Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 11/01/2018

 
BICO DA CHANCA
Tamanho do texto: A A A A
BICO DA CHANCA
11/01/2018
Carlos Roberto Moura - Ticha - carlosticha@hotmail.com

Compartilhar:





TOQUE DE PRIMEIRA

Trabalho honesto, feito com amor, carinho, dedicação e fidelidade. Tudo isso, e ainda tem muito mais. Falo de José Antônio Ferreira, o nosso Zezinho, que defende as cores do Uberaba SC. Desde 1971, trabalha no futebol uberabense. Seu começo foi na direção do futebol de base, onde realizou belo trabalho e bons jogadores passaram pelas suas mãos. O cara conhece esse esporte como ninguém e já revelou muitos craques. Junto com o falecido Donaldo Paula Azevedo promoveu e participou de várias competições com o futebol base. Chegou até a morar nas dependências de “Boulanger Pucci”. De algum tempo pra cá, Zezinho vem trabalhando na administração do Colorado. São 47 anos servindo o USC. Chorou, sorriu, comemorou, se emocionou, perdeu e ganhou. Esse merece respeito!!!

 José Antônio Ferreira, fiel ao seu Uberaba SC

MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

Curioso, Carrapicho pergunta pro cara ao lado:
- Seu pai é italiano?
- Era.
- Ele morreu?
- Não. Naturalizou-se.

E aconteceu com aquele atleta “dedicado”. O treino terminou, o técnico mandou os jogadores para o vestiário, mas um deles continuou em campo fazendo exercícios. A noite caiu e o “craque” continuava em campo. Foi aí que um funcionário do clube gritou para o “esforçado” atleta:
- Pode sair. Aquele cobrador que estava esperando, desistiu e foi embora...

Na cartomante:
- Na sua vida há uma linda morena que, no passado, o fez sofrer muito. No seu futuro, vejo uma loura que o fará sofrer muito mais.
- É a minha mulher. A bandida tingiu os cabelos...

ESTEIO Materiais para Construções é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO nome sólido em construção. Fale com Nadir ou Oscar. Construa com qualidade. 34 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

O pessoal do USC já tem amistoso à vista. O primeiro adversário da pequena lista é a URT, jogo marcado para o dia 31, quarta-feira às 10 da manhã, no “Zama Maciel”. Pode ser até jogo-treino, não importa. O torcedor quer ver a bola rolar.

No programa Toque de Primeira, a biografia do futebol deste sábado, 13, às 12 horas pela Rádio JM FM 95.5 tem Dr. Luiz Fernando e Luiz Humberto (USC) Claudinei Wagner (Tim) e Martins Filho, Passarinho. Whatsapp: 9.9777-7900.

No final da semana passada, o nosso querido e dedicado médico Constantino Calapodopulos passou por um cateterismo. Passa bem, o momento é de repouso e preparação no coração para viver o USC em mais uma temporada.

Por falar em Uberaba SC, o jogador Caio Tavera, em bola dividida com o garoto Pelezinho, sentiu dores no dedo do pé esquerdo e foi se tratar na cidade de Bauru. Essa eu fiquei por entender. Colorado está em pré-temporada.

Postos RIO BRANCO e W1- guiados pela mesma energia; credibilidade que garante a procedência do seu combustível. ELETROSOM – preço é o mínimo que a gente faz. Av. Prudente de Moraes, 14, no Grande Abadia.

Com 64 times, começa esta tarde a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Junior. Dos times chamados “grandes”, apenas o Fluminense carioca foi eliminado na fase de grupos. Pelo andamento, acho que a Taça fica em Sampa.

Na reta final dos preparativos para iniciar o campeonato, que começa na próxima quarta-feira (17), Uberlândia, Patrocinense e URT pegam firme nos amistosos. CAP estreia em BH contra o América. Verdão pega a URT, no Sabiá.

Parece que o “Samu de duas pernas” se apresenta hoje no CT Constantino Calapodopulos. Leigos no assunto acham que o massagista é simplesmente mais um. Nada disso. Ele é um elemento de grande importância na comissão técnica.

Em época de pré-temporada, o torcedor tem que ter um pouco de paciência. Acredito que é uma preparação planejada, que deixa o atleta apto para entrar em campo em condições de render aquilo que lhe é proposto. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 21 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA qualidade profissional. Av. Leopoldino de Oliveira, 2084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.

  
tichamoura@bol.com.br 
carlosticha@hotmail.com
Carlos Roberto Moura – Tycha
.







San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018