Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 18/01/2018

 
BICO DA CHANCA
Tamanho do texto: A A A A
BICO DA CHANCA
18/01/2018
Carlos Roberto Moura - Ticha - carlosticha@hotmail.com

Compartilhar:



Carlos Roberto Moura – Tycha.
tichamoura@bol.com.br
carlosticha@hotmail.com



TOQUE DE PRIMEIRA
A profissão de goleiro é ingrata. Ele pode ser o herói do jogo ou considerado o único culpado pela derrota. Algum tempo atrás, um ditado popular afirmava que onde o goleiro joga não nasce nem grama. Já tive oportunidade de ver ótimos goleiros, não só aqui na terrinha como país afora. Wilmondes foi o melhor de todos. Ele foi bom jogando com as mãos e com os pés. Mas, na verdade, o “guarda-meta” deve atacar a bola e segurá-la com firmeza. Citei o Cadeado, mas outros goleiros fizeram sucesso com as camisas de IAC, NFC e USC. Não vou falar os nomes, posso esquecer algum, mas gostava do Saraiva (foto), com ele não tinha rebote. Foi um profissional que jogava com amor à camisa colorada.


MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

Dois velhos compadres se encontram e conversam:
- Minha mulher morreu semana passada.
- De que, compadre?
- Ela se suicidou.
- Com Estricnina?
- Não, com Formicida.
- Também é bão, compadre.

Gravado na sepultura de um árbitro: “Morreu por ter engolido o apito”.

Violência no gramado:
Começaram os estaduais e já vimos muitos jogadores APANHANDO da bola.

Futebol e os dedos da mão: - Lembram-se do pequeno POLEGAR? Está aí o INDICADOR da contagem. Temos o MÉDIO. O gol que o árbitro conseguiu ANULAR e o placar MÍNIMO.

ESTEIO Materiais para Construções é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO nome sólido em construção. Fale com Nadir ou Oscar. Construa com qualidade. 34 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

Das oito equipes classificadas para as quartas de final da Copinha, quatro são de São Paulo: Santos, Palmeiras, Portuguesa e São Paulo. Pelo andar da carruagem, acredito que um deles vence o torneio. O Verdão está bem.

No programa Toque de Primeira, a Biografia do Futebol deste sábado, 20, às 12 horas pela Rádio JM FM 95.5 tem o comentarista Guilherme Cunha, Mozart Carrapicho e Rogério Gomes de Melo. Whatsapp: 9.9777-7900.

Internacional e Avaí são do Sul do país e vêm jogando bem. Avaí eliminou o Corinthians. Vitória, da Bahia, é outro que tem proposta de jogo bem positiva. Flamengo com time juvenil é o representante dos cariocas. A bola rola hoje.

Começo de temporada é complicado para os times chamados de “grande”. A maioria coloca em campo os reservas e sente dificuldades ao enfrentar os “pequenos”. Depois entram em campo os titulares, vai mais um mês de acerto.

Postos RIO BRANCO e W1- guiados pela mesma energia; credibilidade que garante a procedência do seu combustível. ELETROSOM – preço é o mínimo que a gente faz. Av. Prudente de Moraes, 14, no Grande Abadia.

Nosso campeonato começou na noite de ontem. Uberlândia esperou pela URT; Patrocinense foi a BH jogar contra o América. Hoje o BOA recepciona o Atlético em Varginha. Raposa, Galo e Coelho devem brigar pelo título.

O Campeonato Carioca já foi chamado de o mais charmoso do mundo. Já não se pode dizer o mesmo. Tirando os quatro “grandes”, a barca é tocada a remo. Agora, o Paulista é o mais forte, times do interior são melhores preparados.

Quem é o adversário do primeiro jogo preparatório do Uberaba SC? Foram falados URT, Patrocinense, Frutal, Prata e agora parece ter acertado com um combinado Arco-íris e Garimpense, em Conceição das Alagoas. Será que vai rolar?

A verdade é que Neto Pajolla tem que colocar sua ideia em jogo. Começar a montar um time comprometido e cheio de vida. Falta exatamente um mês para o Colorado entrar em campo contra o Betinense em Nova Serrana. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 21 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA qualidade profissional. Av. Leopoldino de Oliveira, 2084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.

 







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018