Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 22/02/2018

 
BICO DA CHANCA
Tamanho do texto: A A A A
BICO DA CHANCA
22/02/2018
Carlos Roberto Moura - Ticha - carlosticha@hotmail.com

Compartilhar:





TOQUE DE PRIMEIRA

Hoje publico uma moldura com algumas fotos dos times montados pelo Vila Nova, do Grande Boa Vista. De 88/89/90/91/92 e 96, o Alvinegro atravessou ótima fase e faturou títulos; acompanhei a maioria dos jogos do time de Garrincha, Zé Galinha, Waldirzinho, Pinduca e outros dirigentes de muita capacidade em trabalhar no futebol. Tostão foi um torcedor que dava a vida pelo clube. Indião e Romerito sentiam na alma a alegria da vitória e a tristeza da derrota. E por ali passaram craques, aqueles que jogavam por prazer, usando a arte e a habilidade de jogar futebol. Títulos foram conquistados e o Vila Nova cresceu como nunca. O clube está preste a completar mais um ano de fundação.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

Entre torcedores:
- Eu gosto de treinador que fica gritando à beira do campo.
- Olha, se grito resolvesse porco não morria.

Estava lá o Carrapicho “pescando”, quando o professor de português pergunta:
- Moço, esse rio é piscoso?
- Óia, moço, quando chuvisca ele pisca!

O filho, cheio de amor, pergunta ao pai:
- Papai, quanto custa para casar?
- Não sei filho, ainda estou pagando...

- Carrapicho, qual é o menor oceano do mundo?
- A camisa do Santos. Só cabe uma baleia!

ESTEIO Materiais para Construções é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO nome sólido em construção. Fale com Nadir ou Oscar. Construa com qualidade. 35 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

Jovem goleiro do Sub-20 do Araxá, Germano chegou para engrossar a fileira de arqueiros do USC. Como Caio está com a documentação atrapalhada, o jeito foi buscar outro jovem. Agora, Luciano Costa tenta um camisa 10. Onde está?

No programa Toque de Primeira, a Biografia do Futebol deste sábado, 24, às 12 horas pela JM FM 95.5, tem a biografia, papo de bola com David Augusto, Guilherme Sena, Ernani Nogueira e Luiz Gustavo. WhatsApp: 9.9777-7900.

Gente, futebol não é complicado, mas como tem gente que gosta de criar terror em cima de coisas práticas. As dificuldades no USC existem, mas há pessoas entendidas que estão colocando a casa em ordem. É bom ter paciência.

Pajolla tem suas razões em ficar descontente com a demissão. Claro, é um moço que sonha em buscar um futuro no futebol. Ele tem muito tempo pra isso. A capacidade vai se adquirindo. Teoricamente é bom, mas na prática ainda deve.

Postos RIO BRANCO e W1- guiados pela mesma energia; credibilidade que garante a procedência do seu combustível. ELETROSOM – preço é o mínimo que a gente faz. Av. Prudente de Moraes, 14, no Grande Abadia.

Através do Carrapicho, chegou o recado do garoto Neto Pajolla. Achei normal e torço por ele. Mas, na verdade, faltou leitura nos jogos. É do tipo daquele pedreiro, que sabe fazer a massa, mas não consegue levantar o muro.

Agora é a vez do Alemãozinho, que tem em suas mãos a tão sonhada oportunidade. Algumas opiniões dividem a capacidade no novo técnico. Eu vejo tudo isso como um desafio de um treinador que saiu da base para o profissional.

Treinador de futebol tem que evitar falar bobagem. Ter certeza daquilo que está sendo empregado. Com os jogadores o técnico tem que ser transparente e o mais honesto possível. Acredito que ele vai montar um time guerreiro.

Hoje, à tarde, no Uberabão, Alemãozinho vai esboçar o time e a maneira que vai colocar em campo no jogo contra o Mamoré. Já vou adiantar ao torcedor: vai ser jogo difícil, muito pegado e vai ser preciso doação de todos. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 22 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA qualidade profissional. Av. Leopoldino de Oliveira, 2084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.


 Carlos Roberto Moura – Tycha.
tichamoura@bol.com.br
carlosticha@hotmail.com







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018