Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 19/11/2016

 
BICO DA CHANCA
Tamanho do texto: A A A A
BICO DA CHANCA
19/11/2016
Carlos Roberto Moura - Ticha - carlosticha@hotmail.com

Compartilhar:



tichamoura@bol.com.br – carlosticha@hotmail.com
Carlos Roberto Moura – Tycha.


TOQUE DE PRIMEIRA

Faltam apenas dois dias. Será na segunda-feira que o torcedor colorado vai conseguir amenizar pelo menos 80% da ansiedade misturada à expectativa, com respeito à conclusão da comissão técnica e dos jogadores - não todos, claro - que deverão se apresentar no CT Dr. Constantino Calapodopulos. Alguns nomes são divulgados, mas a certeza mesmo é no dia “D”. Uma coisa eu garanto, muitas novidades, ou seja, caras novas devem pintar. Alguns poucos que tiveram passagem por aqui devem ficar no meio do caminho. O G5 vem se mostrando um pragmatismo incomum principalmente naquilo que fala e produz. Notamos que contratações comedidas vão acontecer, pois ninguém quer fazer loucuras que levem todo o recurso e um trabalho remendão. Mesmo enfrentando um desafio de festas pelos 100 anos e tentar levar o USC à Primeira Divisão, mesmo com tratamento cordial aos profissionais o comando vai ter momentos estoicos que podem até assustar, mas a tarefa pode exigir tudo isso e ainda muito mais. Portanto, na segunda-feira, começam os trabalhos do Uberaba SC rumo ao sucesso. A cidade deve abraçar a causa.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

C A N E L A D A S

E na escola, o aluno pergunta:
- Professora, lá no Rio de janeiro roubam desde Garotinho?
- Não, meu aplicado aluno. Se roubam desde Cabral.

- Tem gente que ainda duvida que o Palmeiras vença o Brasileirão!
- Só pode ser o Carrapicho.
- Não, é São Tomé!

No Flamengo, o jogador Diego anda fazendo algumas jogadas tão estranhas que a gente tem a impressão que o meia tenta fazer tabelinhas com o anjo da guarda dele.

E o Carrapicho fazendo tratamento médico, fala para o pessoal no CT Colorado:
- Quem bebe, vive menos... menos preocupado, menos nervoso, menos solitário, menos triste!

ESTEIO Materiais para Construções é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é a solução. Fale com Nadir ou Oscar e construa com qualidade. 33 anos no mercado.

BOLA DE MEIA

Os jogos das semifinais do amador de Uberlândia prometem muita emoção, mesmo porque as forças das equipes se equivalem. Tabajara com Marcel, Yan, Léo Mineiro e Canela. Luizote com Matheus, Chitão e cia.

Tocantins conta com o bom goleiro Roger, Vandier, Jonathan Andrade e Carlinhos Tatu. Vem o Floresta com Arlem; Bahia, Balduíno e o craque Juninho Ratinho. Segundo Wander Tomaz, o equilíbrio é total.

A nova direção do Uberaba SC juntamente com a Agência Criativa, espera, inicialmente, adesão surpreendente do Cartão Sócio-Torcedor. Acreditam em 80%, Prata; 15%, Ouro, e fechando com 5%, Diamante. Ótimo!

Sempre levando vantagem contra times paulistas, a torcida de Flamengo, Santos e até mesmo do Atlético fica na esperança de uma vitória do Botafogo diante do Palmeiras, só que precisam fazer suas partes. Vencer seus jogos.

Com apoio de Eletrosom, Postos Rio Branco e W1, TA Confecções, Zé Loterias, Ubyfol e Clínica Reability, o Biografia de nº 169 da segunda-feira, dia 21, tem a história do zagueiro Estevam.

Pela Terceirona, Jacutinga e Valério jogam para cumprir tabela. Betinense, com amplas possibilidades de melhorar a matemática, joga em casa contra o sonhador Coimbra. Em Juiz de Fora, Patrocinense aposta todas suas fichas.

Os profissionais Eder Delarice e Wantuil Rodrigues juntam as peças para fazer a máquina funcionar. O torcedor espera que seja de grande potência. Eu acredito no conhecimento e no profissionalismo da dupla. Sucesso.

Com comissão técnica das mais apuradas, o Inter de Minas vem com plano de jogo para complicar o Nacional. Os jogadores do Alvinegro sabem da importância de conquistar a vitória, pois, só ela interessa. Nada fácil.

O jogo desta tarde, no JK, vai ser difícil, mas Lúcio Vaz vai saber armar sua equipe, principalmente, fazer as jogadas nos trinta metros da intermediária adversária. Não pode é entrar no desespero. Torcida é fundamental. TRAVA.

ZÉ LOTERIAS. Pague suas contas e faça suas apostas com segurança. Praça Uberaba Shopping, 1º piso, ao lado do Bahamas. Aberto das 08h às 21 horas, inclusive aos domingos e feriados.







San Marco - 13jul
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Voc acredita que o problema de emisso de Carteiras de Trabalho ser resolvido com o apoio do Sine Municipal, que passar a emitir o documento possivelmente ainda neste ano?




JM FORUM
Diante do crescente nmero de moradores de rua e com o fechamento do albergue municipal, a Seds lana nova etapa de poltica de resgate. Na sua opinio, como a situao de rua pode ser revertida em Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018