Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
  | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 09/12/2017

 
BICO DA CHANCA
Tamanho do texto: A A A A
BICO DA CHANCA
09/12/2017
Carlos Roberto Moura - Ticha - carlosticha@hotmail.com

Compartilhar:




tichamoura@bol.com.br – carlosticha@hotmail.com
Carlos Roberto Moura – Tycha.


TOQUE DE PRIMEIRA

Amanhã os árbitros da Liga Uberabense de Futebol e convidados têm confraternização na Chácara da Justiça. Antes dos “comes e bebes”, o pessoal do apito vai bater aquela bolinha. Resta saber quem vai apitar? Andressa é a craque do time. Paulo Roberto é o diretor. É bom frisar que a arbitragem da LUF vem crescendo a cada ano. Mário Ivo, Maurílio de Oliveira, o veterano Luiz Ricardo Rosa, Fabiano Moura, Ciro Chaban (CBF), Leandro Tosta, Rogério Gomes de Melo (FMF) e tantos outros juntando com os assistentes Tiago Maiolino, João Ribeiro, Celso Divino, Wanderlei Rosa, Cláudio Henrique Peterson Seixlack, Luiz Antônio, Fernando Modesto, mais a revelação Andressa Oliveira Pereira e outros “cobras”, que me fogem da memória, vêm construindo uma arbitragem sadia. A organização e amizade também fazem parte do contexto. Para esse pessoal, pela competência e entrega, pode até abolir os cartões amarelos e vermelhos, entra o de crédito.


Legenda: Assistente Andressa de Oliveira é a revelação da arbitragem da LUF




MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

Mané Escoura, achando Carrapicho triste, pergunta:
- Ei, Carrapicho, o que houve?
- Você é mesmo português. É o ouvido, claro!

Hoje a coisa está assim: o diretor da prisão fala para o preso:
- O quê? Você outra vez aqui?
- Sim senhor. A propósito, não chegou nenhuma correspondência pra mim durante a minha ausência?

Gravado na sepultura de um técnico:
“Morreu porque esqueceu de escalar a vida”.

Carrapa encosta na loura:
- Meu coração disparou quando te vi.
- Socorro! Alguém ajude! O moço está tendo um ataque cardíaco...

ESTEIO Materiais para Construções é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO nome sólido em construção. Fale com Nadir ou Oscar. Construa com qualidade. 34 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

No programa Toque de Primeira, a Biografia do Futebol de hoje, 9, às 12 horas pela JM 95.5 FM tem mesa-redonda, Sub-20, biografia do lateral Arnaldo do Fogão e convidados importantes. Participações: WhatsApp: 9.9777-7900.

Dos cinco campeonatos de base que a Liga Uberabense de Futebol promove, a do Uberaba SC ganhou três (Mirim, Juvenil e Júnior) e foi vice no Pré-Mirim, vencido pelo Ipiranga. Independente faturou o Infantil.

Na sequência, o Amador A e o Sênior o título foi do Bonsucesso. Amador B, do Santa Marta. Máster A ficou com o Fabrício e o “B”, com a Baixa. No total, a LUF promove dez certames. Poderia ser onze, falta o feminino.

Amanhã tem futebol solidário no clube da AEF. Os organizadores pedem a colaboração do público com um quilo de alimento não perecível. No jogo festivo, que começa às 10h30, pode ter estrelas do futebol brasileiro. Só alegria.

Postos RIO BRANCO e W1- guiados pela mesma energia; credibilidade que garante a procedência do seu combustível. ELETROSOM – preço é o mínimo que a gente faz. Av. Prudente de Moraes, 14, no Grande Abadia.

Caio, jovem goleiro do Sub-20 do Uberaba SC, assinou seu primeiro contrato profissional. O atacante Joílson pode seguir o mesmo caminho. Guilherme Henrique, que joga no Nacional, espera contato com a diretoria colorada.

Para o jogo desta tarde, no JK, acredito muito no Nacional. Sabemos das dificuldades que vão ser encontradas, pois o time de Paulão César pega o sempre líder e invicto Uberlândia. É aquele ditado: “Chegou a hora da onça beber água”.

Se o sábado for de sol, JK vai receber um grande público. Estacionamento com ingresso custa R$ 20, Acho que a partida vai valer o ingresso. O Nacional é determinado, disposto e cascudo na competição. A molecada está motivada.

Uberlândia, de Catanoce e André Vital, tem bons jogadores. Mas Lúcio Vaz, sabendo disso, pediu mais atenção e concentração. Saber jogar com e sem bola vai ser determinante para o detalhe fazer a diferença. Acho que vai ser jogão. TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 21 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA qualidade profissional. Av. Leopoldino de Oliveira, 2084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.

 







AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018