Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 12/11/2016

 
BICO DA CHANCA
Tamanho do texto: A A A A
BICO DA CHANCA
12/11/2016
Carlos Roberto Moura - Ticha - carlosticha@hotmail.com

Compartilhar:



tichamoura@bol.com.br – carlosticha@hotmail.com
Carlos Roberto Moura – Tycha.

TOQUE DE PRIMEIRA

Abordado através de telefonemas, internet e pessoalmente, por alguns leitores da coluna sobre o que escrevi no “Toque de Primeira”, da última quinta-feira, onde foquei sobre o conhecimento dos dirigentes do futebol, poucos queriam saber se escrevi pensando na nova diretoria do Colorado. Minha resposta foi: “para todos”, pois o assunto não só se encaixa sobre os diretores do USC, como também os do Nacional, Uberlândia e os de clubes do planeta bola. Uma semana atrás, a direção do Fluminense foi bastante criticada com demissões seguidas de treinadores; perdem o rumo e saem na caça de um culpado. Mas na verdade, não só uma diretoria, como todos que trabalham no sistema têm que ter conhecimento. Árbitros, toda uma comissão técnica, jornalistas esportivos, como comentaristas, repórteres, narradores, plantonistas, editores e por aí vai. A questão Uberaba SC não está envolvida diretamente no comentário, mas aumentar a sabedoria da manobra, ter percepção e conhecimento sobre os jogadores é de suma importância. Os homens fortes do Alvirrubro contrataram e confiaram a situação a gente importante e rodada do mundo da redondinha. Vamos acreditar no trabalho, pois, a formação é de gente inteligente e que merece respeito.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

C A N E L A D A S

Papo sobre trânsito:
- E aí, Carrapicho, tá seguindo em cima a lei do trânsito?
- Claro. Durante o dia farol aceso; à noite, como não falaram nada, fica apagado.

Aquele cronista esportivo fazia suas análises das partidas tão friamente, mas tão friamente que vivia resfriado...

Inteligente pra burro foi a do lusitano Joaquim, que matou a mulher e enterrou-a na cozinha. Meia hora depois estava preso, pois Joaquim morava no segundo andar de um prédio de apartamentos...

Sinal de trânsito de madrugada é igual ao ataque do Brasil quando tem a defesa da Argentina pela frente; passa por cima sem respeito...

ESTEIO Materiais para Construções é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é a solução. Fale com Nadir ou Oscar e construa com qualidade. 33 anos no mercado.

BOLA DE MEIA

Os campeonatos organizados pela Liga Uberabense de Futebol têm jogos importantes nas rodadas desta tarde com o Sênior. Amanhã tem o Pré-Mirim e Amador da Série C. Todos chegando à sua reta final.

Com direção do competente Roberto Carlos Fernandes, começa hoje e vai até o 15, o Open de Tênis no Uirapuru. As categorias que entram em ação são: Sub-17; adulto (17 a 44) e completa, com os pré-veteranos e veteranos.

O duelo do Patrocinense em Itabira é de fundamental importância para a equipe seguir na competição. Tupynambás visita o Betinense e pensa em sacramentar sua classificação. Coimbra é favorito contra o Jacutinga.

O amigo Amauri Alves, o nosso Gasolina, está se sentindo orgulhoso com os filhos, Vitor Militão, sucesso no judô, e Ana Cristina, na natação. O talento de sua prole deixa o coroa muito feliz. Isso é bom e massageia a alma.

Com apoio de Eletrosom, Postos Rio Branco e W1, TA Confecções, Zé Loterias, Ubyfol e Clínica Reability, o Biografia de nº 168 da segunda-feira, dia 14, tem a história dos craques Paulo Almeida e Gilson Carioca.

Posso estar enganado, mas parece que Leomar Naves não conseguiu contratar o jogador Baianinho. Informação é de que o veloz atacante assinou contrato com o Nacional de Muriaé. Pra mim tanto faz. Não conheço.

Goleadas acabaram surpreendendo os críticos. Peru, como visitante, fez 4 a 1 no Paraguai. Venezuela encheu o embornal da Bolívia. Chile e Colômbia ficaram no zero. Uruguai vence o Equador e se manteve em segundo.

Jogando com inteligência e espírito de equipe, a Seleção Brasileira passou pela Argentina e continua na liderança. O placar de 3 a 0 não espelhou o domínio de ataque apresentado pelo Brasil. Acho que foi pouco.

Amanhã tem semifinal do Regional Sub-20. Mamoré e Uberlândia duelam com equilíbrio. Nacional vai ao “Airton Borges” encarar o Inter de Minas. Chegou o momento da determinação e atenção. Confio no time de Lúcio Vaz. TRAVA.

ZÉ LOTERIAS. Pague suas contas e façam suas apostas com segurança. Praça Uberaba Shopping, 1º piso, ao lado do Bahamas. Aberto das 08h às 21 horas, inclusive aos domingos e feriados.







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018