Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 21/02/2014

 
BICO DA CHANCA
Tamanho do texto: A A A A
BICO DA CHANCA
20/02/2014
Carlos Roberto Moura - Ticha - carlosticha@hotmail.com

Compartilhar:



Toque de primeira

01 – Como foi a rodada?
02 – Será que o Naça surpreendeu?
03 – Torcida para Grimaldi.
04 – Chegaram dois atacantes.
05 – Gilvan quer ser técnico.
06 – Faltam datas: T.U.
07 – Biografia do Craque.
08 – Viola à beira da piscina.
09 – Paulo Luciano indica.
10 – Marta e seus escolhidos.
11 – Fio da meada.

Caneladas

Recado de um ex-jogador de futebol:
- Você jogador, que está fazendo teste em algum clube, se por acaso ver a “cobra fumando”, saia fora. Procura outro clube...

Essa foi contada pela minha netinha, sobre a conversa da mosquitinha com sua mãe:
- Mamãe! Hoje eu vou ao teatro.
- Teatro é muito perigoso, filhinha! Tome cuidado com as palmas.

   Teve uma época que o Carrapicho era tão pão duro que guardava o jornal na geladeira, só para manter a notícia fresca...

   Das duas uma: ou o Elefante esmagou o Periquito, ou caiu a TROMBA...

- No próximo jogo, o Nacional pode ter CARECA no time.
- Como? Obina vai raspar a cabeça? 
 

Bola de Meia

Posso até estar errado no psionismo, mas acredito que a rodada de ontem teve alguma surpresa. A necessidade de Nacional, Mamoré e Patrocinense de conseguir um resultado objetivo pode ter mexido na tabela. Na bola, tudo acontece. Será?

A pergunta fica sempre no ar. Não só para a imprensa, mas também para torcedores, dirigentes e jogadores: hoje deu certo? O papel a ser feito no jogo anda complicado, mas nada que pode ser resolvido. É gol.

Companheiro, amigo dedicado e sempre presente como Helio Grimaldi tem que estar junto com todos nós. Vamos torcer pelo seu imediato restabelecimento. O gigante da lateral esquerda tem que continuar apoiando o ataque. Saúde, amigo!

Chegaram dois atacantes para reforçar a artilharia do Nacional. Léo, um garoto com muita vontade de vencer. O outro não é nada menos do que Hamilton Careca, de 1,94 de altura, que chegou para dar nova vida ao setor ofensivo do Alvinegro. Gols!

Aos 32 anos, o ex-zagueiro Gilvan, ainda em condições de jogar, preferiu mudar de rumo dentro futebol. Fazendo cursos e estágios para ser técnico, ele almeja conseguir um contrato no segundo semestre. Boa sorte e muito trabalho. É se preparar.

Por falta de datas e possível desinteresse dos clubes, a Taça Uberaba tem tudo para não ser realizada este ano. Acho que o pique e investimentos dos clubes podem sofrer reajustes. Esse é um dos motivos que alguns clubes podem optar por não disputar.
     
Com apoio cultural de Armários Raquel, Eletrosom, Restaurante Bons Tempos, Laboratório Biomed e Malharia TA, Biografia do Craque recebe na próxima edição o ex-craque do USC Gustavo Piau. Esse garoto tem história. Imperdível.

Na terça-feira, dia 25, na área de lazer do Nacional será vivido o momento de alegria denominado Cerveja, Viola e Piscina. A iniciativa é do diretor Wécio Flávio Cruvinel. Rei Gaspar e Majestade prometem fazer o sócio alvinegro feliz. Show.

Conhecendo a fundo sua competência no trabalho como treinador, Paulo Luciano dá a dica e indica para o USC ter um time organizado, e com possibilidades de subir, o bom técnico Luiz Eduardo. E afirma com todas as letras: é o homem certo.
  
Eleita cinco vezes a melhor jogadora de futebol do planeta, a atacante Marta monta um time que gostaria de jogar em uma seleção: Taffarel; Cafu, Thiago Silva, Lucio e Roberto Carlos; Dunga, Ronaldinho, Rivaldo; Neymar, Ronaldo e Marta. Até eu.

Quem sabe o Nacional, depois do jogo de ontem, descobriu o “fio da meada”. Não tenho dúvidas das dificuldades vividas, mas na bola é levantar a cabeça e procurar buscar o sucesso. Nada vem de graça, e a luta tem que continuar.  TRAVA.







San Marco - 13jul
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Voc acredita que o problema de emisso de Carteiras de Trabalho ser resolvido com o apoio do Sine Municipal, que passar a emitir o documento possivelmente ainda neste ano?




JM FORUM
Diante do crescente nmero de moradores de rua e com o fechamento do albergue municipal, a Seds lana nova etapa de poltica de resgate. Na sua opinio, como a situao de rua pode ser revertida em Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018