia x Chile; Colômbia x Brasil, Equador x Peru, Argentina x Venezuela e Paraguai x Uruguai. Argentina pega moleza, e como favorita pode avançar na tabela.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

 

CANELADAS

Um jogador Sênior foi assinar com um clube da cidade e logo fez seu pedido:
--- Só quero receber em remédios para reumatismo e artrose.

Time ruim quando ganha de um time bom, tem que comemorar muito rápido, pois alegria deles é como carnaval: só dura três dias...

Árbitro no Brasil é igual cerveja: tem que estar sempre na geladeira.

Quando o Carrapicho labutava na lavoura, em roça na Conquistinha:
--- Patrão, a coisa aqui está difícil.
--- Fique tranquilo, semana quem vem melhora.
--- Oba! Vamos ter aumento?
--- Não, vou comprar novas enxadas duas caras com cabo de guatambu.

ESTEIO Materiais para Construções é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO nome sólido em construção. Fale com Nadir ou Oscar. Construa com qualidade. 34 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

No programa Toque de Primeira deste sábado, dia 02, às 12 horas pela JM 95.5, tem a biografia da arbitragem com Rogerio Melo, Paulo Roberto, Andressa, João Ribeiro e Luiz Gustavo. Só os árbitros erram? E a pressão psicológica?

Neste final de semana começa os campeonatos do “mamando a caducando”. É o Pré-Mirim e o Sênior em ação. Ainda esta tarde tem a 3ª rodada do Juvenil com Fabricio x Independente no GL. No Mirim tem Atlético x USC e BR x IAC.

A Seleção Brasileira, no inicio da partida encontrou dificuldades, mas acabou encontrando alternativas para furar o bloqueio do Equador. A vitória consolidou o time de Tite na liderança, lugar que outra equipe não pode chegar.

Sem poder contar com Marcelo que levou segundo amarelo e com Miranda sob cuidados médicos, para o jogo contra a Colômbia, Tite chamou Alex Sandro e Jemerson. Acho que mais uma vez acertou nas escolhas. É determinação.

Postos RIO BRANCO e W1- guiados pela mesma energia; credibilidade que garante a procedência do seu combustível. ELETROSOM – preço é o mínimo que a gente faz. Av. Prudente de Moraes, 14, no Grande Abadia.

O Regional Sub-20 tem sua segunda rodada marcada para esta tarde. Patrocínio pega o Dínamo; Uberlândia recebe o AraFlu. Já o USC joga em Araxá contra o Trianon e promove a estreia de Jonathan. É buscar o resultado.

E por aqui, no estádio JK, o Nacional que começou a competição com vitória espera vencer mais uma. A bola da vez é a URT de Patos de Minas. Uma coisa certa, o time de Lúcio entra preparado e confiante. Ingresso R$ 10 pratas.

Jogo difícil tem o Vila Nova contra o Arem. A partida no “Humbertão” promete muita emoção. Outro jogo “cascudo” é Korea x Barcelona. Parque das Américas vai se retrancar diante do Bom Bonsucesso. Asa Branca pega o União.

Mais três jogos fecham a rodada. Ipiranga x Sete Colinas e Corinthians x Delta. No estádio “ADS”, o jovem Independente recebe o timaço do Fabricio com Luciano Orea, Rudimar, Léo Porto e outros cobras. Jogão às 10h. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – 21 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA qualidade profissional. Av. Leopoldino de Oliveira, 2.084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.

 







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2019