Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 20/01/2018

 
BICO DA CHANCA
Tamanho do texto: A A A A
BICO DA CHANCA
20/01/2018
Carlos Roberto Moura - Ticha - carlosticha@hotmail.com

Compartilhar:




tichamoura@bol.com.br – carlosticha@hotmail.com
Carlos Roberto Moura – Tycha.


TOQUE DE PRIMEIRA

Começaram os estaduais. Por aqui, acompanhamos mais o Carioca e o Paulista, e claro, o nosso Mineirão. Como sempre, no início, as “zebras” fazem a festa. No Carioca, o Botafogo ficou no empate com a Portuguesa, olha que perdia por 2 a 0. Fluminense e Vasco estrearam com derrotas para times pequenos: Boa Vista e Bangu. Flamengo utilizou a molecada para derrotar o Volta Redonda. Em São Paulo, Santos e Palmeiras venceram com sobras, mas Corinthians e São Paulo foram derrotados para Ponte Preta e São Bento. No Mineiro, América e Cruzeiro começaram com vitórias, mas o Atlético tropeçou no empate diante do Boa Esporte. No Sabiá, a URT bateu no Uberlândia por 2 a 0. O time de Rodrigo Santana correspondeu e fez boa estreia. Este resultado não foi zebra.


Legenda: Bola na rede é a alegria do torcedor

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

Torcedores sonhando com reforços:
- Viu quem o meu time não contratou ontem?
- Bobagem, o meu não contratou muito mais...

Abra os olhos e fique atento:
- Meu bem...
- Fala, meu amor!
- Você se importa se o nosso neném nascer com cara de japonês? Eu adoro criança de olhinhos puxados...

Filosofia do Carrapicho:
- Jogo é jogo, treino é treino e jogo-treino é jogo treino...

No futebol ainda não inventaram: Cabeça para os grandes chapéus e Panela para cozinhar o galo...

ESTEIO Materiais para Construções é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO nome sólido em construção. Fale com Nadir ou Oscar. Construa com qualidade. 35 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

Pensando no futuro e na estrutura do clube, diretores do Nacional surpreenderam seus torcedores com a notícia da contratação de um gestor. Trata-se do profissional Luis Henrique Arantes, que passou por vários clubes.

Luis Henrique tem 52 anos e espera fazer uma gestão moderna à frente do Nacional, onde é preciso acabar com 90% do amadorismo que existe no clube. Vou adiantar que o novo gestor, que se mostra experiente, vai ter muito trabalho.

No programa Toque de Primeira, a Biografia do Futebol de hoje, 20, às 12 horas pela Rádio JM FM 95.5, tem o comentarista Guilherme Cunha, Mozart Carrapicho e o árbitro Rogério Gomes de Melo. Imperdível. Whatsapp: 9.9777-7900.

A nova campanha do sócio-torcedor do Uberaba SC, implantada pelo departamento de marketing, continua com muito trabalho. A direção do Colorado espera, na primeira arrancada, por, pelo menos, 500 adesões. Preços vão de R$ 15 a R$ 100.

Postos RIO BRANCO e W1- guiados pela mesma energia; credibilidade que garante a procedência do seu combustível. ELETROSOM – preço é o mínimo que a gente faz. Av. Prudente de Moraes, 14, no Grande Abadia.

No amistoso ou jogo treino desta tarde em Conceição das Alagoas tem até excursão. A torcida Furacão Colorado espera marcar presença na cidade vizinha que fica a 65 km de Uberaba. É passear, ver a bola rolar e conhecer o time.

A segunda rodada do certame mineiro, Uberlândia busca reabilitação em Juiz de Fora contra o Tupi; o Patrocinense espera pelo Tombense. A URT de Rodrigo Santana joga no ”Zama Maciel” contra o bom time do América.

C.A. Portal, com o técnico Luiz Eduardo, já tem 23 jogadores no elenco. O Pato forma na equipe com os veteranos Júnior, André Alves, Fernando, Gabriel Paulista, Júnior Paraíba e Bruno Henrique. Pode surgir um bom time.

A expectativa em torno do Uberaba SC é a de saber qual time começa jogando esta tarde no Garimpo. Luan deve começar na meta. Acredito que a zaga e o meio-campo vão marcar e criar. A nove deve ser do Tiago Cavalcante. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 21 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA qualidade profissional. Av. Leopoldino de Oliveira, 2084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.

 







San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018