Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 21/02/2014

 
BICO DA CHANCA
Tamanho do texto: A A A A
BICO DA CHANCA
20/02/2014
Carlos Roberto Moura - Ticha - carlosticha@hotmail.com

Compartilhar:



Toque de primeira

01 – Como foi a rodada?
02 – Será que o Naça surpreendeu?
03 – Torcida para Grimaldi.
04 – Chegaram dois atacantes.
05 – Gilvan quer ser técnico.
06 – Faltam datas: T.U.
07 – Biografia do Craque.
08 – Viola à beira da piscina.
09 – Paulo Luciano indica.
10 – Marta e seus escolhidos.
11 – Fio da meada.

Caneladas

Recado de um ex-jogador de futebol:
- Você jogador, que está fazendo teste em algum clube, se por acaso ver a “cobra fumando”, saia fora. Procura outro clube...

Essa foi contada pela minha netinha, sobre a conversa da mosquitinha com sua mãe:
- Mamãe! Hoje eu vou ao teatro.
- Teatro é muito perigoso, filhinha! Tome cuidado com as palmas.

   Teve uma época que o Carrapicho era tão pão duro que guardava o jornal na geladeira, só para manter a notícia fresca...

   Das duas uma: ou o Elefante esmagou o Periquito, ou caiu a TROMBA...

- No próximo jogo, o Nacional pode ter CARECA no time.
- Como? Obina vai raspar a cabeça? 
 

Bola de Meia

Posso até estar errado no psionismo, mas acredito que a rodada de ontem teve alguma surpresa. A necessidade de Nacional, Mamoré e Patrocinense de conseguir um resultado objetivo pode ter mexido na tabela. Na bola, tudo acontece. Será?

A pergunta fica sempre no ar. Não só para a imprensa, mas também para torcedores, dirigentes e jogadores: hoje deu certo? O papel a ser feito no jogo anda complicado, mas nada que pode ser resolvido. É gol.

Companheiro, amigo dedicado e sempre presente como Helio Grimaldi tem que estar junto com todos nós. Vamos torcer pelo seu imediato restabelecimento. O gigante da lateral esquerda tem que continuar apoiando o ataque. Saúde, amigo!

Chegaram dois atacantes para reforçar a artilharia do Nacional. Léo, um garoto com muita vontade de vencer. O outro não é nada menos do que Hamilton Careca, de 1,94 de altura, que chegou para dar nova vida ao setor ofensivo do Alvinegro. Gols!

Aos 32 anos, o ex-zagueiro Gilvan, ainda em condições de jogar, preferiu mudar de rumo dentro futebol. Fazendo cursos e estágios para ser técnico, ele almeja conseguir um contrato no segundo semestre. Boa sorte e muito trabalho. É se preparar.

Por falta de datas e possível desinteresse dos clubes, a Taça Uberaba tem tudo para não ser realizada este ano. Acho que o pique e investimentos dos clubes podem sofrer reajustes. Esse é um dos motivos que alguns clubes podem optar por não disputar.
     
Com apoio cultural de Armários Raquel, Eletrosom, Restaurante Bons Tempos, Laboratório Biomed e Malharia TA, Biografia do Craque recebe na próxima edição o ex-craque do USC Gustavo Piau. Esse garoto tem história. Imperdível.

Na terça-feira, dia 25, na área de lazer do Nacional será vivido o momento de alegria denominado Cerveja, Viola e Piscina. A iniciativa é do diretor Wécio Flávio Cruvinel. Rei Gaspar e Majestade prometem fazer o sócio alvinegro feliz. Show.

Conhecendo a fundo sua competência no trabalho como treinador, Paulo Luciano dá a dica e indica para o USC ter um time organizado, e com possibilidades de subir, o bom técnico Luiz Eduardo. E afirma com todas as letras: é o homem certo.
  
Eleita cinco vezes a melhor jogadora de futebol do planeta, a atacante Marta monta um time que gostaria de jogar em uma seleção: Taffarel; Cafu, Thiago Silva, Lucio e Roberto Carlos; Dunga, Ronaldinho, Rivaldo; Neymar, Ronaldo e Marta. Até eu.

Quem sabe o Nacional, depois do jogo de ontem, descobriu o “fio da meada”. Não tenho dúvidas das dificuldades vividas, mas na bola é levantar a cabeça e procurar buscar o sucesso. Nada vem de graça, e a luta tem que continuar.  TRAVA.







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018