Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 24/02/2018

 
BICO DA CHANCA
Tamanho do texto: A A A A
NO BICO DA CHANCA
24/02/2018
Carlos Roberto Moura - Ticha - carlosticha@hotmail.com

Compartilhar:



 TOQUE DE PRIMEIRA

Será a prova dos nove? Chegou o momento tão sonhado por Robson Romualdo Alexandre, o nosso Alemãozinho. Faz tempo que vem se preparando para ser o técnico oficial do USC. É uma transição normal de um auxiliar ou técnico da base encarar o time profissional. Foram vários ex-jogadores que encararam essa situação. Não sei se vou lembrar-me de todos, mas Loli, Armando Paulino, Normandes, Walter Goulart, Vandinho, Silvio Bernardes, Zé Humberto Codorna, Paulo Luciano (último que subiu o USC), Medina. Com certeza, esqueci outros nomes, faz parte. Agora, no momento crucial, pois este campeonato vai ser muito difícil, o baixinho Alemãozinho começa a dar as cartas. Em pequena pesquisa, deu para notar a confiança que o torcedor tem no novo técnico. 52% acreditam; 38% querem esperar pra ver e 10% acham que não vai dar certo. Pois é, a prova começa esta noite no Uberabão. Acho que pode dar certo. Alemãozinho é transparente e honesto com seus jogadores.


Na foto, Robson Alemão espera estreia com pé direito

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

No festival de música, um dos jurados foi contestado em sua decisão por ter aplicado um SONORO zero a uma música em julgamento:
- Por que essa nota?
- Fiz a parte que me TOCAVA.

Carrapicho sentiu necessidade de comunicar-se. Entrou num ônibus, às primeiras palavras que leu: “É proibido falar com o motorista”.

Na Europa existem clubes nadando em dinheiro, aqui no Brasil, dinheiro NADA...

Deu zebra entre patroa e empregada:
- Por que o chinelo do meu marido está aqui na porta do seu quarto?
- Sei lá, patroa. Ele só vem aqui descalço.

ESTEIO Materiais para Construções é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO nome sólido em construção. Fale com Nadir ou Oscar. Construa com qualidade. 35 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

Agora, de cara nova e bem maquiada, o Uberabão ficou mais alegre e convidativo. A reforma do gramado foi excelente, implantação das cadeiras, mesmo não sendo na sua totalidade, e com a pintura azul deu outra vida.

No programa Toque de Primeira, a Biografia do Futebol, de hoje, 24, às 12 horas pela JM FM 95.5 tem biografia, papo de bola com David Augusto, Guilherme Sena, Medina, Luiz Gustavo e Sapucaia. Whatsapp: 9.9777-7900.

Vi o Uberabão nascer, crescer e estacionar. Naquele espaço era o famoso pasto dos Pereiras. Servindo o Tiro de Guerra, rastejei na pedra sabão e no mato, onde, de vez em quando, trombava com alguma cascavel, mas sempre sem bote.

Agora, depois de 44 anos, Paulo Piau e Luiz Alberto Medina, com ajuda de Marcos Montes e Lerin, remodelam o estádio. Mesmo sem “grana”, mas pensando no crescimento do nosso esporte, Piau e Medina visionam o futuro. Parabéns!

Postos RIO BRANCO e W1- guiados pela mesma energia; credibilidade que garante a procedência do seu combustível. ELETROSOM – preço é o mínimo que a gente faz. Av. Prudente de Moraes, 14, no Grande Abadia.

Na tarde de ontem, Robson Alemão deu a última pincelada na escalação e esboço de jogo para o time que entra contra o Mamoré. O treino foi de acertos e funções. A expectativa é de que o USC jogue bom futebol e vença.

Construir um esquema com três zagueiros não é nada fácil. É necessário sabedoria, precisão, principalmente com o líbero. Marcação agressiva e criação de jogadas. O ataque tem que ser bem municiado. Acredito no encaixe e na força.

Ainda na rodada teremos CAP Uberlândia recebendo o Nacional de Muriaé; Guarani fica na espera pelo Social; Demo Jacaré quer “morder” o América-TO. Tricordiano recepciona o Ipatinga, e o Tupynambás joga contra o Betinense.

O torcedor Colorado vive o momento de esperança, sabe das dificuldades, pois, pelo que vimos até agora, o favoritismo está bem longe de apontar qualquer time. Os ingressos custam R$ 40; na promoção, paga R$ 20. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 22 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA qualidade profissional. Av. Leopoldino de Oliveira, 2084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018