Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 09/01/2018

 
BICO DA CHANCA
Tamanho do texto: A A A A
BICO DA CHANCA
09/01/2018
Carlos Roberto Moura - Ticha - carlosticha@hotmail.com

Compartilhar:





TOQUE DE PRIMEIRA

Uberaba SC ainda espera por dois goleiros. Wandomar Dionízio, encarregado de preparar os “goalkeepers”, disse que gostaria de ter quatro na posição, o que pode dar mais tranquilidade ao clube. Quando o assunto se refere à base, jogadores com a contusão de Lucão passam a ser cinco. A garantia de que serão aproveitados vai ser baseada dentro do que se propuserem dentro de campo: disciplina, aplicação e, acima de tudo, jogar bola, isso quer dizer que não só vai depender da comissão técnica, mas da produção de cada um. Caio é o goleiro; Paulo, na zaga; no meio tem Iguinho; na frente, Pelezinho, Vinicius e Waguinho. Outro que terá oportunidade de mostrar seu talento é o meio-atacante Guilherme, que jogou pelo IAC e Naça. Portanto, oportunidades estão abertas. A briga para alcançar o objetivo não vai ser fácil pra ninguém. Os obstáculos são muitos.


 Alemãozinho, de olho na prata da casa, é o auxiliar direto de Neto Pajolla


MOTO ZEMA tem a moto de seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

Duas moças foram acampar com os amigos de serviço. Uma delas levou um tombo e torceu o tornozelo, mas sarou logo. A outra só ficou boa nove meses depois...

Um velho na faixa dos 80 anos com uma moça de 18, num restaurante, não tem erro, é P.P.P. Tradução: ou é pai, patrão ou palhaço...

Perguntaram ao fotógrafo Jairo Chagas:
- É verdade que o Uberaba SC vai montar um bom time?
- É o que ele OBJETIVA...

Dois surdos conversam:
- Vai passear?
- Não, vou passear.
- Sei, pensei que você fosse passear!

ESTEIO Materiais para Construções é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO nome sólido em construção. Fale com Nadir ou Oscar. Construa com qualidade. 34 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

O pessoal do USC já fala em alguns amistosos. Os primeiros adversários da lista são os reservas de Patrocinense e a URT. Pode ser até jogo treino, não importa. O torcedor quer ver as novidades baterem na bola. Quem sabe em 10 dias.

No programa Toque de Primeira, a Biografia do Futebol deste sábado, 13, às 12 horas pela Rádio JM FM 95.5, tem Dr. Luiz Fernando e Luiz Humberto (USC) Claudinei Wagner (TIM) e Martins Filho, Passarinho. Whatsapp: 9.9777-7900.

Hoje é terça-feira e já faz oito dias que o elenco e comissão técnica do USC foram apresentados. Mais dois goleiros devem chegar, até aí, normal. Mas o que me chama atenção é a ausência do “Samu de duas pernas”. Cadê o massagista?

Gostei da confiança e tranquilidade do trio Neto Pajolla, Wandomar Dionízio e Pablo Luiz. Eles comungam das mesmas palavras dizendo que confiam no grupo e que o time tem bala na agulha. Vai ser um campeonato difícil e complicado.

Postos RIO BRANCO e W1- guiados pela mesma energia; credibilidade que garante a procedência do seu combustível. ELETROSOM – preço é o mínimo que a gente faz. Av. Prudente de Moraes, 14, no Grande Abadia.

Dois garotos que sonham com o futuro esportivo participaram do programa Toque de Primeira. Rick, garoto bom de bola, quer alcançar o sucesso vestindo a camisa de um grande clube. Vitor Pereira pensa o mesmo no atletismo. Força.

E o mercado da bola continua sendo focado. Mas, na verdade, poucas contratações estão sendo feitas. Alguns clubes estão perdendo jogadores, outros sendo emprestados. O torcedor fica na ansiedade para saber das definições.

O bom do futebol é que tem o antes, durante e o depois. Três resultados: empate, vitória e derrota. Com isso, o assunto não tem fim, basta tocar em um nome ou acontecimento que o papo vai longe. Assunto agora é o nosso USC.

Para noventa por cento do uberabense, o time do USC que está sendo montado é uma incógnita. As perguntas surgem: Vem com tudo? Para no meio do caminho? Comemora o acesso? Cadê a bola de cristal? TRAVA

TA CONFECÇÕES – Há 21 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA qualidade profissional. Av. Leopoldino de Oliveira, 2084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.

 







San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018