Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 15/02/2018

 
BICO DA CHANCA
Tamanho do texto: A A A A
BICO DA CHANCA
15/02/2018
Carlos Roberto Moura - Ticha - carlosticha@hotmail.com

Compartilhar:






TOQUE DE PRIMEIRA

Jogadores que saíram da base de Nacional e Uberaba fizeram sucesso fora da cidade e brilharam em outros estaduais. Nesta foto da formação do Mixto de Cuiabá, o goleiro é o Ernani, que começou no Nacional, e foi fechar o gol do Mixto, conseguido títulos. Na verdade, o “Piscina de Favela” (apelido carinhoso colocado pelo Cabeça) pegava tudo e atravessou grande fase. Mais tarde, voltou a Uberaba para vestir a camisa do Colorado. Hoje é um empresário bem sucedido. Outro jogador que mostrou bola tanto aqui como lá foi Fabinho, um volante que sabia marcar e jogar. Além de profissional da bola, formou-se em Odontologia. Aposentado, continua morando em Cuiabá. Na foto, a recordação.

MOTO ZEMA tem a moto dos seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

Escrito na placa que fica na porta da funilaria Trindade:
“Entre SE bater”.

Carrapicho encontra-se com um amigo na porta do consultório psiquiátrico:
– Olá, você está chegando ou saindo?
– Se eu soubesse isso, não estaria aqui.

Carrapicho chega à enfermeira:
– Dá pra me arranjar um envelope de monoacéticoacidoester do ácido salicílico?
– O senhor quer dizer aspirina, não é?
– Isso mesmo! Não consigo me lembrar desse nome.

– Upa! Passô um largato perto de mim.
– Largato ou lagarto?
– Hôme, passô tão ligeiro que nem arreparei.

ESTEIO Materiais para Construção é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é nome sólido em construção. Fale com Nadir ou Oscar. Construa com qualidade. São 35 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

Espero que os dois dias de folga dados ao elenco do Uberaba SC tenha feito bem aos jogadores e à comissão técnica. Daqui pra frente vai ser “osso”. Acredito que vem muita dificuldade por aí, não só para o USC, mas para todos.

No programa Toque de Primeira a biografia do futebol deste sábado, 17, às 12 horas, pela Rádio JM FM 95.5, tem a biografia papo de bola com Tiago Mendonça e Mozart Carrapicho. WhatsApp: 9.9777-7900.

Hoje pela manhã, tem um treino tático; à tarde, Pajolla pode rabiscar no caderno o time que pode começar o jogo, não se esquecendo de montar a maneira de atuar. Como a partida é fora de casa, é preciso ter cautela e sabedoria na armação.

Sinceramente, é difícil responder certas perguntas aos torcedores do USC. Como, por exemplo: “Quem são os cobradores de faltas, pelos lados e meio? Quem é batedor oficial de pênaltis? Tem alguma jogada ensaiada”

Postos RIO BRANCO e W1 – guiados pela mesma energia; credibilidade que garante a procedência do seu combustível. ELETROSOM – preço é o mínimo que a gente faz. Avenida Prudente de Moraes, 14, no Grande Abadia.

A sétima rodada do Mineiro abrirá, amanhã, com a partida entre Boa Esporte x Uberlândia. Uma derrota do Verdão e ele poderá ficar à beira do abismo; com a vitória, ele entra no G8. Periquito tem seis pontos e o Boa Esporte tem oito.

Como acontece todos os anos, é a partir da sétima rodada que o bicho começa a pegar. Esse jogo dos três pontinhos dá vida, mas também mata. Veja bem: Atlético é o quarto colocado, com oito pontos; uma derrota desce feio.

Mas, voltando a falar do Uberaba SC, o que me dá esperança é a alegria do elenco, que se sente a vontade. A união, a amizade, transforma, no intuito de buscar um lugar ao sol. A parada de sábado vai ser difícil, mas não impossível.

Acredito na proposta de jogo que está sendo adotada pelo Pajolla. O 4-1, 4-1 sendo bem feito oferece proteção ao sistema defensivo, como abre possibilidades de manter o ataque bem alimentado. Posse de bola com sabedoria. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 22 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA, qualidade profissional. Avenida Leopoldino de Oliveira, 2.084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.

 







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018