Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 20/02/2018

 
BICO DA CHANCA
Tamanho do texto: A A A A
BICO DA CHANCA
20/02/2018
Carlos Roberto Moura - Ticha - carlosticha@hotmail.com

Compartilhar:






TOQUE DE PRIMEIRA

Na prova de estreia no Módulo II, na matéria de Matemática dou nota cinco ao time do USC, no jogo contra o Betinense. Em se tratando de primeiro jogo e, ainda, fora de casa, um empate até que faz bem. Mas, pelo que vi da partida, Pajolla não teve a leitura de jogo. Erros de posicionamento no miolo da zaga, que falhou feio em duas bolas enfiadas entre Darlan e Luan Carlos. Criação no meio e falta de poder ofensivo. Vitinho perdeu ótima oportunidade de marcar, mas o adversário chegou três vezes; em duas delas o goleiro Luan foi preciso e inteligente e acabou expulso, mas evitou a queda de sua cidadela. O setor de ataque precisa melhorar: Tiago Cavalcanti (foto) fica isolado e, com ajuda do meio-campo, tem que trabalhar mais no campo inimigo. Mas, no conjunto da obra, a primeira apresentação do USC foi razoável.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

Numa rodinha de cornetas, logo depois do jogo:
– Pelo que vi no Uberaba SC, no jogo contra o Betinense, o USC só tem quatro jogadores bons.
– Mesmo! Quando eles vão chegar?

No jogo de sábado em Nova Serrana, o goleiro Luan só não fez chover porque ele acha que quem gosta de chuva é fazendeiro e menino que costuma brincar na enxurrada.

Um repórter, em busca de reportagem de impacto, chega à padaria:
– É o senhor o padeiro que acha de ser pai do 18º filho?
– Não, sou seu ajudante.

O novo treinador do Uberlândia gosta muito do seu nome. Perguntado por que ele respondeu:
– Eu tenho a impressão de que a torcida está dizendo: TE ADORO...

ESTEIO Materiais para Construção é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é nome sólido em construção. Fale com Nadir ou Oscar. Construa com qualidade. São 35 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

Acredito que o momento não é de “botar terror” na situação do USC. Foi o primeiro jogo, precisa de reforços – claro que sim –, mas jogar mal é normal. Tem gente que gostou e outros não. Já citei sobre as dificuldades. Pedras no caminho.

No programa Toque de Primeira a biografia do futebol de sábado, 24, às 12 horas, pela Rádio JM FM 95.5, terá papo de bola com David Augusto, Guilherme Sena e Ernani Nogueira. WhatsApp: 9.9777-7900.

Preocupar-se com a contração de um goleiro (já tem o nome) é boa ideia, mas duas contratações de urgências devem acontecer; ambas para suprir as ausências de Caio Tavera e Fabrício. USC necessita de pelo menos um protagonista.

O Ipatinga perdeu em casa. Dizem que o Tigre foi surpreendido pelo Guarani. Depois que a banda passa... Social fez o dever de casa, ganhou do Tupynambás por 2 a 1 e, em Patos de Minas, Mamoré ficou no zero com o CAP Uberlândia.

Postos RIO BRANCO e W1 – guiados pela mesma energia; credibilidade que garante a procedência do seu combustível. ELETROSOM – preço é o mínimo que a gente faz. Avenida Prudente de Moraes, 14, no Grande Abadia.

Ontem, jogaram em Muriaé, Nacional e Democrata de Sete Lagoas. A segunda rodada terá jogos no fim de semana. Na oportunidade, o Colorado recebe o “Sapo”, no Uberabão. Betinense vai jogar contra o Tupynambás.

A sétima rodada do Módulo I não foi nada agradável para os torcedores do Uberlândia, que perdeu para o Boa Esporte e foi parar na zona do rebaixamento. O Verdão ainda tem quatro jogos pela frente: dois em casa e dois fora.

Muita gente debochando do adversário do Flamengo na Taça Guanabara. O Mengão só fez a final contra o Boa Vista porque Vasco, Fluminense e Botafogo não tiveram a competência de chegar à final. Então, não podem reclamar.

Neto Pajolla foi demitido. Alemãozinho foi efetivado no cargo. Felipe Nogueira assume como auxiliar técnico. Ambos têm cinco dias para acertar os erros cometidos na estreia, como também melhorar a estrutura de jogo. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 22 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA, qualidade profissional. Avenida Leopoldino de Oliveira, 2.084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.

Carlos Roberto Moura – Tycha
tichamoura@bol.com.br 
carlosticha@hotmail.com

 







San Marco - 20jun
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Na sua opinio, como deveriam ficar os direitos polticos de parlamentares presos?





JM FORUM
A Lei Seca completou dez anos em junho. Na sua opinio, temos o que comemorar?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018