Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     

 
BICO DA CHANCA
Tamanho do texto: A A A A
BICO DA CHANCA
26/05/2018
Carlos Roberto Moura - Ticha - carlosticha@hotmail.com

Compartilhar:



tichamoura@bol.com.br – carlosticha@hotmail.com
Carlos Roberto Moura – Tycha


TOQUE DE PRIMEIRA

Na reta de decisões, onde nosso futebol está carente, a expectativa dos uberabenses foi sobre a presença do Nacional ou não no Conselho Técnico da Segunda Divisão. O torcedor não quer nem saber se seu time tem condições financeiras ou não; ele quer ver seu time em campo, jogando bem, vencendo e conquistando espaço no cenário esportivo. Na verdade, vemos um cerco de dificuldades envolvendo os clubes do interior. Enquanto em outros certames times ganham para jogar, aqui, em Minas Gerais, pagam caro para colocar o time em campo. Aí vem à pergunta: Cadê o dinheiro? Será que o empresário investidor vai ter retorno? Arriscar pra quê? Nacional está fora. Na foto mostro um dos timaços do Nacional que não tinha embargos. Ernani; Universo, Marquinho, João Eduardo, Bel e Plinio. Agachados estão: Ronaldo (massagista); Rubão, Zanata, Gastão, Zandonaide e Gerenildo. No time tinha oito jogadores prata da casa.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

Entre flamenguistas:
– Qual é a tática para acabar com o Galo?
– A tática é torcer o pescocinho...

No futebol ainda não inventaram: Balança para pesar as cargas sobre os goleiros; fogareiro para aquecimento dos jogadores, e aspirinas para bolas que espirram.

Carrapicho no Bar do Lagoa:
– Ontem, matei sete moscas: três machos e quatro fêmeas.
– Mas como é que você soube o sexo delas?
– As três machos estavam na lata de cerveja e as quatro fêmeas estavam no telefone.

Atualmente, técnico de futebol no Brasil é igual pneu: só vive sobre pressão.

ESTEIO Materiais para Construção é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é nome sólido em construção. Fale com Nadir ou Oscar. Construa com qualidade. Há 35 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

E no dia “D” para o Nacional e a curiosidade dos torcedores ficou o dito pelo não dito. O Alvinegro não participa da Segunda Divisão 2018. O trabalho vai ser feito em cima do Sub 20, que certamente vai jogar o Regional. Será?

No programa Toque de Primeira deste sábado, das 12h às 13h pela Rádio JM FM 95.5, papo de bola com Sapucaia, David Augusto e Marcio Souza, do Master do Fabrício. Zap 9.9777-7900.

Mesmo sem Marcelo, Casemiro e Firmino que decidem, esta tarde, em Kiev, a Champions League entre Real de Madrid e Liverpool, a Seleção Brasileira continua trabalhando na preparação para o Mundial da Rússia.

Entre os seis clubes brasileiros que se classificaram para as oitavas da Libertadores, apenas o Flamengo vai decidir classificação fora de casa. Cinco ficaram em primeiro nos seus grupos. Só o Mengão ficou na segunda colocação.

POSTOS RIO BRANCO e W1 – guiados pela mesma energia. Credibilidade que garante a procedência do seu combustível. Uma rede movida pela confiança. Abasteça com qualidade.

A segunda etapa do Circuito Funel/Acru de Corrida de Rua 2018 acontecerá amanhã, com largada às 8h, na rua Ituiutaba. Completando o esporte da Funel, o time Sub 11 vai a Monte Alegre enfrentar o time local. Piu acredita na equipe.

Esta tarde, o futebol Junior fecha a primeira fase. O Master “A” tem jogos da semifinal que decidem os finalistas. Bonsucesso, que goleou no jogo de ida, está tranquilo, mas o timaço do Fabrício pega o encrencado Arem. Tudo igual.

Neste domingo, devem acontecer mais goleadas no Pré-Mirim. A semifinal do Infantil, no Uberabão, chama a atenção do torcedor. A rodada do Hexagonal final do Amador “B” promete bons jogos. É a dificuldade para chegar à elite.

Craques que não vão à Copa do Mundo: Alvaro Moratta (Espanha), Radja Nain Ggolan (Bélgica), Anthony Marhal, Bezema e Adrien Rabiot (França), André Gomes e Nani (Portugal), Ibrahimovic (Suécia) e Guerrero (Peru). TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 22 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA, qualidade profissional. Avenida Leopoldino de Oliveira, 2.084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita. 







San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018