Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 17/02/2018

 
BICO DA CHANCA
Tamanho do texto: A A A A
BICO DA CHANCA
17/02/2018
Carlos Roberto Moura - Ticha - carlosticha@hotmail.com

Compartilhar:



 TOQUE DE PRIMEIRA

A emoção está no ar. Começa esta tarde o Campeonato Mineiro do Módulo II, competição que leva dois clubes à Primeira Divisão. A briga pelo acesso não será fácil. Acho que este ano pode ser o mais complicado de todos. Pontos corridos são de competência de cada um. A maioria dos clubes, até agora, é incógnita; isso faz parte deste início. Ninguém conhece os adversários. A logística é um dos piores adversários dos clubes. Então, é saber trabalhar, condicionar para encarar a maratona. O momento é de saber quem tem bala na agulha. Hoje, com a foto de Toinzinho na coluna, na época que o clube não frequentava a Segundona e brigava até pelo título. A torcida lotava o Uberabão na certeza de assistir a um ótimo espetáculo e com vitória do USC. Toinzinho jogava muita bola e ao seu lado tinham bons jogadores e todos comprometidos em buscar o topo. Tomara que a foto do “Garoto de Ouro” ilumine o caminho deste novo time do USC.

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

– Caramba, não sei como os jogadores do USC treinaram em um gramado que mais parecia um matagal?
– Foi bom para aprenderem a esconder a bola...

– Você sabe por que todo português tem chulé no pé esquerdo?
– Não, por quê?
– Porque a mãe todas as noites fala: Vai lavar o pé direito, meu filho!

Para-choque de caminhão: “Mais perigoso do que cavalo na estrada é burro no volante”.

Escrito na sepultura de um atacante:
– Morreu porque o tiro saiu pela culatra.

ESTEIO Materiais para Construção é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é nome sólido em construção. Fale com Nadir ou Oscar. Construa com qualidade. São 35 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

Abrem-se as cortinas e começam as surpresas do módulo II. A primeira rodada tem jogos na tarde de hoje e fechará na segunda-feira, 19. Além de Betinense x Uberaba, tem Ipatinga x Guarani, Social x Tupynambás (com portões fechados).

No programa Toque de Primeira, a biografia do futebol deste sábado, 17, às 12 horas, pela Rádio JM FM 95.5, tem a biografia papo de bola com Tiago Mendonça, Mozart Carrapicho e Ernani Nogueira. WhatsApp: 9.9777-7900.

Em Patos de Minas, o Mamoré entra como favorito diante do CAP Uberlândia; em Teófilo Otoni, tem o encontro entre América x Tricordiano. Na segunda-feira, 19, às 20 horas, em Muriaé, duelam Nacional e Democrata de Sete Lagoas.

Estes são os jogos que inauguram o módulo II. Sobre quem tem bala na agulha, é difícil responder. Mas acredito que quem fizer o dever de casa terá amplas possibilidades de chegar mais à frente. É esperar a bola rolar para analisar.

Postos RIO BRANCO e W1 – guiados pela mesma energia; credibilidade que garante a procedência do seu combustível. ELETROSOM – preço é o mínimo que a gente faz. Avenida Prudente de Moraes, 14, no Grande Abadia.

Na noite de ontem, em Varginha, o Uberlândia com o recém-contratado Jean teve jogo difícil e complicado. Uma derrota deixa o Verdão, no bico do corvo, mas, caso tenha vencido, subiu na tabela. É um olho no gato, outro no bife.

Com 22 jogadores em condições de jogo, o Colorado viajou com 19 para encarar o Betinense. O último resultado do Colorado em Nova Serrana contra o mesmo Betinense não foi bom. É o momento de ir à forra. Nada fácil.

A gente sabe das dificuldades de cada time, o USC também tem as suas, mas, no mundo da bola, isso tem que ser superado dentro de campo; basta produzir resultados positivos, que tudo melhora. Vejo comprometimento no Colorado.

Acredito no esquema adotado pelo Pajolla. O time entra com: Luan (esperava que fosse Dudu); Compri, Darlan Luan Carlos e Romulo; Sidney, Vitinho, Tucha, Edinho, Rafael Oller e Tiago Cavalcanti. Vamos à luta. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 22 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA, qualidade profissional. Avenida Leopoldino de Oliveira, 2.084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.

 







San Marco - lateral
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
O Dia Mundial do Doador de Sangue comemorado no dia 14 de junho, mas a situao do Hemocentro em Uberaba est cada vez mais crtica, com baixos estoques. Voc um doador?






JM FORUM
Sob o comando de Tite, a Seleo Brasileira ganhou 17 dos 21 jogos disputados, empatando trs e sofrendo apenas uma derrota. Mas treino treino, jogo jogo! Voc acredita que nas quatro linhas na Copa do Mundo a Seleo far bonito e tem chances de trazer o Hexa para casa?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018