Publicidade Rdio JM
Canais Facebook Twitter RSS RSS
Play Store App Store Estúdio Ao vivo
EDIÇÕES ANTERIORES:
 | 
BUSCA:     
Você está visitando a Edição do dia 08/02/2018

 
BICO DA CHANCA
Tamanho do texto: A A A A
BICO DA CHANCA
08/02/2018
Carlos Roberto Moura - Ticha - carlosticha@hotmail.com

Compartilhar:






TOQUE DE PRIMEIRA

“Você só sabe falar de USC e de outros times, mas do meu “Parmeras” não comenta nada. O que tem contra? Leio a coluna e não leio nada sobre meu Verdão”? Essa foi à dura que recebi do velho amigo Francisco Licursi, o durão Tisco. Caramba! – pensei. Agora, tenho mesmo que pelo menos escrever algo sobre o Palmeiras. Mas, na verdade, o time do sempre “Parque Antarctica” já foi e vem sendo o melhor entre os paulistas. Com 100% de aproveitamento, até agora, Roger Machado parece estar encontrando o caminho das pedras. Mas o Palmeiras, nas mãos de Don Filpo Nuñes, já foi chamado de Academia de Futebol. Por lá passaram craques e mais craques e títulos foram conquistados. Aquela formação com Sergio, Mazinho, Antônio Carlos, Cleber e Roberto Carlos; Cesar Sampaio, Rivaldo e Zinho. Edmundo, Edilson e Ivair, foi show. A década de 90 foi inteiramente verde. Não podemos esquecer que Cesar, o Cesar Maluco, e Ademir da Guia acrescentaram muito no clube. Acredito que Ademir tenha sido o grande nome da história do time de Oberdã, Dudu, Veloso, Marcos e outros.

MOTO ZEMA tem a moto dos seus sonhos. Motos novas, usadas, peças, serviços, acessórios e qualidade no atendimento. Avenida Guilherme Ferreira, 795 – fone: 3318-3600. Visite nosso showroom. Inspeção gratuita de 21 itens.

CANELADAS

Essa é verdade mesmo. Quando morava lá na Conquistinha, Carrapicho vendeu um cavalo para um fazendeiro, e seu pai perguntou:
– Carrapicho, já recebeu a grana do animal?
– Oia, pai, receber eu ainda não recebi, mas eu vendi caro pacas...

Brasileiro da classe média, nos dias de hoje, não esquece os bons tempos de um antigo presidente, pois estão trabalhando só para “KOBRIRCHEQUE”...

Comida boa é outra coisa:
– Lá, na sua casa, vocês têm costume de rezar antes das refeições?
– Não é preciso. Minha mulher cozinha muito bem.

Gravado na sepultura de um árbitro:
– Morreu por ter engolido o apito.

ESTEIO Materiais para Construção é o caminho certo. Avenida José Maria Reis, 310 – fone: 3338-8444. Da base ao acabamento, ESTEIO é nome sólido em construção. Fale com Nadir ou Oscar. Construa com qualidade. São 35 anos no mercado com os melhores preços. Venha tomar um café conosco.

BOLA DE MEIA

O torcedor de time considerado grande sofre quando perde para um time pequeno. Botafogo é um exemplo. Ser eliminado da Copa do Brasil logo na primeira rodada contra a Aparecidense machucou, e muito, sua torcida.

No programa Toque de Primeira a biografia do futebol de sábado, 10, às 12 horas, pela Rádio JM FM 95.5, tem a biografia do Faria: IAC e Ipiranga, e papo de bola com Davi Augusto. WhatsApp: 9.9777-7900.

Na terça-feira, 6, estive em Sertãozinho com o amigo Nilton Mayrink. Fomos ao estádio do “Touro” para acompanhar ao jogo-treino do Uberaba contra o time local. Apesar de a partida ter sido bem disputada, não agradou aos presentes.

Gostei mais do Uberaba quando enfrentou o Patrocinense. Naquele jogo esteve mais compactado. Na terça, possivelmente com as mudanças, houve no início um desencontro de posicionamento. Dudu, quando esteve em campo, foi firme.

Postos RIO BRANCO e W1 – guiados pela mesma energia; credibilidade que garante a procedência do seu combustível. ELETROSOM – preço é o mínimo que a gente faz. Avenida Prudente de Moraes, 14, no Grande Abadia.

Pelas laterais, Compri mais uma vez foi bem; Romulo teve uma melhora, tanto na marcação como no apoio, e Lino e Guilherme começaram atrapalhados, abrindo espaço para o ataque adversário, conversaram e se acertaram.

Sidney, Gabriel Vieira (fez o gol), Diego Serra e Edinho demoraram a entrar em um acordo. Correram muito e poderiam ter jogado mais. Tiago Cavalcanti tem qualidade, mas precisa de alguém mais próximo. Rafael Oller está crescendo.

Entraram Luan, que infelizmente falhou no gol adversário (a bola estava viva); Vitor Tonon, que tem bola para jogar; Bruno Teixeira e Guilherme, que fizeram sua parte. Lucas Crispim mostrou vontade, mas o meio-campo teve uma caída.

Na verdade, o USC precisava de mais um amistoso, aquele que seria a definição de jogo e escalação. O módulo II terá início no dia 17. Acho que Neto Pajolla tem o time na cabeça, mas e o campo de jogo? TRAVA.

TA CONFECÇÕES – Há 22 anos no mercado brasileiro com absoluto sucesso. Uniformes profissionais, escolares e promocionais. TA, qualidade profissional. Avenida Leopoldino de Oliveira, 2.084. Telefone: 3338-3050. Faça-nos uma visita.

Carlos Roberto Moura – Tycha
tichamoura@bol.com.br
carlosticha@hotmail.com

 







San Marco - 16maio
EDIÇÃO DE HOJE
Edição de Hoje

ENQUETE
Voc concorda com a alterao do horrio de funcionamento de estabelecimentos comerciais e at mesmo da Prefeitura em decorrncia dos jogos da Seleo na Copa do Mundo?





JM FORUM
Voc acredita na briga de faces criminosas como motivao para as recorrentes mortes de detentos na penitenciria de Uberaba?
Comentar


AS EMPRESAS DO GRUPO JM DE COMUNICAÇÃO
JM Magazine JM Online JM JM Extra JM Rádio Vitória
Todos os direitos reservados ao Jornal da Manhã © 2018